Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

o açoriano traz o pão de forma

o ghelthon o queijo, se ele fizer o mesmo que faz à palavras ele fica logo fafafafafatiado

Compartilhar este post

Link para o post

o ghelthon o queijo, se ele fizer o mesmo que faz à palavras ele fica logo fafafafafatiado

fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
' date='16 Janeiro 2012 - 02:19 ' timestamp='1326723541' post='7281313']

Confesso que nunca fui a restaurante vegetariano e a primeira vez que ouvi esse nome pensava que era um restaurante Japonês. Já esta aberto há muitos anos, quando ouvi falar no Nakité eu ainda morava no Porto.

O que é que sugeres como entrada, prato principal e sobremesa?

Entrada não faço ideia porque não consumo, mas se calhar sopa de miso se houver. Prato aconselho sem duvida o seitan com molho de cogumelos, é o melhor seitan que já comi. Sobremesa eu vou sempre para o crumble de maçã, especialmente se ainda estiver quente, mas a tarte de maçã tambem é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada não faço ideia porque não consumo, mas se calhar sopa de miso se houver. Prato aconselho sem duvida o seitan com molho de cogumelos, é o melhor seitan que já comi. Sobremesa eu vou sempre para o crumble de maçã, especialmente se ainda estiver quente, mas a tarte de maçã tambem é boa.

O seitan é tipo tofu só que é de cereais? Os cogumelos usados são shitaki?

O mais vegetariano que já comi foi num japonês e foi sopa de miso com tofu, algas que não sei o nome e cebolinho. Foi uma boa entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo ir a Leça ás Francesinha Al Forno, mas a critica não é muito boa :(

Existe um restaurante muito pequenino junto ao Parque Nascente e às casas do Benfica e do Porto e come-se muito bem lá também.

Alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo ir a Leça ás Francesinha Al Forno, mas a critica não é muito boa :(

Existe um restaurante muito pequenino junto ao Parque Nascente e às casas do Benfica e do Porto e come-se muito bem lá também.

Alguém conhece?

Eu gosto. De vez em quando vou lá...

Compartilhar este post

Link para o post

nunca o meu voto para tu seres o user do ano fez tanto sentido :lol: com um crl,GÉNIO

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente fui ao Diu. Boas francesinhas, mas há melhor.

pessoal do Porto, botem aí uma lista de restaurantes bons e baratos aí pela Invicta sff !

O meu preferido para organizar jantaradas tem sido o Calhambeque. Não sei se conheces a zona mas é junto ao Piolho. 10€ por pessoa, comes bem e tens receita e sangria à descrição.

Compartilhar este post

Link para o post

não é para jantaradas, assim um restaurante normal! prox f-d-s vou aí e queria ir comer aí a uns sitios porreiros (mas baratos, logicamente!).

assim a nível de francesinhas : boas e baratas, que é que se arranja?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Diu, tal como falei. Existe um café junto à estação de metro do Carolina Michaelis que faz umas francesinhas fenomenais por 6,5€. Tenho de falar com um amigo meu que ele é que sabe o nome disso.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia dos namorados queria ir jantar fora com a maria algo diferente. Ideias de sítios por lisboa e que não sejam muito caros?

Já pensei em ir para 'os tibetanos' ou ao 'caxemira', já ouvi falar bem

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Diu, tal como falei. Existe um café junto à estação de metro do Carolina Michaelis que faz umas francesinhas fenomenais por 6,5€. Tenho de falar com um amigo meu que ele é que sabe o nome disso.

Onde? Ando por essa zona todos os dias e não estou a ver. Será um antes do cruzamento quem vai para o Rodrigues da estação?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde? Ando por essa zona todos os dias e não estou a ver. Será um antes do cruzamento quem vai para o Rodrigues da estação?

Não fica propriamente junto mas como não conheço bem a zona, foi o meu ponto de referência.

15fjfc7.png

O café que eu falo é onde está o rectângulo, junto às escadas. Conheces a zona?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me a direcção a partir da estação sff.

Ao saíres da estação pela parte de baixo, desces as escadas e viras à direita. A partir daí é sempre em frente até chegares a esse cruzamento que te mostrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, fácil. Um dia destes vou lá, depois digo alguma coisa. :)

E o Fase está caríssimo, tão cedo não meto lá os pés.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Torres, no sábado. Não achei a francesinha tão boa como da outra vez, mas desta vez foi a um sábado à noite de casa cheia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fica propriamente junto mas como não conheço bem a zona, foi o meu ponto de referência.

http://i42.tinypic.com/15fjfc7.png

Há uns tempos parava bastante aí.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i42.tinypic.com/15fjfc7.png

Ou estou a ver mal ou um amigo meu mora nesses prédios que se vê à direita. Nem sequer imaginava que aí se comiam boas francesinhas.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...