Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Victarion, há 1 minuto:

damn eu não gostava NADA de usar o beast, não me dava com aquilo.

Eu gosto porque sinto que é o que limpa gajos com mais facilidade 😅 mas ao mesmo tempo não conseguir defender sem levar hit e ser lento demais é um handicap do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

beast é fixe quando tens objetos à volta para limpar o sebo aos outros

vais apanhar um choque quando jogares o kiwami 2 e não teres nenhuns desses estilos de luta LUL

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 minutos:

vais apanhar um choque quando jogares o kiwami 2 e não teres nenhuns desses estilos de luta LUL

Espero melhores então 😂

Uma coisa que me está a deixar frustrado é ter que lutar eternamente com o Goro para desbloquear o Dragon 😞  Ainda só o apanhei duas vezes lel mais esta que morri mais uma vez, dei rage quit e agora como estou na rua vou aproveitar para ver se consigo dar upgrade para ser mais fácil 😂 se não, tenho que ver onde é que mudo a dificuldade 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Espero melhores então 😂

Uma coisa que me está a deixar frustrado é ter que lutar eternamente com o Goro para desbloquear o Dragon 😞  Ainda só o apanhei duas vezes lel mais esta que morri mais uma vez, dei rage quit e agora como estou na rua vou aproveitar para ver se consigo dar upgrade para ser mais fácil 😂 se não, tenho que ver onde é que mudo a dificuldade 😎

mó deb, tirando o 3 nenhum jogo é realmente difícil. Só tens de aprender os movimentos certos e usar bem o quickstep.

Citação de Rōnin, há 1 hora:

porra comecei o 6 e é dia e noite com o que andava a jogar. É o sistema do Kiwami 2, tinha tantas saudades, é tão bom. O ragdolling é funny af.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 17 horas:

porra comecei o 6 e é dia e noite com o que andava a jogar. É o sistema do Kiwami 2, tinha tantas saudades, é tão bom. O ragdolling é funny af.

muito pessoal não curtiu, mas até curti do combate, é punchy

e a estória tá ali no topo, excelente pacing, bom diálogo e personagens, o final vai depender de pessoa para pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

g1j0ivh5bkdc1.jpeg?width=952&auto=webp&s

ter NG+ na deluxe edition é idiota lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

ya, aquelas cenas que o palhaço dava de graça no 0 acho que eram dlc a pagar para a versão original japonesa lol

agora também comemos no cu ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

Não é idiota, é mesmo scumbag

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pá nem sei onde meter isto

Comprei o palworld e comecei a jogar...4h in e estou a gostar bastante mesmo tendo jogado solo...o jogo é basicamente ark survival meets pokemon meets breath of the wild

vou meter umas boas horas nisto

o jogo ainda está em early acess...agora espero que com o sucesso vão tendo updates e de vez em quando dê para voltar a isto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 11 horas:

Pá nem sei onde meter isto

Comprei o palworld e comecei a jogar...4h in e estou a gostar bastante mesmo tendo jogado solo...o jogo é basicamente ark survival meets pokemon meets breath of the wild

vou meter umas boas horas nisto

o jogo ainda está em early acess...agora espero que com o sucesso vão tendo updates e de vez em quando dê para voltar a isto

Fiquei chocado quando vi isto:

GEXdYFUboAA6_mc.png?ex=65bfa1c3&is=65ad2

É surpreendente como um jogo que apareceu como meme há uns anos explodiu neste sucesso. Isto só mostra que há um mercado gigantesco por explorar para o género de monster taming. Era a oportunidade perfeita para Digimon, não fosse o IP controlado por absolutos mentecaptos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Fiquei chocado quando vi isto:

GEXdYFUboAA6_mc.png?ex=65bfa1c3&is=65ad2

É surpreendente como um jogo que apareceu como meme há uns anos explodiu neste sucesso. Isto só mostra que há um mercado gigantesco por explorar para o género de monster taming. Era a oportunidade perfeita para Digimon, não fosse o IP controlado por absolutos mentecaptos.

true..o que fazem com digimon é abismal

aquele mmo do digimon master, tanto potencial e é das coisas mais horriveis em que já toquei

Compartilhar este post

Link para o post

é muito bom um dev que supostamente só faz copy paste de outros jogos, acaba por fazer algo mais criativo que os próprios criadores do pokémon LUL

Compartilhar este post

Link para o post

@Longineu tou curioso, jogaste o 7 em inglês ou japonês?

curiosamente, joguei em inglês e depois de passar a franquia de trás para frente, fico na dúvida de jogar o 8 em inglês outra vez, mas o kiryu em inglês é meio coise, a voz é demasiado icónica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

@Longineu tou curioso, jogaste o 7 em inglês ou japonês?

curiosamente, joguei em inglês e depois de passar a franquia de trás para frente, fico na dúvida de jogar o 8 em inglês outra vez, mas o kiryu em inglês é meio coise, a voz é demasiado icónica 

Jogo os jogos todos em Japonês 😎 autenticidade, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

true

devo dizer though que a dub em inglês foi boa uma surpresa, até as cutscenes foram modificadas para o lip sync e tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

sou desu ka!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

Até o FIFA crl

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

true

devo dizer though que a dub em inglês foi boa uma surpresa, até as cutscenes foram modificadas para o lip sync e tudo

Por acaso há dias estive a pensar isso mesmo 😅 se com a dub mudava também as cutscenes e as expressões faciais das personagens no jogo. Bom saber que sim.

Citação de Sandes., há 2 minutos:

Até o FIFA crl

psh não jogo isso amigue.

só os yakuza. e o sifu que meti em mandarim 😎 e o ghostwire tokyo. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Por acaso há dias estive a pensar isso mesmo 😅 se com a dub mudava também as cutscenes e as expressões faciais das personagens no jogo. Bom saber que sim.

Deve ser difícil é jogar FM em japonês!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Deve ser difícil é jogar FM em japonês!

não conheço esse jogo 😌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 51 minutos:

penso que só foi mesmo o 7, o judgment e lost judgment já não têm penso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, Em 21/01/2024 at 18:38:

true..o que fazem com digimon é abismal

aquele mmo do digimon master, tanto potencial e é das coisas mais horriveis em que já toquei

Os dois Cyber Sleuth são bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 horas:

Btw longi eu já tentei varias vezes mudar jogos para mandarim, mas nunca consegui.

O sifu deu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 22 minutos:

Btw longi eu já tentei varias vezes mudar jogos para mandarim, mas nunca consegui.

O sifu deu?

yep. se não estou em erro aparece logo no inicio a opção para escolher a língua. acho que tem mandarim e cantonês. agora não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...