Rōnin Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Longineu, há 2 horas: 1 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Outubro 2025 Não consigo perceber o encanto com Arc Raiders. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Outubro 2025 Citação de vidz, há 38 minutos: Não consigo perceber o encanto com Arc Raiders. joguei na sexta à noite com uns amigos que são loucos por tarkov o jogo é difícil e o gameplay loop é algo cocó, embora ache giro aquela progressãozita rpg que inseriram Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Outubro 2025 Valve Is Rumored To Be Working On The Half-Life 3 Trailer Right Now Citação Half-Life fans have taken so many grains of salt that I'm surprised we don't all have hypernatremia. But today's rumour is no exception. According to reputable Valve reporter Tyler McVicker, the word on the street is that a Half-Life 3 trailer is currently in production and might drop as soon as November. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Outubro 2025 Este Battle Royale do Battlefield é que foi uma boa surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Bashir, há 6 horas: Este Battle Royale do Battlefield é que foi uma boa surpresa. estás a gostar? eu acho que por ter jogado tanto o warzone (tanto como quem diz, né) que me parece estranho este redsec principalmente a parte de mirar (estou na ps5) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Hammerfall, há 2 horas: estás a gostar? eu acho que por ter jogado tanto o warzone (tanto como quem diz, né) que me parece estranho este redsec principalmente a parte de mirar (estou na ps5) Sim, pelo mesmo motivo que tu dizes. Por ter jogado tanto warzone é que é refrescante ter algo diferente onde não pareces depender tanto das mecanicas de movimento. De resto, percebo o q dizes e sinto o mesmo, o feeling de disparar e assim é muito melhor no warzone. Estás com o comando né? Acho q este é mais talhado para rato, que é o q sempre usei e todos que jogam comigo usam. Mas é por isso q os meus amigos não gostavam muito de ir ao warzone. Para jogadores casuais de rato contra um tryhard de comando no warzone é mesmo a pedir para ser humilhado Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Outubro 2025 Citação de Bashir, há 9 minutos: Sim, pelo mesmo motivo que tu dizes. Por ter jogado tanto warzone é que é refrescante ter algo diferente onde não pareces depender tanto das mecanicas de movimento. De resto, percebo o q dizes e sinto o mesmo, o feeling de disparar e assim é muito melhor no warzone. Estás com o comando né? Acho q este é mais talhado para rato, que é o q sempre usei e todos que jogam comigo usam. Mas é por isso q os meus amigos não gostavam muito de ir ao warzone. Para jogadores casuais de rato contra um tryhard de comando no warzone é mesmo a pedir para ser humilhado Ya jogo com comando e é exatamente essa a sensação que tenho. Eu acho que o aim assist no warzone é melhor, é o que sinto. No entanto foram só 2 joguitos que fiz, o ui é overwhelming no sentido que há mais mecânicas a aprender (como das diferentes classes) e fui a pensar que ia ser uma coisa mais básica que o warzone. PSrafa23, não sei se te tenho na ps ou não já, mas se quiseres jogar, ainda não desisti totalmente do jogo, acho também que será uma questão de hábito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2025 Ando a jogar Returnal. Spoiler Andava me a sentir um bocado frustrado porque estava há várias semanas encalhado no terceiro biome e ainda só tinha chegado uma vez ao boss. Hoje fiz umas quantas runs para ver se conseguia apanhar um artefacto que encontrei noutro modo do jogo mas sem efeito 😢 anyway, chego ao boss com uma avaria que me tirou toda a barra de vida que tinha arranjado no caminho (basicamente fui para lá lvl1) e despacho o boss à primeira 😂 fiquei um bocado f*dido depois quando o meu pc deu freeze na cutscene e quando voltei ao jogo iniciou outra vez a luta mas quando morri já apareci no nivel seguinte 😂 Since then já mandei outro boss com o crl e ou muito me engano o próximo é o ultimo. E a arma nova que aparece no biome 4 é god tier. segundo main boss do jogo. (o gajo tá a dar demasiados tiros. essa m*rda faz uma rede que tira a vida enquanto está ativa no inimigo 😂) É um jogo muito frustrante mas muito, muito bom 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Novembro 2025 Citação de Longineu, há 19 minutos: Ando a jogar Returnal. Ocultar conteúdo Andava me a sentir um bocado frustrado porque estava há várias semanas encalhado no terceiro biome e ainda só tinha chegado uma vez ao boss. Hoje fiz umas quantas runs para ver se conseguia apanhar um artefacto que encontrei noutro modo do jogo mas sem efeito 😢 anyway, chego ao boss com uma avaria que me tirou toda a barra de vida que tinha arranjado no caminho (basicamente fui para lá lvl1) e despacho o boss à primeira 😂 fiquei um bocado f*dido depois quando o meu pc deu freeze na cutscene e quando voltei ao jogo iniciou outra vez a luta mas quando morri já apareci no nivel seguinte 😂 Since then já mandei outro boss com o crl e ou muito me engano o próximo é o ultimo. E a arma nova que aparece no biome 4 é god tier. segundo main boss do jogo. (o gajo tá a dar demasiados tiros. essa m*rda faz uma rede que tira a vida enquanto está ativa no inimigo 😂) É um jogo muito frustrante mas muito, muito bom 😂 Li isso e fiquei sem saber se pego no jogo ou não É o que vou pegar a seguir quando acabar o do carteiro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2025 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Li isso e fiquei sem saber se pego no jogo ou não É o que vou pegar a seguir quando acabar o do carteiro Pega. É muito viciante 😂 Não sei se já jogaste algum souls mas é o mais perto disso que tenho jogado recentemente. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Novembro 2025 https://xcancel.com/Shpeshal_Nick/status/1988221134622630153 Andam a falar em Half-Life 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Novembro 2025 Citação de JPB, há 9 horas: https://xcancel.com/Shpeshal_Nick/status/1988221134622630153 Andam a falar em Half-Life 3 Posso estar enganado, mas vai ser um flop de vendas. O hype todo do half life foi há mais de 10 anos 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2025 Citação de JPB, há 12 horas: https://xcancel.com/Shpeshal_Nick/status/1988221134622630153 Andam a falar em Half-Life 3 Não coloquem demasiado peso nisso, que é o mesmo gajo que jurava que o remaster do Bloodborne era real e que tinha visto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Novembro 2025 Citação de El Shafto, há 5 minutos: Não coloquem demasiado peso nisso, que é o mesmo gajo que jurava que o remaster do Bloodborne era real e que tinha visto Enquanto os 3 bananas estiverem na disputa pelo IP não vamos a lado nenhum, ou a Sony decide e lança uma sequela com outro nome ou então é esquecer. Provavelmente o gajo até pode ter razão e haver mesmo, o problema é que nenhum deles quer ir para tribunal para vencer esta disputa Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Novembro 2025 Citação de vidz, Em 20/10/2025 at 09:31: Não consigo perceber o encanto com Arc Raiders. Oh boy, was I wrong. O segredo do jogo é ir solo, que experiência brutal. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Novembro 2025 Citação de vidz, há 12 minutos: Oh boy, was I wrong. O segredo do jogo é ir solo, que experiência brutal. Tenho vistos bastante lives assim na diagonal, explica-me uma coisa. Tu apanhas loot, fazes extraction e ficas com o loot. Se morreres perdes o loot. Mas o objectivo final é qual? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Novembro 2025 (editado) Citação de xicantonio, há 20 minutos: Tenho vistos bastante lives assim na diagonal, explica-me uma coisa. Tu apanhas loot, fazes extraction e ficas com o loot. Se morreres perdes o loot. Mas o objectivo final é qual? Com o loot que vais sacando nas raids (desde fabric, metal, material elétrico, blueprints, etc.) consegues fazer upgrade à tua ''base'' onde tens workbench, gearbench, med station, entre outros. Podes ir evoluindo cada bench até ao lvl 5 (acho) e à medida que o fazes consegues fazer craft a equipamento mais poderoso (armas, shields, granadas...). Depois também tens missões para fazer que variam um bocado. Há algumas em que tens de apanhar X items, outras tens de visitar sítios diferentes nos mapas e fazer alguns desafios, matar Arcs diferentes, etc. Estas missões também te dão rewards como armas, materiais raros e skins. No início achei um bocado confuso, mas não tive pressa em dar rush ao jogo e estou a levar a coisa nas calmas. Estou level 20 e ainda tenho as benchs todas a nível II só. Há malta que no meu nível já vai todo lançado. Estou a tentar aproveitar o jogo e não ser Shroud que joga 16 horas por dia e depois queixa-se que o jogo não tem conteúdo 🤯 EDIT: Também tens um modo mais competitivo onde tens um rank, mas ainda não explorei bem. Acho que não estou a dizer asneira. O objetivo final do jogo diria que é ficar com tudo no lvl máximo e conseguires ter as armas e itens mais raros. Editado 12 Novembro 2025 por vidz 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Novembro 2025 Citação de Sandes., há 5 horas: Posso estar enganado, mas vai ser um flop de vendas. O hype todo do half life foi há mais de 10 anos não diria flop, mas acho que meter o hype ao nível do gta6 não faz sentido, o gta como o fortnite, minecraft, roblox, está num universo à parte dos restantes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2025 Citação de Rōnin, há 55 minutos: não diria flop, mas acho que meter o hype ao nível do gta6 não faz sentido, o gta como o fortnite, minecraft, roblox, está num universo à parte dos restantes Não sei, mas teria curiosidade, parecendo que não o Half Life 2 vendeu ridiculamente para a altura em que saiu. Comparando apenas PS2 vs PC, há diferença nos números, claro, mas nem é assim tão brutal. Consigo perfeitamente ver um fenómeno tipo Silksong, em que explode novamente à boleia da boa publicidade de quem jogou o anterior, porque a geração atual só conhece o Half Life como meme. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2025 Esta sexta. Free to play. Só se pagam as skins e essas m*rda irrelevantes. Estou com um hype do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Novembro 2025 Citação de Longineu, há 13 minutos: Esta sexta. Free to play. Só se pagam as skins e essas m*rda irrelevantes. Estou com um hype do crl. Tem crossplay xuxu? Citação de El Shafto, há 8 horas: Não coloquem demasiado peso nisso, que é o mesmo gajo que jurava que o remaster do Bloodborne era real e que tinha visto 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2025 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Tem crossplay xuxu? jyes https://www.wherewindsmeetgame.com/news/official/GlobalLaunch/CrossPlatform.html Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Novembro 2025 Citação de Longineu, há 14 minutos: jyes https://www.wherewindsmeetgame.com/news/official/GlobalLaunch/CrossPlatform.html Sexta we roll 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2025 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Sexta we roll 😎 i will roll solo 😎 1 Compartilhar este post Link para o post