Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

O Fase é mais pequeno que a minha casa de banho, true story. A francesinha é boa, mas pá... há sítios porreiros sem que as pessoas estejam a ouvir a tua conversa.

E o tópico é um pouco desnecessário, mas posso deixar o meu contributo:

- Requinte, em Matosinhos

- A. Cunha, na zona industrial

- Diu, Boavista

- Café Santiago, ao pé do Coliseu

- Ricardo, Porto de Leixões

- Locanda, Canelas (Gaia)

Depois há aqueles sítios que o pessoal que vem de fora gosta de ir e que têm fama:

- Capa Negra

- Cervejaria Galiza

- Cufra

Há mais sítios que devem valer a pena, mas não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, no Porto, apenas comi francesinha no Tropical! O pessoal fala muito de um em Gaia, mas não sei o nome. Também já me recomendaram o Cufra.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, no Porto, apenas comi francesinha no Tropical! O pessoal fala muito de um em Gaia, mas não sei o nome. Também já me recomendaram o Cufra.

E és mesmo do Porto? :| Coisa estranha. No tropical até em Lisboa se come, onde dizem que as francesinhas são tostas-mistas com molho de tomate.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor francesinha que já comi foi em Viana. Não sei o nome do café, mas sempre que vou aí acima, não posso deixar de lá ir comer. Divinal! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Da ultima vez que estive no porto o pessoal que estava comigo levou-me a jantar a essa Cervejaria Galiza que o Red falou,gostei muito da Francesinha de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Da ultima vez que estive no porto o pessoal que estava comigo levou-me a jantar a essa Cervejaria Galiza que o Red falou,gostei muito da Francesinha de lá.

Já eu... :| Para o preço, parece molho de marisco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi a segunda vez que comi,deve ser por isso que acha qualquer uma muito boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi a segunda vez que comi,deve ser por isso que acha qualquer uma muito boa :mrgreen:

Há muito pessoal a gostar. É como tudo, ninguém é connaisseur de francesinhas penso eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia comi a minha primeira francesinha e gostei mais do que esperava (sim, foi em Lisboa, mas o empregado de mesa parecia do Porto, se serve de desculpa :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

E o tópico é um pouco desnecessário, mas posso deixar o meu contributo:

- Requinte, em Matosinhos

Muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comi a minha primeira francesinha na segunda. Bem boa :biggrin:

Comi no Algarve, btw.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Francesinha...no Algarve?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Bom, mas afinal do que estamos a falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto da Cervejaria Galiza, para comer francesinhas e não só, desde que não seja eu a pagar. Mas come-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dar o nome do melhor sítio para comeres uma boa Francesinha, São João em Canelas, Vila Nova de Gaia, vai cedo porque aquilo é pequeno e tem sempre uma grande fila ao fim de semana para ir lá, é bem melhor que os Locandas, até lambes o prato.

A localização, não fica muito longe do Porto pela autoestrada: francesinha

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

em Leça no Francesinhas al forno, também são bem boas

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amanhã vou almoçar a um sítio ao que parece está a ficar famoso pelas suas francesinhas, chama-se Hamburgo (?) e é em Vilar de Andorinho e fica em VN Gaia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amanhã vou almoçar a um sítio ao que parece está a ficar famoso pelas suas francesinhas, chama-se Hamburgo (?) e é em Vilar de Andorinho e fica em VN Gaia.

Ja ouvi falar muito bem, qualquer dia também vou experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ouvi falar muito bem, qualquer dia também vou experimentar.

Falaram-me em 8e já com fino e café incluído amanhã de barriga cheia venho dizer se está ou não aprovado. :mrgreen: Eu não sou muito de comer francesinhas, tipo é raro mas os dos Locandas são bons, o melhor foi no tal São João que falei em Canelas.

Compartilhar este post

Link para o post

No francesinhas.com a que está em primeiro também é de um de Gaia, mas aquele bife a transbordar não me chama muito. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ir ao Locanda para não chegarmos atrasados ao trabalho, come-se, é muito overrated. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A 'Taberna Ideal', 'RocknSushi', 'Tapadinha'. Alguém já foi a algum destes? Estava curioso para experimentar a gastronomia russa, no ultimo. As críticas de todos, pelo que vi, são boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...