Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

E ainda arranjo mais barato, mas tenho medo de apanhar uma intoxicação. :mrgreen: A Redentora, em Almada (Velha). Já lá comi e bebi à grande por... 4€. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo na margem sul loool. Na minha margem só conheço restaurantes desses com preços de dois dígitos.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria por aqui também anda nos 2 dígitos, mas há que procurar. Eu agora não quero outra coisa. Só vou a jantares se for naquele restaurante. :heart:

Ah, ainda acrescento outro restaurante, mas esse já não sei se é verdade, contaram-me. Tem um sistema de cartões, em que compras um cartão com um certo número de refeições. Quantas mais comprares, menos pagas por cada refeição. O gajo que me disse isso, falou-me em 2,50€ por refeição. Não tem é bebida e comida à descrição, mas mesmo assim é um preço brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, já que sou conhecedor do ramo e sei como as coisas funcionam, não percebo como alguém com um restaurante pode fazer esse tipo de promoções.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, uma pessoa quando descobre uma pérola dessas depois recusa-se a ir aos outros. Até pensa "como é que fui capaz de pagar 12 euros naquela m*rda?". Tenho mesmo de ver se encontro um desses aqui na margem norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, já que sou conhecedor do ramo e sei como as coisas funcionam, não percebo como alguém com um restaurante pode fazer esse tipo de promoções.

Por acaso... Se já os 5€ que são muito do agrado do consumidor dá prejuízo ao vendedor, imagino o resto.

Aqui na minha zona, perto dos Bombeiros. E se a malta não beber muito (coisa difícil :mrgreen:), o gajo faz a 5€. Ah, e ainda oferece um copo de Moscatel a acompanhar o café.

Da última vez até paguei 6,50€, mas foi por causa do meu amigo, que estava com um jarda do caraças e não soube negociar a caneca extra de imperial... paguei mais 1€ por ela. :lol:

Ao pé dos bombeiros onde? :mrgreen: E vale a pena? ou apenas é barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pé dos bombeiros onde? :mrgreen: E vale a pena? ou apenas é barato.

Rua de Santa Teresinha. Já estou completamente informado :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Rua de Santa Teresinha. Já estou completamente informado :mrgreen:.

LOL. Por nomes de ruas não chego lá... Conheço aquela zona mas não sei os nomes das ruas. É ao pé do Alfredo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. No mapa diz que é minimamente perto da Câmara Municipal do Seixal lol

Compartilhar este post

Link para o post

dtk.png

É na bola assinalada a vermelho. Come-se muito bem para o preço que é. Da última vez enfardei carne de porco à portuguesa e até repeti. :mrgreen: E os canecos de cerveja são de 0,50L. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda arranjo mais barato, mas tenho medo de apanhar uma intoxicação. :mrgreen: A Redentora, em Almada (Velha). Já lá comi e bebi à grande por... 4€. :lol:

Rendetora :prayer: eterno.

Até aqui se fala neste fantástico restaurante onde habitualmente vou com a "minha" malta à anos e anos

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha zona, perto dos Bombeiros. E se a malta não beber muito (coisa difícil :mrgreen:), o gajo faz a 5€. Ah, e ainda oferece um copo de Moscatel a acompanhar o café.

Da última vez até paguei 6,50€, mas foi por causa do meu amigo, que estava com um jarda do caraças e não soube negociar a caneca extra de imperial... paguei mais 1€ por ela. :lol:

dtk.png

É na bola assinalada a vermelho. Come-se muito bem para o preço que é. Da última vez enfardei carne de porco à portuguesa e até repeti. :mrgreen: E os canecos de cerveja são de 0,50L. :heart:

que pérola foste arranjar, tenho de lá ir

Rendetora :prayer: eterno.

Até aqui se fala neste fantástico restaurante onde habitualmente vou com a "minha" malta à anos e anos

o habitat de todo o tipo de insectos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Só venho dizer que não há melhor sítio para comer francesinhas que o Cardoso em Vila Real. São excelentes :heart:

Só vi isto agora. Em Vila Real sem dúvida que são as melhores. mas comparando com as que já comi no Porto, não têm hipoteses.

Compartilhar este post

Link para o post

o habitat de todo o tipo de insectos :heart:

É restaurante para macho.

O comer é muito bom, em muita quantidade e o traçado é infinito. No final pago 4 euros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O comer é muito bom, em muita quantidade e o traçado é infinito. No final pago 4 euros :lol:

mesmo que se pague mais às vezes nem se dá por isso :lol:

btw, isso ainda dura?

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui pela primeira vez ao Sr. Ferreira, ali perto do Hospital de S. João... as francesinhas são boas.

Finalmente sei o nome. Já lá fui, gostei muito e o dono é 5 estrelas mesmo.

Em Vila Real há algo parecido que é o Baca Velha. só que é com entradas( moelas, pica pau), bebida em muita quantidade e no final é 4 eurinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo que se pague mais às vezes nem se dá por isso :lol:

btw, isso ainda dura?

Claro que dura e está sempre cheio às sextas e fds.

O melhor mesmo é o dono (senhor António) que fala de uma forma totalmente imperceptível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Vila Real há algo parecido que é o Baca Velha. só que é com entradas( moelas, pica pau), bebida em muita quantidade e no final é 4 eurinhos.

Mas será que só em Lisboa é que não há disto? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que dura e está sempre cheio às sextas e fds.

O melhor mesmo é o dono (senhor António) que fala de uma forma totalmente imperceptível :lol:

fdx ando mesmo a leste do Paraíso

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente sei o nome. Já lá fui, gostei muito e o dono é 5 estrelas mesmo.

Onde é isso? É que sou de Vila Real e o nome não me é estranho, mas não estou a situar o restaurante. :estrelas:

edit: já sei onde é. é Baca Belha, não Baca Velha. ;)

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

é isso :D estava com medo de usar demasiado pronúncia à Norte :)

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe sítios para jantar em Porto ou arredores que dê para mais de 70 pessoas e possa reservar o local só para nós?

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer restaurante que de para 70 pessoas... se reservares de certeza que ficam so voces

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...