lastdance Publicado 23 Julho 2020 Citação de Catota, há 39 minutos: É o menor dos problemas, a dúvida é mais pela adaptação a um da xbox. Tendo em conta que é windows friendly. Dá para fazer uma lista de pros e contras? para os mais entendidos... eu sempre joguei com comandos da play, mas não me faz comichão usar outro se me facilitar a vida, tipo o da xbox ou algum próprio para computador. gosto mais do da xbox porque tem o analogico esquerdo em cima, não sei se o da ps ja mudou tambem ou se continuam a achar que usa mais as setas. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Julho 2020 (editado) Citação de lastdance, há 2 minutos: gosto mais do da xbox porque tem o analogico esquerdo em cima, não sei se o da ps ja mudou tambem ou se continuam a achar que usa mais as setas. Os da ps mantém, só os Raijin ou o crl é que já têm o layout igual ao da xbox, mas 170€ por um comando é demasiado, tendo em conta o uso que vai ter. E esse comandos pro, é mesmo para fanáticos ou e-gamers a sério. Eu só quero jogar um nbazinho kkkkk Eu não desgosto do analógico em cima, mas lá está sempre joguei ps. E melhores sitios para comprar um? pcdiga? Editado 23 Julho 2020 por Catota Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Julho 2020 Eu adquiri o comando pro da Switch e Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Julho 2020 Citação de Catota, Em 23/07/2020 at 12:43: Dá para fazer uma lista de pros e contras? Prós e contras neste momento não há, são ambos plug and play e toca a andar de mota. Vai depender da tua preferência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 3 Agosto 2020 (editado) done Editado 4 Agosto 2020 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Outubro 2020 Dado que não há tópico meto aqui. Estou a ter goosebumps atrás de goosebumps com isto... Aquela intro, o theme... 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Outubro 2020 Só houve alterações a nivel grafico? Tudo o resto manteve? Ambiente nas ruas, banda sonora, tudo igual? O1 é dos meus jogos favoritos e queria jogar novamente, mas queria que fosse o mesmo jogo, apenas atualizado com a tecnologia de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Outubro 2020 Citação de NIkeL, Em 21/10/2020 at 11:14: Só houve alterações a nivel grafico? Tudo o resto manteve? Ambiente nas ruas, banda sonora, tudo igual? O1 é dos meus jogos favoritos e queria jogar novamente, mas queria que fosse o mesmo jogo, apenas atualizado com a tecnologia de hoje. O Mafia 1 fizeram um remake totalmente do zero. Mantém a cidade, as personagens, a história, o ambiente. Foi feita uma soundtrack praticamente toda nova por uma orchestra mantendo a qualidade da antiga. Os diálogos estão mais elaborados, mais pormenorizados, as personagens têm uma personalidade um pouquinho diferente e alguns spots não são 100% iguais. Estou a jogar e estou a adorar a experiência. O 2 e o 3, esses sim fizeram apenas um remaster com melhorias gráficas. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Dezembro 2020 Ando a experimentar o Dark Souls III (o primeiro DS que jogo) e nem consigo passar o primeiro boss. This shit is tough. Acho que vou desistir 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de vidz, há 31 minutos: Ando a experimentar o Dark Souls III (o primeiro DS que jogo) e nem consigo passar o primeiro boss. This shit is tough. Acho que vou desistir 😅 Dont you dare go hollow! É pena jogares no pc, se fosse ps4 davas-me summon e podia dar-te umas dicas. Mas é muito gratificante derrotar um boss que inicialmente parecia um obstáculo impossível de passar. Estás no Gundyr ou no Vordt? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Dont you dare go hollow! É pena jogares no pc, se fosse ps4 davas-me summon e podia dar-te umas dicas. Mas é muito gratificante derrotar um boss que inicialmente parecia um obstáculo impossível de passar. Estás no Gundyr ou no Vordt? Estou no PC mas a jogar de comando, se ajudar. Estou no Gundyr, literalmente o primeiro 😅 Já tentei umas dez vezes e ainda nem cheguei à parte em que ele se transforma (já fui ver umas dicas no yt). Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de vidz, há 2 minutos: Estou no PC mas a jogar de comando, se ajudar. Estou no Gundyr, literalmente o primeiro 😅 Já tentei umas dez vezes e ainda nem cheguei à parte em que ele se transforma (já fui ver umas dicas no yt). Dez vezes não é nada :mrgreen: Mencionei isso do pc/ps porque não há summons crossplataform 😕 Mas o Gundyr é o boss do tutorial, vai-te dar as bases que precisas para o resto do jogo. Dá two hand na arma que tens (dá mais dano), não precisas de escudo para nada nessa fight. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Dezembro 2020 Black Ops Cold War está free por uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Dezembro 2020 Saiu um novo update para o Stardew Valley (ainda só em pc, nas restantes consolas está previsto para inícios de 2021). E que senhor update, adiciona imenso conteúdo end-game...!!! E novas funcionalidades de jogo bem como um novo tipo de quinta. Eu tenho na Switch mas acho que vou aproveitar o desconto da steam para conseguir jogar com uns amigos. Ainda não há crossplay https://www.stardewvalley.net/stardew-valley-1-5-update-out-now-on-pc/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Janeiro 2021 In the name of Hades! Olympus! I accept this message. 😍 3 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Fevereiro 2021 Recomendo Subnautica, adoro o jogo. Não sou é muito bom nestes survival games demorou um bocado a apanhar o jeito Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 17 Fevereiro 2021 Pais aqui do forum, que jogos para PC aconselham para uma criança de 5 anos? O meu filho adora o Super Luckys Tale (já o passou n vezes) e como tal queria dentro desse estilo. Já o meti a jogar o Crash Bandicoot e o Spyro mas não o agarrarou tanto. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de BisDost, há 3 horas: Pais aqui do forum, que jogos para PC aconselham para uma criança de 5 anos? O meu filho adora o Super Luckys Tale (já o passou n vezes) e como tal queria dentro desse estilo. Já o meti a jogar o Crash Bandicoot e o Spyro mas não o agarrarou tanto. Unravel Talvez o Worms para jogar a dois. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Fevereiro 2021 (editado) Citação de BisDost, há 4 horas: Pais aqui do forum, que jogos para PC aconselham para uma criança de 5 anos? O meu filho adora o Super Luckys Tale (já o passou n vezes) e como tal queria dentro desse estilo. Já o meti a jogar o Crash Bandicoot e o Spyro mas não o agarrarou tanto. Thief Simulator Drug Dealer Simulator Agora a sério. Com 5 anos é complicado porque acaba por ser tudo um pouco complexo. Mas experimenta Ori and the Blind Forest por exemplo. Ou então com um emulador explora os jogos da Switch, não deve faltar conteúdo mais direcionado para essa idade - Super Mario, Mario Kart, Zelda(?), Rayman, Sonic, Spyro... Editado 17 Fevereiro 2021 por vidz Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 17 Fevereiro 2021 Ele adora o Sonic, mas já está farto. Vou explorar o Unravel com ele ou mesmo o Rayman. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2021 Depois de acabar o RDR2 e ir jogando a passos o GTA V comprei a trilogia definitiva da mafia. Estou a gostar Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2021 (editado) Como disse aí atrás, gostei do Mafia Definitive Edition, mas fiquei a meio e ainda não me deu vontade de pegar naquilo outra vez. Já a versão de 2002 não tarda muito está a ser instalada. Os gráficos não compram o charme do original. Editado 17 Fevereiro 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Fevereiro 2021 O pack que comprei trazia as versões clássicas e as definitivas do 1 e 2 se nao em engano Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de BisDost, há 6 horas: Ele adora o Sonic, mas já está farto. Vou explorar o Unravel com ele ou mesmo o Rayman. Mais dois. Super Lucky's Tale e Snake Pass (ohh my... recordações de jogar Snake no 3310). Compartilhar este post Link para o post