Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acabei o Ghostwire Tokyo. Podia ser melhor. Não é mau mas passado um tempo torna-se repetitivo e aborrecido.

Há lá uma missão tho que me fez eriçar os pelos da nuca 😆

Spoiler

Na escola. Devem ter metido o horror todo do jogo nessa missão fds 😂

Nem sei se jogue o DLC.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Judgment. Estava à espera de um jogo super sério e tal e hoje estou farto de me rir com o diálogo e agora estou a fazer uma side mission em que tenho que

Spoiler

Apanhar um ladrão de cuecas de mulher

e estou a chorar a rir com as cenas iniciais 🤣.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Comprei o Judgment. Estava à espera de um jogo super sério e tal e hoje estou farto de me rir com o diálogo e agora estou a fazer uma side mission em que tenho que

Ocultar conteúdo

Apanhar um ladrão de cuecas de mulher

e estou a chorar a rir com as cenas iniciais 🤣.

bem vindo ao mundo yakuza, tens 10 jogos para jogar ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

bem vindo ao mundo yakuza, tens 10 jogos para jogar ou algo assim

Ainda estive para comprar a coleção Yakuza mas achei melhor não porque não sabia se iria gostar do gameplay. Difere muito deste? É que estou a adorar este 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Ainda estive para comprar a coleção Yakuza mas achei melhor não porque não sabia se iria gostar do gameplay. Difere muito deste? É que estou a adorar este 😂

os yakuza ainda são maior novela e nonsense

a cena é que o judgment é dos mais recentes, por isso limaram muita coisa, essa coleção é dos jogos mais antigos

recomendava-te depois jogares o 0 que a par do 7 e judgment, é dos melhores

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Yakuza 0, o Kiwami 1 e 2 valem bem a pena. São jogos de acção com muita novela.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

gastei uma pipa de massa numa gráfica nova para no final só jogar Hades e Vampire Survivors que correm na boa com gráficos integrados

tá bom então

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 23 minutos:

gastei uma pipa de massa numa gráfica nova para no final só jogar Hades e Vampire Survivors que correm na boa com gráficos integrados

tá bom então

goat

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje o Lost Judgment

Spoiler

O Kaito na missão da Escola quando é para instalar a cam na sala de aula e entra a prof 🤣🤣🤣🤣🤣

Gostei imenso do primeiro. Não acabei as missões secundárias todas tho. Ainda nem ao nível 30 cheguei 😂 mas a missão principal é muito boa e o capitulo final é brutal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Lost Judgment. Gostei mais da história deste mas as usual deixei as missões secundárias quase todas por fazer 😆 Depois quando tiver paciência pego outra vez.

Agora estou a jogar o Ishin. Não me está a agarrar tanto mas ainda vou no inicio. O diálogo tho 🤣

Spoiler

EgLkDS3.jpg

😆

Já vou mais avançado que isto mas ri-me para crl nesta parte 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje a jogar o SOMA. Pensei que não ia gostar porque como é do género do Amnésia e nao gostei desse.. 😂 Mas por 5e e pelas boas reviews decidi experimentar.

Estou a curtir bastante. Nem dei pelas horas passarem hoje. Estou com uma vontade do crl de ver quem são os voice actors porque são muito fixes mas tenho medo de apanhar spoiler portanto vou esperar até acabar 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti do Only Up. Já devo ter umas 2/3 horas e nem a 1/4 do jogo cheguei. Tortura.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabiam que o Doom tem 3 bosses? É que eu não. E nem sequer consigo passar o primeiro 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

😂😂

Consegui. Meti em fácil 😎 já tinha morrido umas 15x antes disso (HOJE) mas não estou para ficar doente à custa do crl do jogo 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe fazer upgrade ao pc e receber uma chave para a edição premium do Starfield 😂

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O fim do Chapter 6: The Ikedaya Incident no Ishin é fantástico.

Aliás, desde que apareceram os shinsengumi que isto tem sido um jogaço. E a jogar isto com o visual clássico 👌

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar no Medieval 2 Total War e estou viciado, que saudades que tinha deste jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A acabar de comprar o Starfield. Estou muito curioso para experimentar, apesar de já ter visto muito conteúdo sobre o jogo. Daquilo que vi para já, o mais preocupante é a qualidade da AI, está horrível ao ponto de estragar a experiência do jogo. 

Não sei se há malta interessada em Starfield ou em jogos Bethesda em geral, mas pode ser interessante criar um tópico específico para o jogo ou para os jogos Bethesda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 29 minutos:

A acabar de comprar o Starfield. Estou muito curioso para experimentar, apesar de já ter visto muito conteúdo sobre o jogo. Daquilo que vi para já, o mais preocupante é a qualidade da AI, está horrível ao ponto de estragar a experiência do jogo. 

Não sei se há malta interessada em Starfield ou em jogos Bethesda em geral, mas pode ser interessante criar um tópico específico para o jogo ou para os jogos Bethesda. 

Joguei a tarde toda ontem e vou começar outra vez agora e não vi nada que me estragasse a experiência. Sim, há coisas que deviam estar melhores mas nada ao ponto de me fazer parar de jogar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 41 minutos:

Citação de Longineu, há 9 minutos:

Joguei a tarde toda ontem e vou começar outra vez agora e não vi nada que me estragasse a experiência. Sim, há coisas que deviam estar melhores mas nada ao ponto de me fazer parar de jogar 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar Baldur's Gate, não sabia se ia curtir, sou uma valente m*rda, mas tou a ficar colado lmao.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente vai ser revelado um novo Mass Effect.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 08/11/2023 at 13:42:

Aparentemente vai ser revelado um novo Mass Effect.

é um teaser para manter o pessoal interessado enquanto ainda estão a tentar amanhar a ideia de um jogo.

puro marketing bacoco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe nenhuma maneira de partilhar jogos como dá na Xbox ou PS?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...