Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

A 'Taberna Ideal', 'RocknSushi', 'Tapadinha'. Alguém já foi a algum destes? Estava curioso para experimentar a gastronomia russa, no ultimo. As críticas de todos, pelo que vi, são boas.

esse Tapadinha é ali em alcantara, ao pé do estádio do Atlético. Nunca lá fui, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como é que se chama o restaurante que fica no Bairro Alto que se paga 15€ e é comida à descrição e bar aberto? Acho que é mais virado para a gastronomia chinesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comi hj uma francesinha em Ermesinde, no Cervejolas, mto boa, tá aprovada.

onde é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Á frente do restaurante tinha uns Bombeiros, devem ser os Bombeiros de Ermesinde, aquilo é mesmo no centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal dos Algarves, que restaurantes recomendam aí na zona de Tavira?

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito, é isso mesmo.

Esquece, afinal está fechado para hoje.

E até escreveram mal Tuesday :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito, é isso mesmo.

Esquece, afinal está fechado para hoje.

Ligaste para lá? É que os dias de fechar são um bocado aleatórios. Mas se estiver fechado é pena porque a comida e o vinho são bastante bons. O dono daquilo, o 'Tito', é de Pias, 100% alentejano e é uma excelente pessoa.

Fica uma sugestão diferente: http://www.tripadvisor.co.uk/Restaurant_Review-g285715-d1810051-Reviews-Tavira_Lounge-Tavira_Algarve.html

Compartilhar este post

Link para o post

Népia, não liguei. Mas vou tentar.

Já tinha visto esse Tavira Lounge, aliás, estou indeciso entre esse e o Museu do Vinho.

Mas pode ser até Olhão, Faro, por aí. Não precisa de ser, especificamente, em Tavira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto esse Tavira Lounge, aliás, estou indeciso entre esse e o Museu do Vinho.

Mas pode ser até Olhão, Faro, por aí. Não precisa de ser, especificamente, em Tavira.

Não sei se procuras apenas um qualquer restaurante, ou algo com comida típica, mas uns bons que conheço em Faro são o Cruzeiro, o Metris, o Taco y Tequila e o Adega Nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Procuro comer bem, basicamente :mrgreen: Não estou à procura de peixe, mas sim algo tipo marisco e carne. Se juntar marisco e carne, então maravilha. E não digam cataplanas, porque já tou cheio disso :mrgreen:

Já tinha visto esse Adega Nova também, os outros não tinha visto, nem os conheço.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Procuro comer bem, basicamente :mrgreen: Não estou à procura de peixe, mas sim algo tipo marisco e carne. Se juntar marisco e carne, então maravilha. E não digam cataplanas, porque já tou cheio disso :mrgreen:

Já tinha visto esse Adega Nova também, os outros não tinha visto, nem os conheço.

Epá, os outros não são propriamente restaurantes de top :mrgreen: no Cruzeiro come-se bastante bem, o Taco é mexicano, fantástico, apesar de caro, e o Metris é porreirinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores onde comi nos últimos tempos no Algarve foi o Chá com Água Salgada: http://www.chacomaguasalgada.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum restaurante aqui na zona da Margem Sul/Lisboa que sirva carne exótica (crocodilo, avestruz, por exemplo)?

Compartilhar este post

Link para o post

A 'Taberna Ideal', 'RocknSushi', 'Tapadinha'. Alguém já foi a algum destes? Estava curioso para experimentar a gastronomia russa, no ultimo. As críticas de todos, pelo que vi, são boas.

Eu lembro-me de ter ido ao Tapadinha, aqui há uns anos e não gostei nada. Pode ter sido azar a pedir o prato, mas tenho ideia que também não gostei dos aperitivos e do que provei dos outros pratos que vieram.

Alguém sabe de algum restaurante aqui na zona da Margem Sul/Lisboa que sirva carne exótica (crocodilo, avestruz, por exemplo)?

Tens o Grande Elias, na av. Elias Garcia. Costuma ter pelo menos 1 ou 2 carnes fora do normal e é bem bom.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me demasiado chique :mrgreen:

Não é chique, até porque é à beira da praia. Mas é verdade que não é barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

O café não chegou à gaja, vais lhe dar carne exótica? Muy bien..

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Pep responde já, diz que ela depois de ter provado um leão quer mais carne da selva! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

O pep ainda não tem estofo para isso !! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó pep, eu cá não sou de intrigas, mas acho que andam por aí a chamar-te menino...

Compartilhar este post

Link para o post

Só vocês. :lol: Não é por causa dela, é mesmo curiosidade minha. :mrgreen: O meu pai falou há tempos de ter experimentado uma vez carne de crocodilo e fiquei curioso em também experimentar esse tipo de carnes. Nada mais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...