Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Burnout :prayer: Pena já ter pegado naquilo quando o Multiplayer estava em baixo. E o SP foi mal aproveitado.

Os NFS, dos recentes só vale mesmo o Hot Pursuit. O resto, meh.

Compartilhar este post

Link para o post

O Need For Speed Undercover foi o NFS mais mal programado (e consequentemente defeituoso) que saiu cá para fora. Mas são gostos...

Race Driver: GRID foi o melhor jogo de carros arcada que joguei. Não experimentei o GRID 2. Na saga Need For Speed o Hot Porsuit (o que saiu em 2011) é a minha escolha.

Por falar em jogos de carros saiu ontem o Colin Mcrae Rally, um remake do mítico Colin Mcrae Rally 2.0. Custa uns míseros 6,99€ (está na Steam). Já o comprei, conserva várias coisas do original como por exemplo as pistas (são igualzinhas) e os carros. Vale todos os cêntimos e sempre dá para reviver o melhor CMR de sempre.

É uma resmaterização do jogo para dispositivos móveis e não da lendária versão que saiu para PC e PSX, dái estar tão barato!

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas têm alguns carros e pistas originais do CMR2.0. Daí eu ter dito que conserva várias coisas do jogo original, essa versão para dispositivos móveis também foi baseada no mítico CMR2.0.

E não está barato, está a um preço justo. Tendo em conta que tem menos pistas e carros que o CMR2.0 e que se trata de uma versão melhorada para funcionar em computadores recentes com resoluções atuais, pedir mais de 10€ pelo jogo seria ridículo. Mas já vimos alguns a fazer isso, como por exemplo o Age of Empires II HD.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas têm alguns carros e pistas originais do CMR2.0. Daí eu ter dito que conserva várias coisas do jogo original, essa versão para dispositivos móveis também foi baseada no mítico CMR2.0.

E não está barato, está a um preço justo. Tendo em conta que tem menos pistas e carros que o CMR2.0 e que se trata de uma versão melhorada para funcionar em computadores recentes com resoluções atuais, pedir mais de 10€ pelo jogo seria ridículo. Mas já vimos alguns a fazer isso, como por exemplo o Age of Empires II HD.

O problema é que aquilo não é uma remasterização do jogo em si, mas é apenas agarrar no CMR 2.0 versão IOS/Android e passar para pc. É uma remasterização de um port de um jogo. É diferente do que estás a falar. Por isso é que a malta se está a sentir enganada, porque pensava que era a versão original pc, mas não.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta não pode pensar que é uma espécie de CMR2.0 HD porque em lado nenhum diz isso. Na Steam diz que carros tem e que pistas tem. Eu comprei com algum receio que a condução e as pistas fossem diferentes do CMR2.0, mas é tal e qual, e era precisamente isso que queria.

A minha referência ao AoEII HD, apesar de perceber que são situações distintas, aparece devido ao facto de alguém não estar a fazer um jogo propriamente novo mas sim a adaptá-lo a Sistemas Operativos e resoluções mais modernas, e mesmo assim pedir 20€ por isso. 7€ por este CMR é o preço perfeito, nem é barato nem caro.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Tropico 4 Collector Bundle (todos os dlc's e tudo o que foi lançado) esteve a 27 centimos na steam, com 99% de desconto. Deve ter havido um erro qualquer porque já está a 85% de desconto agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tropico 4 Collector Bundle (todos os dlc's e tudo o que foi lançado) esteve a 27 centimos na steam, com 99% de desconto. Deve ter havido um erro qualquer porque já está a 85% de desconto agora.

fd*, alguém conseguiu comprar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente viciado em FarCry 3 e só vou nos 27%.

Tenho que arranjar outro jogo do género para continuar o vício, quando este acabar. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

O ArcheAge já está em Open Beta e sai dia 16 para o público geral. Alguém experimentou? Dei uns toques e pareceu-me bem fixe. Há uns tempos que não gostava de um MMORPG. Está em Open Beta até amanhã às 18h.

Compartilhar este post

Link para o post

f9567c6597ae9a1a9367f7b9f8e949d7.png

Sempre que tento entrar numa stream da twitch a página fica assim e não vai para o canal. :confuso: Alguém está com este problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece do crl. Na Steam diz que sai a 17 de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia onde perguntar isto, por isso, aqui vai.

Alguém daqui já teve problemas com o som do jogo FAR CRY 3 para PC? Tipo as vozes bugadas e assim? Comprei o jogo (sim, só agora :p ) mas está tudo atrofiado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o tópico certo..

Queria saber se é possível jogar um jogo no pc com um comando da Xbox 360.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é. Eu próprio comprei o comando da One para jogar no PC. Só tens de instalar o driver correcto que a microsoft disponibiliza para download de forma a que o comando funcione correctamente no pc. Deixo-te o link a baixo :compinchas:

Support Xbox

É só seguires os passos tal como está lá e siga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel. Se for sem fios, tens que ter um recetor próprio. Se for com fios, basta ligares o comando

Compartilhar este post

Link para o post

A Steam começou a vender mods :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Querem se habilitar a ganhar 1 key de GtA 5 vejam o video e sigam os passos :D

P.S. se houver algum secçao melhor, mudem sff , ja nao visitio o forum ha tempos :happy:

Editado por BMeirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...