Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vale mesmo a pena? Eu ainda sou dos sonic mais antigos, joguei um em 3D na ps3 mas encostei logo aquilo para o lado. O ultimo que joguei a sério foi o Sonic & knuckles para Mega Drive :mrgreen:/>

Sim, vale. Para mim o Sonic Adventure 2 é um jogo de plataformas tão indispensável para as plataformas como o Super Mario 64. Sem comparar a qualidade e o impacto que tiveram na altura, de qualquer forma, porque o Super Mario 64 tem um lugarzinho especial no meu coração, as well, e porquê foi o pioneiro nas plataformas 3D. O Sonic Adventure 2 bebeu muitas influências do Super Mario 64, mas também soube inovar.

O único defeito que lhe aponto é mesmo os problemas de câmara.

Btw, com sorte jogaste o Sonic The Hedgehog 2006, o pior jogo de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E fala-se que vem aí um Sonic Adventures 3. Mas é só boato. Está confirmado um Sonic novo, todo HD e xpto, a especulação é que é o Sonic Adventures 3. A mim cheira-me que é capaz de ser mais um jogo onde atiram mais uns 2 personagens novos lá para o meio e tá a andar.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro já onde vi, mas não é nada de mais, é mesmo só a confirmação de que em 2013 irá sair um jogo novo do Sonic, o resto é especulação das internetes.

http://www.videogamer.com/news/new_sonic_game_confirmed_for_2013.html

As "apostas" mais frequentes são Sonic Adventures 3 e Sonic Heroes 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Sonic Heroes 2 era um tiro épico completamente ao lado :lol:

aposto no Sonic Adventure 3, sendo assim. A SEGA está a gerir bem o seu património e o que lança quanto à marca Sonic desde o erro do Sonic The Hedgehog 2006, portanto vai calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que vi o Sonic Adventures 2 até estava a 8€ na Steam, já agora. Pelo clássico que é, vale cada cêntimo. Se lá para Janeiro ainda estiver a 8€ vou comprar de certeza, nem que seja como agradecimento por trazerem o jogo para o PC.

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que vi o Sonic Adventures 2 até estava a 8€ na Steam, já agora. Pelo clássico que é, vale cada cêntimo. Se lá para Janeiro ainda estiver a 8€ vou comprar de certeza, nem que seja como agradecimento por trazerem o jogo para o PC.

Deve baixar nas sales :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os minimos de placa gráfica para o SA2?

fuu 256 já fui :lol:

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a Sonic Adventures 2.

http://www.youtube.com/watch?v=u9zZus_1_ag

LIVE AND LEAAARRNNNN

fiquei curioso se o shadow morre mesmo, aquele final é mesmo feito para deixar alguma dúvida :lol: mas pelo que li na internet os gajos que fazem o sonic disseram que o eggman manda os robots dele salvarem o shadow. venha um sonic adventure 3 pls <3 é só fazerem o mesmo que fizeram com este, até podem deixar tudo igual e alterar só a história.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já não tinhas jogado? :mrgreen:

curiosidades:

1 - O que achaste do jogo?

2 - Nível preferido?

3 - Quantas vezes demoraste até matar o Biolizard? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha, mas não tinha jogado o jogo em si, tipo passar os níveis todos, ver a história etc. Nem sabia aquilo do Shadow supostamente "morrer" no fim. :lol:/>

1- Adorei, o jogo é fantástico. E epá, um gajo chateia-se, acho que há um bom tempo que não soltava tanta asneira ao jogar um jogo, mas volta lá para tentar passar o nível. :lol:/> Acho que o facto de começar logo mal se perde uma vez ajuda a isso. Acho que também ajuda o facto de alternar, ora é um nível de plataformas mais normal, ora é aquela cena de andar a procurar as esmeraldas/chaves. Pena a camera, se não era o jogo perfeito.

2- Hmmmm, boa pergunta. Talvez os da floresta/selva, quer com o Sonic, quer com o Shadow. Aquele nível final com o Shadow, onde há aquelas cenas enormes verdes tipo com gravidade própria que te puxam para eles... quem inventou essa m*rda devia nascer-lhe um pinheiro no cu. :lol:/> E também quem teve a ideia fantástica de meter 5 minutos naquele nível da Rouge, era outro pinheirinho no cu pelo natal. :lol:/>

3- Por mais surpreendente que seja derrotei-o à terceira :lol:/> primeiro perdi porque p*ta que pariu o gajo que meteu aqueles buracos com a água ali e depois porque fiquei todo confuso com aquelas bolas pequenas que aparecem :lol:/> mas à terceira foi na boa. Aquele no espaço é que perdi algumas 6x... porque não sabia como descer. Ou seja, levava com um laser, o boneco subia todo e eu ficava tipo "O QUE FAÇO AGORA" depois é que pensei "pera aí, com o Knuckles quando carrego no X o gajo mergulha, será que..." e bimba. :lol:/> senti-me alto idiota. Mas mesmo assim ainda foi relativamente f*dido, mas foi claramente o que deu mais pica, é um bom boss final. É gratificante pa crl um gajo mais perto do fim desviar-se dos lasers e das bolas e acertar, parecia que tinha marcado um golo :lol:/>

Agora é aproveitar o Chao Garden e fazer as missões ou que é aquilo! :mrgreen:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho que será dificil fazer melhor que o Sonic Adventure 2. Dizem-me que o Generations está igual ou melhor, mas enquanto acredito que possa estar igual, tenho dificuldades em achar que pode estar melhor.

Ah queixaste dessas missõezinhas fáceis? Quero ver-te a fazer as "collect 100 rings" :lol:/> há níveis em que arranjar 100 rings é um desafio do crl. Ah, e a fazer os emblemas do Mad Space da Rouge e do Meteor Herd do Knuckles. E fazer o quarto emblema do Crazy Gadget e do Final Rush & Final Chase. Até vais chorar :lol:/>

O Biolizard, para mim, compete com o Boss Final do Sonic The Hedgehog 2. Lembro-me que quando tinha 13 anos e joguei pela primeira vez, só o matei após 3 continues. Depois cheguei ao Final Lizard com a fezada e foi a primeira, fácil :mrgreen:

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

O Generations está mesmo muito bom! Se tivesse o Chao Garden estava ao nível deste. Assim sendo fica só lá perto. Mas é, sem dúvidas, o melhor jogo do Sonic desde o Adventures 2, mas com uma facilidade enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

O Biolizard, para mim, compete com o Boss Final do Sonic The Hedgehog 2. Lembro-me que quando tinha 13 anos e joguei pela primeira vez, só o matei após 3 continues. Depois cheguei ao Final Lizard com a fezada e foi a primeira, fácil :mrgreen:/>

LOL eu lembro-me que só perdi para aí 3 vidas para o passar. E o mais f`dido era mesmo passar primeiro pelo sonic mecânico, depois a seguir era easy como o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que acabei por voltar ao AION Free-to-play. Estou lá mais 2 amigos meus. Incrível como de tempos a tempos vou sempre lá parar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL eu lembro-me que só perdi para aí 3 vidas para o passar. E o mais f`dido era mesmo passar primeiro pelo sonic mecânico, depois a seguir era easy como o crl

Horrível :lol: o Metal Sonic era básico. O pior era quando ias para o Eggman gigante, após perder uma vida. E ficava tudo mais dificil porque não tinhas moedas, e era one - hit para morreres.

Lembro-me que quando era puto, 'chorei' para passar o bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Sonic Adventures 2 no youtube e não consigo achar piada :(

também estavas como eu shaft?

Compartilhar este post

Link para o post

não, eu quando vi o sonic adventures 2 no youtube e li que tinha saído para o pc foi esta a minha reacção:

pIpdu.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Malta onde é que consigo comprar o touclight 2? É que li a critica na Bgamer, e um primo adora esse jogo e queria oferece-lo que o gajo faz anos daqui a 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta onde é que consigo comprar o touclight 2? É que li a critica na Bgamer, e um primo adora esse jogo e queria oferece-lo que o gajo faz anos daqui a 2 semanas.

Na Steam, por exemplo. Compras como giftable.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Steam, por exemplo. Compras como giftable.

O que é isso? Hum e versão DVD, em que loja?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...