Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Vou levar a Legi ao Locanda hoje. Vai comer a melhor francesinha da vida dela hehehe. Como também já não vou lá há muito, nada melhor do que aproveitar para ir.

Compartilhar este post

Link para o post

é impossível entrar neste tópico e não ficar com vontade de comer uma francesinha FUUU

Compartilhar este post

Link para o post

é impossível entrar neste tópico e não ficar com vontade de comer uma francesinha FUUU

Olha a do Locanda. Como é sem ovo. Aspecto rústico, servida em barro e vinda directamente do forno a lenha. yahmmy

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :3sad:

acho que hoje vou jantar fora :mrgreen:

Vais meter a mesa na varanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Orange e Caldas e outro que agora não me lembro o nome eram o cliché dos jantares de turma e afins na universidade. Cozinheira do Caldas! :heart:

D'Alma Lounge? Ou algo semelhante :mrgreen:

É (ou era) próximo do Orange do Bairro.

Compartilhar este post

Link para o post

A sangria do D'alma Lounge parece insulina de cavalo só vale mesmo pelos matrecos depois dos jantares :mrgreen:

Gosto do Caldas e da simpatia da D. Guida mas já ia caindo do primeiro piso cá para baixo graças ao contorno do primeiro piso ser tão baixinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O restaurante que mais gosto é o Mineirão no Porto perto do Rio Douro.

Música ao vivo + rodízio é uma boa mistura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a do Locanda. Como é sem ovo. Aspecto rústico, servida em barro e vinda directamente do forno a lenha. yahmmy

excelente restaurante Red, vou lá desde puto :)

toda a comida do Locanda é maravilha, aquele forno a lenha dá o toque especial :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegamos lá e estava completamente cheio e com um montão de pessoas à espera... Vazamos :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estavam a falar no Caldas, esse restaurante é mítico, e a D. Guida é uma querida, o problema daquilo é mesmo a ementa que é sempre a mesma e não combina minimamente. Primeiro o arroz de peixe, depois a feijoada de feijão preto e para terminar os bifinhos com natas e cogumelos, é uma mistura interessante para começar a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

e-pessoas alguém sabe/conhece algum restaurante que tenha espaço para 150/200, datashow ou algo do genero e palco para banda? É para um jantar universitário

Compartilhar este post

Link para o post

200459_197677200256917_197358960288741_625915_7216895_n.jpg

Seg - Qui: 7:00 - 2:00

Sex: 7:00 - 7:00

Sab: 12:00 - 7:00

Dom: 12:00 - 0:00

NOVO CONCEITO - TAPAS FORUM

Único em Portugal, num espaço diurno e nocturno onde todas as pessoas podem disfrutar do conforto e qualidade.

Um local onde se come bem, e onde existe uma enorme variedade de comida para todos os gostos.

Mais info: Tapas Forum Corroios

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém foi à pizzaria Casanova, ao pé do Terreiro do Paço?

Que é que aconselham assim de italiano, por Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

Usas Foursquare? Lá tem umas tips engraçadas. Aparentemente têm Ice Tea caseiro muito bom e todos dizem ser as melhores Pizzas de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que aconselham assim de italiano, por Lisboa?

Na minha informada opinião são as melhores pizzas de Lisboa. Também tens as pizzas do Lucca e do La Finestra, mas quanto a mim não são melhores que as do Casanova. Gastronomia italiana (sem pizzas) é no Casanostra. Falam muitíssimo bem do Mezzaluna, mas nunca tive 'oportunidade' para lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas já lá tive a ver. Tem boas opiniões em todo o lado e não me parece ser muito caro, nos sites diz que é em média 15€ por persona. Muito obrigado :tongue:

Na minha informada opinião são as melhores pizzas de Lisboa. Também tens as pizzas do Lucca e do La Finestra, mas quanto a mim não são melhores que as do Casanova. Gastronomia italiana (sem pizzas) é no Casanostra. Falam muitíssimo bem do Mezzaluna, mas nunca tive 'oportunidade' para lá ir.

Vou investigar essas, obrigado. É o preço que dizem, a Casanova (média de 15€)?

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Vou investigar essas, obrigado. É o preço que dizem, a Casanova (média de 15€)?
Anda à volta disso, sim.

EDIT: Tem em conta de que não fazem reservas e de que entre as oito e meia e as dez da noite aquilo tem fila todo o santo dia. Sextas e Sábados então é para esquecer. Eu vou lá bastantes vezes e evito sempre chegar antes das oito.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir lá quarta de noite. 19h30 deve ser uma hora boa, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...