Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu usava comandos da play no pc com o x360ce na pasta de jogo, já joguei dezenas de jogos com comando graças a isso, testa pode ser que ajude.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei muito jogo, muitos clássicos, muitos "melhores de sempre" e metia o Bastion no top 3, sem pensar duas vezes. Que jogo fantástico. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca teres acabado isso é merecedor de castigo divinal.

Um dos meus momentos preferidos é quando eles cessam o fogo mas um continua a disparar e é morto. Não estava nada à espera.

Tem para mim tudo o que faz dele um grande jogo. Excelente estória, excelente jogabilidade e OST:

Tão triste mas tão bonita :heart:

btw, estou a pensar em vender a minha conta Steam. Tantos jogos que tenho lá que nunca joguei nem provavelmente tenciono jogar.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha deixado uma vez no último level mas porque motivos não tinha terminado, decidi jogar do início e é mesmo fantástico. Melhores 3€ da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

btw,

qual foi a decisão que tomaste no final?

Primeiro escolhi salvar o Zulf. Um bocado porque não achei o que ele fez necessariamente errado, pelo menos com a informação que tinha.

Depois decidi evacuar. Talvez fosse engraçado voltar com tudo atrás, mas provavelmente iria acontecer o mesmo, se é que já não era um ciclo repetitivo que precisava de ser quebrado.

Pensei em jogar o jogo novamente para ver o outro final, mas decidi ir investigar e já vi que a diferença não é assim nada de especial, portanto sou capaz de voltar só para fazer achievements, que o jogo merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Escolhi o mesmo.

Tenho é pena de só ter jogado uma vez, talvez volte a pegar porque o comprei agora para a Vita. Merece uma segunda playthrough.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves conseguir com as settings gráficas médias sem grandes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra de um jogo que havia para PC que era de invenções em que o objectivo era colocar bolas em cestos? Tinha foguetões e o crl

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo. Que jogaco, não há nada parecido com isso para Android?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja jogou ou me sabe dizer um bom jogo estilo survival e contruçao de raíz? Estilo minecraft.

Tive a pesquisar mas pelos trailers nao me consigo decidir.

Nao quero com zombies btw :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a jogar o 'The Forest' na fase BETA e gostei imenso da ideia e da enorme panóplia de opções. Não sei como está a versão final, tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a jogar o 'The Forest' na fase BETA e gostei imenso da ideia e da enorme panóplia de opções. Não sei como está a versão final, tho.

foi lancado em Maio de 2014 e ainda nao esta terminado :lol:

que raio?

Mas sim parece fixe, só que é de horror. é quase o mesmo que zombies. mas pronto ja nao é tao normal.

Mais sugestoes?

E o ARK?

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está terminado? Epá. :lol:

O ARK tive oportunidade de ver alguns vídeos. O conceito é muito fixe se tiveres malta para te juntares e fazerem a vossa tribo. Pelo que sei, puxa é um bocado pelo PC mas posso estar enganado quanto a isto.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está terminado? Epá. :lol:

O ARK tive oportunidade de ver alguns vídeos. O conceito é muito fixe se tiveres malta para te juntares e fazerem a vossa tribo. Pelo que sei, puxa é um bocado pelo PC mas posso estar enganado quanto a isto.

Pelo que li nao... :mrgreen:

Tambem me disseram aqui que é fixe para jogar com pessoal e nao sozinho, mas tambem é sempre possivel encontrar alguem a meio do jogo.

Puxar pelo pc nao e problema :cool:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo ainda não estar acabado, então. :lol:

Sim, consegues sempre encontrar alguém a meio do jogo. Isso não será problema... Mas se tiveres malta conhecida, é muito mais desafiador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...