Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

E ainda arranjo mais barato, mas tenho medo de apanhar uma intoxicação. :mrgreen: A Redentora, em Almada (Velha). Já lá comi e bebi à grande por... 4€. :lol:

O outro que falaste era uma boa opção para depois duma futebolada fazer-se lá o jantar cmpt :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Marisqueiras no porto, com boa relação preço/qualidade? Sei que é um bocado vago, mas para 2 pessoas quanto é que fica assim por alto?

Aconselho saires ligeiramente do Porto e ires a Matosinhos, sugiro a "Marisqueira dos Pobres" na Avenida Serpa Pinto se queres pagar pouco, mas comer bem, tens vários mariscos á escolha mas não servem propriamente doses e assim, aliás o arroz é mesmo...pobre :mrgreen:

Se não te importas de pagar um pouco mais pelo luxo então tens os Viveiros da Mauritânia em Leça, que é um icone, come-se e paga-se bem, falamos em cerca de 30-40 euritos por cabeça sem grandes vinhos, pois aí já sobe um pouco a conta, vai depender das escolhas mas vale a pena.

O meu preferido é o Casarão do Castelo também em Leça, ambiente e serviço muito bons, mas também carote, no entanto vale a pena, Arroz de Marisco divinal.

O Pedra alta também é bom, das melhores Cataplanas que já comi, mas a última vez que lá fui o serviço deixou a desejar...

Resumindo, 2 pessoas, entre 60 a 80 euros talvez, se seleccionares um espaço de topo, 50 se fores a um sítio mais humilde, mas duvido que encontres por menos que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui comer uma francesinha ao Cunha. Já não ia lá há para aí 8 anos, ainda aquilo era um tasco nojento. A francesinha é maravilhosa. Cara, mas maravilhosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão perto, mas não é longe. É do outro lado da avenida AIP.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa a francesinha? Aos anos que não vou lá.

9,6€. Batatas à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante em lisboa fixe para levar uma "amiga", mas barato e com alguma classe sabem?

Barato e bom para levar um namorada não existe.

Eu sugiro-te o Café Bueno Aires, informal, pequeno, acolhedor, boa atmosfera. Começas com umas margueritas, passas para uma boa salada de flores, em seguida um bom bife argentino e uma boa sobremesa bolo de chocolate ou tiramisu e nada melhor para acabar com um bom whisky/cognac velho. fica na calçada do duque é perto do bairro alto, abaixo do largo do carmo.

Se gostarem de Sushi é Estado Líquido Sushi Lounge. Leva o Visa.

Mas já que não podes gastar muito dá uma vista de olho nas promoções no http://www.besttables.com/ (registo obrigatório para usufruíres da promoção e efectuares reservas via site).

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal organizarmos um primeiro post com informação de várias cidades? Fazíamos um apanhado e, assim, não havia repetições de perguntas e era mais fácil e rápido de procurar caso quiséssemos saber algo.

Algo do tipo:

-

Restaurantes para jantares de grupo:

-

-

-

Restaurantes de especialidade:

a) Francesinha:

-

-

-

-

b) Japonês:

-

-

-

-

c) Chinês:

-

-

-

-

Etc...

Editado por EasyGoing

Compartilhar este post

Link para o post
' date='08 Janeiro 2012 - 04:41 ' timestamp='1326040896' post='7260200']

Barato e bom para levar um namorada não existe.

Eu sugiro-te o Café Bueno Aires, informal, pequeno, acolhedor, boa atmosfera. Começas com umas margueritas, passas para uma boa salada de flores, em seguida um bom bife argentino e uma boa sobremesa bolo de chocolate ou tiramisu e nada melhor para acabar com um bom whisky/cognac velho. fica na calçada do duque é perto do bairro alto, abaixo do largo do carmo.

Se gostarem de Sushi é Estado Líquido Sushi Lounge. Leva o Visa.

Mas já que não podes gastar muito dá uma vista de olho nas promoções no http://www.besttables.com/ (registo obrigatório para usufruíres da promoção e efectuares reservas via site).

Adoro malta que fala assim :lol:

Melhor só enólogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro malta que fala assim :lol:

Melhor só enólogos.

Foi detalhada, lá isso foi. Das 3 ou 4 vezes que já fui, nunca passei daquilo. É uma boa experiência. Um conselho, não fiquem numa mesa perto da porta do wc, lembrem-se que é um espaço pequeno.

Eu com vinho é "gosto" e "não gosto" não passa disso :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que a do Bufete é mesmo a melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quanto custa a francesinha? Aos anos que não vou lá.

9,6€. Batatas à parte.

Por falar em francesinhas, e já que vocês são do Porto, eu há uns meses atrás fui ver um jogo do Benfica ao norte e depois parei no Porto para comer uma francesinha num café/restaurante que se chamava, julgo eu, Tappas. Conhecem? A francesinha era cara, salvo erro, mais cara ainda que esses 9,6€, mas era óptima! A melhor francesinha que já comi em toda a minha vida. Também não é que tenha comido assim muitas, mas sei apreciar. Acho que o restaurante já ganhou inclusive um prémio qualquer por causa da qualidade da francesinha.

Aqui em Lisboa no outro dia fui jantar ali à Baixa, mesmo ao lado da estação do Rossio, num restaurante também ele muito bom. O único problema do restaurante era o nome, chama-se Leão de Ouro, tivesse eu visto o nome antes de entrar e tinha pensado duas vezes antes de lá meter os pés. Mas pronto, comi e tiro-lhe o chapéu, a comida estava excelente. E o restaurante, em si, é muito bonito, já tem mais de 100 anos e está muito bem conversado, as paredes são em azulejo bastante antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...