Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 Alguém aqui joga Mordhau? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de BisDost, Em 17/02/2021 at 09:24: Pais aqui do forum, que jogos para PC aconselham para uma criança de 5 anos? O meu filho adora o Super Luckys Tale (já o passou n vezes) e como tal queria dentro desse estilo. Já o meti a jogar o Crash Bandicoot e o Spyro mas não o agarrarou tanto. plants vs zombies Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de lastdance, há 8 horas: plants vs zombies Acho que ainda é muito complicado para ele. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Março 2021 Companheiros de luta preciso de ajuda. Não jogo um "jogo de tiros" desde os tempos do longínquo Delta Force e queria voltar a pegar em qualquer coisa desse género para entreter. Não quero nada que tenha de pensar muito e entrar em grandes missões, só m*rda simples. O que me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2021 Citação de kalakuka, há 1 hora: Doom é simplesmente lindo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: é simplesmente lindo Ainda não joguei o Eternal mas o de 2016 é fantástico Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2021 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Ainda não joguei o Eternal mas o de 2016 é fantástico É o que tenho jogado, e, pelo que li, o Eternal oferece tudo o que o 2016 tem, mas melhor! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2021 @kalakuka nem por estarmos a falar nisso, a PlayStation deu upload a isto agora mesmo. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Março 2021 O único Doom que joguei além do de 2016 foi o 1 ou 2 quando era puto, mas foi só um bocado. Sempre tive curisidade de jogar o 3, mas VR é para esquecer. Ainda não consigo justificar a mim mesmo o preço para jogar em VR 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2021 Eu já só joguei o 3 e não toquei nos anteriores 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 3 Março 2021 Alguém no Valheim? Comprei há uma semana e já levo 30h, que jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Março 2021 Comprei o Outward ontem com um amigo, pá, jogámos 3h e pedimos refund. Aquele sistema de combate deu-nos gases. Isso e não haver fast travel, ou algum género de sistema de teleporte. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Maio 2021 O que andam a jogar de single players? Atualmente estou com AC Valhalla e Days Gone. Tenho Cyberpunk instalado há meses e ainda não peguei. Tenho curiosidade para experimentar o RE Village, a nível gráfico parece estar muito bom. Online estou com os de sempre - Valorant, Apex Legends e Warzone. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2021 Malta, estou a pensar adquirir através da PC Diga um laptop para gaming. A ideia é correr os jogos mais recentes e ainda durar uns anos. Jogo mais jogos estilo EU, Cities Skilynes, FM e afins. Ou seja, jogos que consomem mais memória. O budget é até 1300 uros. Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Maio 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Malta, estou a pensar adquirir através da PC Diga um laptop para gaming. A ideia é correr os jogos mais recentes e ainda durar uns anos. Jogo mais jogos estilo EU, Cities Skilynes, FM e afins. Ou seja, jogos que consomem mais memória. O budget é até 1300 uros. Alguma sugestão? Tem de ser mesmo laptop? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2021 Citação de Hammerfall, Agora: Tem de ser mesmo laptop? É assim, pelo que sei sai bem mais barato se for desktop mas a questão é que passo a vida entre duas casas (a minha e a da minha namorada) e dava-me jeito um pc que pudesse andar comigo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Maio 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: É assim, pelo que sei sai bem mais barato se for desktop mas a questão é que passo a vida entre duas casas (a minha e a da minha namorada) e dava-me jeito um pc que pudesse andar comigo. Pois, era mais isso. Mas tu com 1300 euros compras um avião do crl mesmo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Pois, era mais isso. Mas tu com 1300 euros compras um avião do crl mesmo. Se me arranjarem mais barato que cumpra a função, agradeço 😄 Ando a juntar há 5 anos 😞 Editado 28 Maio 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Maio 2021 Citação de SAS_Robben, há 32 minutos: Se me arranjarem mais barato que cumpra a função, agradeço 😄 Ando a juntar há 5 anos 😞 https://www.globaldata.pt/portatil-asus-tuf-dash-156-fx516pm-i7-16gb-512gb-rtx-3050-ti-fx516pe-71brt5cs1 https://www.globaldata.pt/portatil-msi-156-gf65-thin-10ue-029xpt-i7-16gb-1tb-rtx-3060-144hz-9s7-16w212-029 https://www.pcdiga.com/computadores/portateis/portateis/portatil-lenovo-legion-5-15-6-15arh-204-82b100b1pg https://www.pcdiga.com/computadores/portateis/portateis/portatil-asus-rog-zephyrus-g14-ga401-14-ga401qm-r75b36cs1-90nr05s3-m01600 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Julho 2021 Pá, desisto de jogos de terror. Depois de não ter conseguido Alien Isolation, desta vez não consegui Resident Evil Village. Não consigo desfrutar do jogo, estou sempre desconfortável à espera de um jump scare ou algo do género. É pena porque o jogo está brutal a nível gráfico, para onde quer que se olhe há uma quantidade absurda de detalhes. Vou deixá-lo instalado por mais uns tempos na tentativa de dar uma segunda oportunidade, mas não me parece. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Julho 2021 Citação de vidz, há 2 horas: Pá, desisto de jogos de terror. Depois de não ter conseguido Alien Isolation, desta vez não consegui Resident Evil Village. Não consigo desfrutar do jogo, estou sempre desconfortável à espera de um jump scare ou algo do género. É pena porque o jogo está brutal a nível gráfico, para onde quer que se olhe há uma quantidade absurda de detalhes. Vou deixá-lo instalado por mais uns tempos na tentativa de dar uma segunda oportunidade, mas não me parece. pareces eu no inicio do bioshock 🤣 Compartilhar este post Link para o post