Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

O Tappas foi votado 1º lugar com as francesinhas de forno a lenha, na revista timeout dedicada precisamente á francesinha, superou casas emblemáticas como o Aviz, Santiago e até o Capa Negra II...

Nunca lá fui mas está na lista!

Neste Blog também está em 1º

http://www.projectofrancesinha.com/

Editado por João Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim á a Francesinha que já comi ( :mrgreen: está aqui uma paida tão facil) foi em Matosinho no restaurante da sogra do Beto o ex-Gr do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim á a Francesinha que já comi ( :mrgreen: está aqui uma paida tão facil) foi em Matosinho no restaurante da sogra do Beto o ex-Gr do Porto.

É o Requinte. Da última vez que lá fui, estavam lá LFL, João Pinto e o gajo da RTP quando faziam aquele programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Tappas foi votado 1º lugar com as francesinhas de forno a lenha, na revista timeout dedicada precisamente á francesinha, superou casas emblemáticas como o Aviz, Santiago e até o Capa Negra II...

Nunca lá fui mas está na lista!

Neste Blog também está em 1º

http://www.projectofrancesinha.com/

Na tabela desse blog em relação ao Tappas diz que o custo total é 7,5€ mas este preço está errado, a francesinha de lá custa mais de 10€. Não sei quando é que foi feito este "estudo", mas o preço não está correcto de certeza, quando eu lá comi há menos de um ano paguei 13€ por uma francesinha + coca-cola, portanto a francesinha não vai de certeza custar menos agora. Eu aposto aí nuns 11,5€ ou 12€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É 11,5 mesmo. Fui lá esta semana.

Pois...

Mas são bem gastos, aquilo é mesmo muito bom. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Na tabela desse blog em relação ao Tappas diz que o custo total é 7,5€ mas este preço está errado, a francesinha de lá custa mais de 10€. Não sei quando é que foi feito este "estudo", mas o preço não está correcto de certeza, quando eu lá comi há menos de um ano paguei 13€ por uma francesinha + coca-cola, portanto a francesinha não vai de certeza custar menos agora. Eu aposto aí nuns 11,5€ ou 12€.

É correcto, eles já visitaram o espaço há mais de 1 ano, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

qt éq custa aí uma boa Francesinha num restaurante também ele porreiro? (no Porto!)

À hora ou por noite?

Compartilhar este post

Link para o post

vi ontem francesinhas no oeiras parque a 4,20€. Não sou muito fã, mas por este preço não devem ter mesmo nada a ver com as do porto...

Compartilhar este post

Link para o post

cá também há disso.

o molho é tipo água, o bife é um chasco de fiambre mais grosso, e o queijo levas só com uma fatia se não a coisa dá prejuízo

Compartilhar este post

Link para o post

qt éq custa aí uma boa Francesinha num restaurante também ele porreiro? (no Porto!)

Se a francesinha não for desejo, vale mais gastar o dinheiro tipo no Restaurante Campo Alegre. Convém fazer reserva no fim-de-semana. Tem um estacionamento à frente. Ambiente, comida e sobremesa :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no sábado ao Nakité, para mim o melhor restaurante vegetariano no Porto. Já não comia lá há uns meses e continua como sempre muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é caro mas tambem se fosse um bocado mais barato não fazia mal. Os pratos do dia andam à volta dos 9€.

Compartilhar este post

Link para o post

Francesinhas aqui em baixo, já me falaram muito bem de um spot em Azeitão. Um dia vou lá experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no sábado ao Nakité, para mim o melhor restaurante vegetariano no Porto. Já não comia lá há uns meses e continua como sempre muito bom.

Confesso que nunca fui a restaurante vegetariano e a primeira vez que ouvi esse nome pensava que era um restaurante Japonês. Já esta aberto há muitos anos, quando ouvi falar no Nakité eu ainda morava no Porto.

O que é que sugeres como entrada, prato principal e sobremesa?

Compartilhar este post

Link para o post

francesinhas é em minha casa crl...estão todos convidados

Compartilhar este post

Link para o post

francesinhas é em minha casa crl...estão todos convidados

mete aí a morada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...