Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

alguém lembra-se de um jogo bem antigo, point and click, sobre o vasco da gama? tinha dobragem portuguesa e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Ora boas. Andei a testar o PC Remote da PS4 e isto fica assim:

Vpa9Odz.jpg

Alguém sabe como corrigir este excesso de brilho do funcionamento da consola remotamente no ecrã do portátil?

Edit:

O problema está resolvido. Nas definições gráficas da intel tinha seleccionado para usar as definições do controlador ao invés das definições predefinidas da aplicação. Alterei e ficou o problema resolvido. Ainda ontem tinha corrido as definições todas da gráfica e não faço ideia de como não vi isto. :facepalm:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

alguém lembra-se de um jogo bem antigo, point and click, sobre o vasco da gama? tinha dobragem portuguesa e tudo

Tenho uma vaga ideia de ouvir falar nisso, mas não sei como se chama.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tou a pensar comprar um PC Gaming para o quarto, principalmente porque o meu portátil de 2 anos e meio não é o mais indicado para tal, apesar da GTX 850M não se safar mal.

Agora o que mais me está a deixar de pé atrás, é que eu sou muito um jogador de sofá e às vezes ligo o meu portátil por HDMI à TV, até para quando o pessoal vem a casa e queremos jogar multiplayer (Overcooked, Lethal League, etc.).

Estive a procurar algumas alternativas e o Steam Link deixa-me um bocado de pé atrás porque parece que só funciona fixe com cabo, que é coisa que não tenho no quarto.

Será que se meter um repetidor no quarto e ligar por cabo ao PC, ficará fixe?

Ainda pensei num transmissor HDMI sem fios mas depois teria o problema de emparelhamento dos comandos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso já resolvi o problema :mrgreen:

Para a Steam Link, liguei um dispositivo powerline ao pé do router, e depois o receptor está ligado no quarto e aí fica ligado ao PC por cabo.

Agora estou a pensar se para já compro só a torre e monitor (com respectivo teclado e rato) ou se para já vou usando a TV e poupo uns trocos para investir num monitor mais a sério, aqueles de 21:9 todos xpto :biggrin:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

No meio do humor dá para apanhar algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andava de olho no Owlboy quando saiu e aproveitei o Humble Bundle, que tem lá mais bons jogos. Estou encantado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, jogos de estratégia, o que é agora ainda anda engraçado?

isso é um bocado vago, do que é que gostas dentro do estilo?

Compartilhar este post

Link para o post

isso é um bocado vago, do que é que gostas dentro do estilo?

Civilizações, impérios, conquistas, cenas do género.

Tenho o EU mas precisa de muito tempo disponível para aquilo, coisa que não tenho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me lembro que pode encaixar por aí, mesmo não sabendo se é bem o que queres, lembro-me do Anno 2070, o Total War: WARHAMMER, Stellaris, que tenho muita curiosidade em jogar e o novo Civ, o 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostas de jogos tipo Civilization recomendo-te o Endless Legend, fica muito mais em conta e é bem mais nteressante que o Civ 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Civilizações, impérios, conquistas, cenas do género.

Tenho o EU mas precisa de muito tempo disponível para aquilo, coisa que não tenho. :mrgreen:

Mais actual não sei, mas costumava jogar Civilization 4 e 5, Crusader kings 2 e os clássicos Age of empires 2 e Age of mythology, tens também a série Total War, com vários settings, também me lembro do Rise of Nations. É uma questão de pesquisares pela steam, por exemplo, e ver o que te agrada mais.

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...