Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Btw, antifa, já experimentaste o Bufete Fase (rua S. Catarina um bocado a seguir ao Ribadouro) e o Café Santiago (à frente do Coliseu)?

O Fase fui lá há duas semanas prai, já nem sei... brutal. Saí empanturrado... E podia ter fugido sem pagar :mrgreen:

(ah, adorei o atendimento. Pessoas muito simpáticas mesmo... nada a ver com isto aqui em baixo fds)

O pessoal que foi comigo, tava a falar desse Santiago, mas não sei do que falam lol Tenho de ir experimentar.

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui aos dois, a francesinha do Bufete Fase é muito boa a do café Santiago tambem é boa mas não gosto tanto. O que não me atrai muito nos dois sitios é o espaço e o atendimento, é tudo um bocado a apressar e muito barulhento, eu dou valor a isso.

Mas especialmente a do Bufete Fase aconselho a toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Fase fui uma vez, mas a cena do Fase é que tem 4/5 mesas, a minha casa de banho é maior. E depois as pessoas estão ali a olhar para ti com cara de "txiii f*dasse, nunca mais bazas! Quero comer!".

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Fase fui uma vez, mas a cena do Fase é que tem 4/5 mesas, a minha casa de banho é maior. E depois as pessoas estão ali a olhar para ti com cara de "txiii f*dasse, nunca mais bazas! Quero comer!".

True story. Opá, eu que nem ligo muito a essas coisa, não há problema.

Fase >>> anything else, period. É do tamanho do meu pseudo-escritório e, apesar da simpatia da mulher, é tudo muito no despacha. Agora, a francesinha em si, yumi... só de pensar...

O Santiago é talvez mais comercial mas também tem uma qualidade aceitável.

5 mesas, 15 cadeiras. Em termos de comodidade realmente é blerg.

Compartilhar este post

Link para o post

Francesinhas do Do João em Ermesinde, são muito boas ca p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é isso Sergio?

btw, as melhores e mais boas, mesmo mesmo boas, assim de comer e chorar por mais, são no Cá-tu-Lá. Na rua abaixo dos Bombeiros.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é isso Sergio?

btw, as melhores e mais boas, mesmo mesmo boas, assim de comer e chorar por mais, são no Cá-tu-Lá. Na rua abaixo dos Bombeiros.

mesmo colado à estação. por trás das paragens tens um café envidraçado e é esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui pela primeira vez ao Sr. Ferreira, ali perto do Hospital de S. João... as francesinhas são boas.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é onde Unreal?

o restaurante chamasse mesmo ferreira?já me disseram muito bem de lá

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa Boo :(

Já sei onde é Unreal ainda ontem passei nessa rua não sabia que era lá, sempre me falaram no Ferreira mas nunca me disseram o real nome do café

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferreira é o dono. É um porreiro, tínhamos uma garrafa de Porto e meia de Martini no carro, fazes um brinde com ele e com as empregadas e pronto, depois ele deixa-te beber aquilo tudo lá e ainda dá os copos :lol: Mas pronto, isto também só foi possível porque uma das pessoas do grupo é muito conhecida de lá... e no fim acho que ainda nos fez desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha, vou ter de ir lá f*der as bentas à francesinha então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo colado à estação. por trás das paragens tens um café envidraçado e é esse.

Já sei onde é. Nunca lá fui, tenho de experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bote D'Ouro, jantar a 5,50€ com bebida e comida à descrição. Mais uma a caminho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bote D'Ouro, jantar a 5,50€ com bebida e comida à descrição. Mais uma a caminho. :lol:

????? :o

Onde fica essa pérola?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha zona, perto dos Bombeiros. E se a malta não beber muito (coisa difícil :mrgreen:), o gajo faz a 5€. Ah, e ainda oferece um copo de Moscatel a acompanhar o café.

Da última vez até paguei 6,50€, mas foi por causa do meu amigo, que estava com um jarda do caraças e não soube negociar a caneca extra de imperial... paguei mais 1€ por ela. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha zona, perto dos Bombeiros. E se a malta não beber muito (coisa difícil :mrgreen:), o gajo faz a 5€. Ah, e ainda oferece um copo de Moscatel a acompanhar o café.

Da última vez até paguei 6,50€, mas foi por causa do meu amigo, que estava com um jarda do caraças e não soube negociar a caneca extra de imperial... paguei mais 1€ por ela. :lol:

Seixal?

Compartilhar este post

Link para o post

É pena ficar tão longe de mim, mas sem dúvida que é bastante tentador. Conseguir um restaurante com comida e bebida à descrição a 10€ já é um achado do crl, quanto mais a quase metade do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...