Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Mafia é dos meus jogos favoritos de sempre. Adorei o realismo (limites de velocidade, os policias a correr para as cabines telefonicas para chamar reforços, etc), apesar de ser frustrante por vezes, acrescenta muito ao jogo.

A missão da corrida foi um pesadelo :4_joy: . Os outros dois não gostei tanto, apesar do 2 também ser porreiro. Tenho de voltar um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os jogos que a determinada altura me façam pensar "wtf, quem foi o génio que pensou nisto" entram diretamente para a minha lista de jogos favoritos. O Mafia foi o primeiro, logo seguido pelo Vice City. Curiosamente, dois jogos com um certo charme que nenhum dos seus sucessores conseguiu ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Todos os jogos que a determinada altura me façam pensar "wtf, quem foi o génio que pensou nisto" entram diretamente para a minha lista de jogos favoritos. O Mafia foi o primeiro, logo seguido pelo Vice City. Curiosamente, dois jogos com um certo charme que nenhum dos seus sucessores conseguiu ter.

Tenho a mesmo opinião com o San Andreas, que p*ta de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 23 minutos:

Tenho a mesmo opinião com o San Andreas, que p*ta de jogo. 

No San Andreas os programadores claramente divertiram-se ao máximo enquanto trabalhavam. Acaba por não ter um certo charme como todo o ambiente vintage do Vice City, mas é exímio em tudo o resto. Até os bugs e o grafismo fraco em alguns aspetos tem piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Em 09/07/2019 at 14:55:

O Mafia é dos meus jogos favoritos de sempre. Adorei o realismo (limites de velocidade, os policias a correr para as cabines telefonicas para chamar reforços, etc), apesar de ser frustrante por vezes, acrescenta muito ao jogo.

A missão da corrida foi um pesadelo :4_joy: . Os outros dois não gostei tanto, apesar do 2 também ser porreiro. Tenho de voltar um dia.

Também é dos meus jogos de eleição. Recordo-me particularmente de uma missão que devias apanhar/matar um tipo que seguia de carro(!).

Tentei inúmeras vezes e nada. Um amigo meu tentou inúmeras vezes e nada. O meu irmão que pouco jogava, tentou para ai 2x ou 3x vezes e conseguiu. Ok, nada de especial se não fosse a forma como o fez. Ele sofre um acidente/despiste, quando ia já com algum atraso, acerta com o carro dele em cima do outro e voilá, done! Risota geral!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

@Hammerfall @Mica

Mandem MP com o vosso Steam, jogamos AoE II juntos 😍

Citação de Mica, há 1 hora:

Vou ver se logo te mando isso 🙂

Mandei sms a um amigo meu que também joga a dizer-lhe que em princípio iamos ter pessoal para fazermos um 4v4 e ele disse, em boa hora, que recebeu um vale de 25% de desconto no aoe2 definitive edition, se estiverem interessados. Em princípio (ainda não chequei), mas quem tem o normal na steam deve ter recebido isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Origin ofereceu-me hoje um mês grátis na Basic ou seja posso jogar qualquer jogo até o próximo mês de graça e testar os novos lançamentos.

"Protecting your accounts and private information is more crucial than ever in 2019, and that's led to more companies enforcing stricter login verification practices. To recognize National Cybersecurity Awareness month, EA is offering a nice incentive for its users in October--the company will give a free month of Origin Access Basic to anyone who turns on login verification for their EA account. Considering it'll take you all of 10 seconds to turn on that setting, that's a sweet deal."

Até pensava que a minha conta tinha sido hackeada quando li o e-mail de manhã. 😂

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Fds nem há 15 minutos estava a dizer a um amigo que não voltava a gastar dinheiro em jogos porque tenho muitos no Steam que ainda nem joguei, e depois abro este tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 17 horas:

Então mas já não existe uma versão HD? Aliás, existe, que eu tenho-a na steam e já a joguei, a pergunta mais certa é, porque raio vão lançar mais uma versão do II?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de claudiojp, há 8 horas:

Então mas já não existe uma versão HD? Aliás, existe, que eu tenho-a na steam e já a joguei, a pergunta mais certa é, porque raio vão lançar mais uma versão do II?

Milk it.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que aderi ao xbox game pass por um euro e dá para jogar o AoE 2 DE de graça.

Para além dos gráficos e animações melhoradas, tem muitas quality of life changes que deixaram o jogo muito melhor.

A animação de 10 teutonic knight a aviar nos edifícios, lindo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogas age of empires na xbox? Lol

Btw, ainda ninguém quis fazer uns jogos na versão anterior? Adicionem leston14 no steam.

______

❤️ 

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 8 horas:

Como jogas age of empires na xbox? Lol

Btw, ainda ninguém quis fazer uns jogos na versão anterior? Adicionem leston14 no steam.

______

❤️ 

É uma cena do pc, xbox game pass, abre tipo um aplicativo da Windows store e é tipo steam, jogas por ali.

Eu não tenho tido tempo para umas jogatanas, e quando faço é na ps4.

Ontem tava a jogar o AoE 2 e parecia um aleijadinho 😝😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...