Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Ontem fui jantar ao Porto a um restaurante de francesinhas chamado Tappas Café (?). Que bom que estava. :prayer: Um bocado carote, pareceu-me, também não tenho bem noção do preço actual da francesinha, mas há uns anos já tinha comido e era 5€ e tal, ali paguei 12€ por uma francesinha, uma coca-cola e uma água.

Mas valeu a pena, estava óptimo.

Já cá estás para quarta-feira? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a minha cunhada que viveu aí no Porto durante 1 ano, ontem falámos de francesinhas e ela disse "se querem francesinhas de jeito no Porto, vão ao Capa Negra". não foi um restaurante que vocês falavam aí atrás? ela ate falou da happy hour e das bubas que o pessoal apanhava aí.

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Capa Negra é dos mais conhecidos.

já agora até podem ver os preços, já que tanto perguntam, no canto superior esquerdo:

ementa_frente_large.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já cá estás para quarta-feira? :mrgreen:

Isso daria um certo jeito, mas não. Vim para baixo e volto para cima na 4ª à tarde.

Edit - No Tappas eles fazem a francesinha em forno de lenha.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui ao pobo do norte, a uma reunião no edificio da Vodafone. Entretanto, fomos almoçar ao Cufra. Gostei, mas a francesinha que comi uma vez na rua da constituição, perto dos campos do fcp dos putos, estava melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

COmi uma francesinha no Torres, em Ermesinde. Fica junto à estação de comboios. Das melhores que eu já comi. Só não recomendo a quem coma muito, porque não é especialmente grande.

Compartilhar este post

Link para o post

COmi uma francesinha no Torres, em Ermesinde. Fica junto à estação de comboios. Das melhores que eu já comi. Só não recomendo a quem coma muito, porque não é especialmente grande.

Aquele molho é qualquer coisa...ao lado a francesinha é maior mas o molho não é grande coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia fui a Moledo jantar, a um sítio divinal chamado Casa do Tornedó. Meu deus :heart::heart::heart: relação qualidade/preço do crl.

Aquilo durante o Verão costuma ter muita clientela, sugiro que vão "off-season", nós jantámos e éramos só nós, a comida estava impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já la fui mas nao comi francesinha, é mesmo à frente? ou é naquelas lojas a beira do clube de video?

Compartilhar este post

Link para o post

pagaste quanto?

1 Dose do tonredó, tens 4 tipos de molhos, é 14 euros por dose que dá pa 2 pessoas, ou seja, 7 euros por pessoa mais bebida e sobremesa se quiseres dá un 12 euros, 13 por pessoa. 12/13 porque, esqueci-me de vos dizer, comi o melhor pão de alho que alguma vez comi na minha vida, até pedimos 2 vezes :heart:

Editado por Lip

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom sítio para se jantar e ver a bola? De preferência que dê para fumar senão bem que vou sozinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já la fui mas nao comi francesinha, é mesmo à frente? ou é naquelas lojas a beira do clube de video?

Eu só lá fui uma vez e chovia como o caraças. Não andei a ver clubes de vídeo, lol.

Se saíres da estação, tens a rua que acompanha a linha férrea. Junto à estação, tens uma outra rua que começa e acaba na rua da estação, formando uma espécie de meia lua. É nessa segunda rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só lá fui uma vez e chovia como o caraças. Não andei a ver clubes de vídeo, lol.

Se saíres da estação, tens a rua que acompanha a linha férrea. Junto à estação, tens uma outra rua que começa e acaba na rua da estação, formando uma espécie de meia lua. É nessa segunda rua.

Exatamente, atravessasse a rua da estação, passa o chafariz e vira a esquerda numa rua mais estreita, o video clube é em frente.

No DoJoão também dizem que são boas, mas nunca lá comi, é no restaurante pegado a estação, até acho que dá para entrar por dentro do lado direito quem sai das escadas rolantes

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dar feedback do Orange (Santos/Bairro Alto)?

é que vinha aqui exactamente recomendar este sitio lol recomendo vivamente, bebida à descrição e melhor sangria do mundo <3

Compartilhar este post

Link para o post

epá...Orange é orange...é tipo caldas. não esperes em comer grande coisa, pagas 12,5€ ou 13€, mas bebes pa crl e a comida nao é assim tão má.... tipo é giro e isso mas nada de mais. pa jantares de anos e ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

epá...Orange é orange...é tipo caldas. não esperes em comer grande coisa, pagas 12,5€ ou 13€, mas bebes pa crl e a comida nao é assim tão má.... tipo é giro e isso mas nada de mais. pa jantares de anos e ponto.

Orange e Caldas e outro que agora não me lembro o nome eram o cliché dos jantares de turma e afins na universidade. Cozinheira do Caldas! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver que aqui é tudo menino de estar em casa :mrgreen: Ninguém conhece um bom sítio para ver a bola?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...