Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2011 Coitadinho do Djokovic...agora o Berlocq tem o ascendente da partida...8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2011 Festejo do Berlocq :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Setembro 2011 Epá, sempre o mesmo este público :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2011 Epá, sempre o mesmo este público :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 Eu, se fosse ao Djoko, fechava todos os jogos em branco. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2011 Estes "iiiii aaaaaahhhh" são deveras irritantes. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2011 Mais um break, que máquina este Berlocq! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 Epá, Niculescu - Safarova na Eurosport 2? A sério? Ainda por cima a Safarova está a levar um tratamento descomunal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 6-0 e 6-1 para a Niculescu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 O Rui, fazendo dupla com o Ferreiro, venceu o 2º set frente à dupla 13ªCS. :D VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 Não sei. :mrgreen: Nem conheço o tenista em questão. Vi agora que está no Top70 em pares. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Setembro 2011 Joga muitos CH ao lado do Sá. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2011 O Ferreiro do que me lembro até era bastante talentoso e bom jogador de terra batida, mas acho que há coisa de uns 2 anos teve uma lesão grave, e quando voltou o físico já não deu para singulares, e ficou-se pelos pares. Parece que se tem dado bem com o André Sá. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 A ver se não me arrependo de não ter metido uma moedinha no Young. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Setembro 2011 Del Potro. :/ Espero bem que não seja nada de grave. Pareceu-me ter problemas no pé esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2011 A ver se não me arrependo de não ter metido uma moedinha no Young. Múltipla com o Young e Kunitsyn aqui. Fácil :cool: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2011 Del Potro. :/ Espero bem que não seja nada de grave. Pareceu-me ter problemas no pé esquerdo. Que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Setembro 2011 Que se passou? Eu não sei, mas para precisar de is aos 7 no último set contra o Junqueira em hard court deve ter sido grave :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2011 o comentador abocado tava a dizer que lhe parecia ser na anca. seja onde for não está em grandes condições. Compartilhar este post Link para o post