Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Hoje fui ao Locanda por causa das recentes conversas destes dias, ainda não conhecia. É a melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde e mesmo?

Em Canelas. Só encontrei aquilo com o GPS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Canelas. Só encontrei aquilo com o GPS :mrgreen:

Ya. Fica num sitio dificil, mas vale bem a pena :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish estive à procura no google maps e é mesmo longe :lol: (Rua do Buel em Gaia)

Compartilhar este post

Link para o post

Fora do Porto há umas belíssimas francesinhas em Vila Real. Acho que o restaurante se chama Litoral. Têm é que pedir especificamente molho picante, caso contrário, o molho é doce.

btw, Red, o Buffet Fase é tão bom como se diz por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até nem quero que isso aconteça, acho piada a que existam coisas próprias da região, mas não percebo como é que ainda não houve nenhum iluminado que não abrisse um sítio onde servissem francesinhas como deve ser, sobretudo em Lisboa.

Não é que eu ache que os Lisboetas estejam desesperados por francesinhas de qualidade, alguns se calhar nem a comem por ser do Porto :mrgreen:, mas era uma mina de ouro...

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal, quando for ao Porto pagas-me uma imperial ?

Um fino!

Editaste. :mrgreen:

Editado por Viciado™

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal, quando for ao Porto pagas-me uma francesinha?

Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano em que estudei em Lisboa olhavam-me de lado :(

pra mim tanto me faz. desde que me paguem uma loirinha daquelas com uma gravata fininha...tá perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Fora do Porto há umas belíssimas francesinhas em Vila Real. Acho que o restaurante se chama Litoral. Têm é que pedir especificamente molho picante, caso contrário, o molho é doce.

btw, Red, o Buffet Fase é tão bom como se diz por aí?

Só fui uma vez. O espaço é literalmente do tamanho da minha casa de banho, não me senti confortável estando a comer e a ouvir a conversa das outras pessoas por estarem tão em cima de mim. Enquanto comes está uma fila desgraçada e as pessoas que se amontoam ao balcão vão olhando para ti com cara de frete, mortinhas que bazes. Mas isso é como tudo, se não ligares a isso, aconselho a ir.

A francesinha é boa, mas como ia com aquela cena dela ter a fama e todos dizerem bem... não achei nada de extraordinário. Tem carne assada, uma novidade para mim. Mas a do Locanda é melhor, para mim.

No ano em que estudei em Lisboa olhavam-me de lado :(

É a mania. Eles sabem o que é mas sai sempre um "desculpe?" em tom nojento. Imperial... pffff

Compartilhar este post

Link para o post

LOL. não entendo a vossa cena...fino ou imperial = WHATEVER. o que importa é abrir bem a goela e saber que MÃO DIREITA É PENALTY

amanha vou ao bairro alto e vou-me desgracar pqp

Compartilhar este post

Link para o post

btw, fui ao Ferreira. Foi tudo combinado depois do exame.

De facto é mt boa a p*ta da Francesinha. A francesinha em si nao e nada de incrivel, mas o molho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, fui ao Ferreira. Foi tudo combinado depois do exame.

De facto é mt boa a p*ta da Francesinha. A francesinha em si nao e nada de incrivel, mas o molho :prayer:

Quando foste lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a noite, 8 e meia

Então não estava lá. Se ficasses até mais tarde o Ferreira era capaz de estar fardoso e começar a pagar shots lol

Compartilhar este post

Link para o post

Red, já me deixaste curioso em relação ao Locanda...

Btw sei que já falei dele aqui no forum, mas na Senhora da Hora há um restaurante chamado "Ponto de encontro" que é um espectáculo. Tem comida tradicional, acho que quinta-feira é sempre o dia das Tripas. O cozido tambem é muito bom. Vendem comida para fora, normalmente aos fins de semana ia sempre lá buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não estava lá. Se ficasses até mais tarde o Ferreira era capaz de estar fardoso e começar a pagar shots lol

Desculpa lá, mas qual e o teu parentesco com aquilo mesmo? Nao tou a perceber icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tio francesinhas de vila real é no cardoso e no amadeus, são as melhores e os restaurantes são relativamente grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá, mas qual e o teu parentesco com aquilo mesmo? Nao tou a perceber icon_mrgreen.gif

Nenhuma, apenas costumo ir lá tomar café a seguir ao almoço algumas vezes. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...