Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de vidz, há 1 hora:

12h para o Last of Us Part I - Digital Deluxe Edition ficar disponível para comprar. Finalmente vou conseguir jogar isto, depois de tantos anos à espera. Tenho acompanhado a série por isso já não devo ter aquele efeito surpresa em algumas partes mas estou entusiasmado na mesma. 

muitas queixas de que está mal optimizado. Comprei uma placa gráfica de propósito para jogar isto, o jogo nem sequer abre ☺️ RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o Mass Effect 1. Jogaço.

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"EA app needs reebooting":

MolpYZJ.png

seN8txG.png

...

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post

Manos, já viram o jogo Life by You? Parece uma espécie de Sims desenvolvido pela Paradox. Pelo que li vai ser feito pelos criadores do Sims 2 e 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Mass Effect 2.

Spoiler

RIP Kasumi, Miranda e Thane 😞

btw

Spoiler

wKtdwET.png

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Mass Effect

Spoiler

Como é que mataste o Wrex, faz reset.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

Mass Effect

Ocultar conteúdo

Spoiler

É a power play para ter o máximo de war assets possível no ME3 🤣

Dito isso, nunca deixei o Wrex morrer, apesar de no ME1 não ir à bola com ele, a partir do 2 passei a apreciar muito mais a personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

tu deixaste esse gajo morrer e não salvaste a Ash? és maluco, mó.

e devias a CEM POR CENTO voltar atrás. O Thane e a Miranda são boas personagens no ME3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 horas:

Mass Effect

Mostrar conteúdo oculto

Citação de Hansy, há 20 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

É a power play para ter o máximo de war assets possível no ME3 🤣

Dito isso, nunca deixei o Wrex morrer, apesar de no ME1 não ir à bola com ele, a partir do 2 passei a apreciar muito mais a personagem.

Fui apanhado de surpresa 😞 tanto que depois quando

Spoiler

Foi para escolher entre o Alenko e a que o matou... O Alenko ainda cá está 🤣

O Wrex estava a ser o meu fave 😔 tal como a Kasumi no 2. Só fico com os que não gosto fdx 😂

Compartilhar este post

Link para o post

ME3

Spoiler

Dá para fazer o Joker romancear a EDI? 😆Hilariante a primeira conversa com ele depois da transformação da EDI 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O Mass Effect 2 é provavelmente o melhor jogo que já joguei. Só queria esquecer tudo e jogar de novo a trilogia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 hora:

O Mass Effect 2 é provavelmente o melhor jogo que já joguei. Só queria esquecer tudo e jogar de novo a trilogia.

é o melhor da  trilogia, sem dúvida. O plot tem uns problemas (aquele reaper no fim é estúpido) e não avança assim muito mas o desenvolvimento das personagens é excelente. E os DLCs também são do crl.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Mass Effect. Adorei a trilogia e o final. Ficaram definitivamente no meu top de jogos. ❤️

E depois de jogar descobri isto

🤣

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 horas:

Clássicos

chorei a rir fds 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 horas:

Acabei o Mass Effect. Adorei a trilogia e o final. Ficaram definitivamente no meu top de jogos. ❤️

E depois de jogar descobri isto

🤣

Adoraste o final!? Não sabia que existiam pessoas assim, como é possível???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 horas:

Adoraste o final!? Não sabia que existiam pessoas assim, como é possível???

😆

não gostaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

😆

não gostaste?

Opah do que eu me lembro o final da trilogia de mass effect foi tão criticado que passou a ser o oadraod e comparação com tudo: pode ser mau mas não é tão mau como o final de mass effect.

Mas eu joguei na altura que estavam a sair, não sei se entretanto melhoraram aquilo. Na altura, a minha memória diz que

Spoiler

Basicamente passavas 3 jogos em que as tuas escolhas eram  importantíssimas pra definir tudo e no fim tens basicamente 3 botões que definem 3 fins diferentes que são quase independentes de tudo o que fizeste nos 3 jogos. Além disso mesmo entre os 3 são quase a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Opah do que eu me lembro o final da trilogia de mass effect foi tão criticado que passou a ser o oadraod e comparação com tudo: pode ser mau mas não é tão mau como o final de mass effect.

Mas eu joguei na altura que estavam a sair, não sei se entretanto melhoraram aquilo. Na altura, a minha memória diz que

Ocultar conteúdo

Basicamente passavas 3 jogos em que as tuas escolhas eram  importantíssimas pra definir tudo e no fim tens basicamente 3 botões que definem 3 fins diferentes que são quase independentes de tudo o que fizeste nos 3 jogos. Além disso mesmo entre os 3 são quase a mesma coisa.

Spoiler

Se são independentes dos outros 2 não prestei atenção, sinceramente, mas ya tens 3 opções e também podes deixar de falar com o catalyst.

Eu escolhi a que salvou os orgânicos e os sintéticos 😅

Foi uma maneira de pedir desculpa ao jogo por ter escolhido os Geth em vez da Tali 🤣 E sim, deixei-a morrer. Distraí-me quando apareceu a opção no ecrã para clicar para a salvar 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:
  Ocultar conteúdo

Se são independentes dos outros 2 não prestei atenção, sinceramente, mas ya tens 3 opções e também podes deixar de falar com o catalyst.

Eu escolhi a que salvou os orgânicos e os sintéticos 😅

Foi uma maneira de pedir desculpa ao jogo por ter escolhido os Geth em vez da Tali 🤣 E sim, deixei-a morrer. Distraí-me quando apareceu a opção no ecrã para clicar para a salvar 😆

Já não me lembro de nada disso camarada. Só me lembro de ter achado o fim uma porcaria, e não fui o único:

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Controversies_surrounding_Mass_Effect_3

The Consumerist suggested that the ending controversy of Mass Effect 3 was a significant contribution to EA being named Worst Company in America two years in a row between 2012 and 2013 for a recurring poll it organized.[37][38] Remarking that the public outcry "was so negative and so widely publicized", Chris Morran from The Consumerist suggested that the development of the game's multiplayer came at the expense of a satisfactory ending, and that players were left "with an empty feeling after reaching the obviously rushed endgame".[38]

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Já não me lembro de nada disso camarada. Só me lembro de ter achado o fim uma porcaria, e não fui o único:

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Controversies_surrounding_Mass_Effect_3

The Consumerist suggested that the ending controversy of Mass Effect 3 was a significant contribution to EA being named Worst Company in America two years in a row between 2012 and 2013 for a recurring poll it organized.[37][38] Remarking that the public outcry "was so negative and so widely publicized", Chris Morran from The Consumerist suggested that the development of the game's multiplayer came at the expense of a satisfactory ending, and that players were left "with an empty feeling after reaching the obviously rushed endgame".[38]

Eu tenho lido. Na subreddit um dos top posts é a dizer ao pessoal para não falarem disso aos novos jogadores 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar o Metal Hellsinger e não consigo levar isto a sério porque tenho o Joel de TLOU a fazer as introduções das cenas 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

ya, o fim do ME3 é uma m*rda pegada e o ME3 tem momentos de m*rda que mostram o quão o jogo foi rushed af. Mas mesmo assim dá para desfrutar do jogo - o final não dita o jogo por inteiro.
O ME2 também tem a estupidez do Human Reaper no final (fuck spoilers) mas o final, no geral, é incrível e das melhores cenas de sempre. Quando a Suicide Mission track começa a tocar...omg.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...