Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Os restaurantes mais conceituados de francesinhas no Porto fazem-nas todas tão picantes como na Regaleira? Eu que não tenho grande aderência a esse tipo de molhos tava ali a morrer, mesmo :X

E fico à espera da minha outra metade da francesinha :mrgreen:

Troca os pneus, puto

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Manjar do Marquês comer o arroz de tomate pelo 2º dia seguido, lol.

Manjar do Marquês é qualquer coisa de muito agradável :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que estou em Lisboa tenho que ir comer ao Panças. :carinhoso:

É nice, mas já não é o que era.

Compartilhar este post

Link para o post

À beira do bingo do Salgueiros, come-se prai por 3€. Comi altamente da última vez que lá fui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês quando querem fazer pesquisas por restaurantes utilizam algum guia/roteiro online? Quais?

Uso o foursquare para ver as "tips". Mas até para bares dá jeito.

De resto, imagina que vou ao para Castelo Branco. Google: melhor restaurante de Castelo Branco. E depois leio o que as pessoas dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o clubea2.com ;)

e tens também o besttables, lifecooler por aí

mas para ti sugiro-te o restaurante "Abocanhada" em Brufe, aí na tua area. Terras de Bouro!

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o clubea2.com ;)

e tens também o besttables, lifecooler por aí

mas para ti sugiro-te o restaurante "Abocanhada" em Brufe, aí na tua area. Terras de Bouro!

Ele deve estar a perguntar para adicionar o restaurante dele a essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo.

PS: o Abocanhado vale pela paisagem e estética, aquilo já ganhou imensos prémios de arquitectura. Em termos de comida, é caro e nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

diz-me o nome do teu restaurante e dá-me um site ou facebook... diz-me assim o preço médio do que lá vendes e passa-me algumas ftgs sff.

que onde eu tou a trabalhar, sou capaz de ter algo porreiro para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

ya Unreal, aqui há alguém que faça pela vida e não ande a brincar com legos e a acartar baldes de massa e a dizer que é engenheiro civil...

Compartilhar este post

Link para o post

depois anda-me dizer ah e tal, constrói-me ali um hotel no brasil para eu explorar que logo vês

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de 2 informações:

- Um bom spot em Lisboa para comer burrito.

- Um spot muito barato para almoçar na zona do Cais do Sodré, Santos. E quando digo muito barato, é mesmo muito barato. :mrgreen: Tipo, conseguir almoçar por 4 ou 5 €. Obviamente que não estou a falar de refeição completa. Algo tipo prato + bebida + café.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tratar disso Boo, mal tenha tudo organizadinho entro em contacto :wink:

Essa cena do foursquare...tenho de me registar para adicionar o spot? Ou como funciona?

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de 2 informações:

- Um bom spot em Lisboa para comer burrito.

- Um spot muito barato para almoçar na zona do Cais do Sodré, Santos. E quando digo muito barato, é mesmo muito barato. :mrgreen: Tipo, conseguir almoçar por 4 ou 5 €. Obviamente que não estou a falar de refeição completa. Algo tipo prato + bebida + café.

Estás com desejos Pep?

Compartilhar este post

Link para o post

para burritos, tens o fábulas e o casa méxico. o último é muito bom e dos melhores mexicanos por lisboa, mas não é barato. não sei quanto queres gastar

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tratar disso Boo, mal tenha tudo organizadinho entro em contacto :wink:

Essa cena do foursquare...tenho de me registar para adicionar o spot? Ou como funciona?

Foursquare é uma App para Android, iOS e Blackberry que detecta a tua posição no mapa e te mostra o que há à tua volta. Vale tudo, cafés, bares, hoteis, museus, rolotes das farturas, shoppings... já se percebeu a ideia.

Qualquer um que tenha isso no telemóvel pode criar um o spot. Mas tu podes "reclamar" ownership e gerir a página do estabelecimento, falar com os clientes que deixem tips e criar promoções. Aqui no Porto já há sítios com "Specials". Num bar, o V5 (os barrochões conhecem) é este: CHECK IN ATÉ AS 00H - FINOS = 1€

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...