Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] US Open

Publicações recomendadas

A tua sorte é que nenhuma fêmea passa por aqui. :mrgreen:

Elas bem sabem que é verdade. :mrgreen:

Entretanto, uma má notícia: aparentemente o Frederico Silva terá perdido com o Karim Hossam por 3-6, 7-6 e 6-4. E parece que chegou a estar a ganhar por 6-3 e 5-3...:(

E algo que eu não consigo perceber: foi divulgada a calendarização para o que resta do US Open. Eles têm programadas as meias finais masculinas e femininas para Sábado, a final feminina para Domingo e a final masculina para Segunda-Feira. Não faz sentido! Porque raio não fazem a final masculina também no Domingo? :rolleyes:

A Baggy não era?

Mudou de sexo?

Compartilhar este post

Link para o post
E algo que eu não consigo perceber: foi divulgada a calendarização para o que resta do US Open. Eles têm programadas as meias finais masculinas e femininas para Sábado, a final feminina para Domingo e a final masculina para Segunda-Feira. Não faz sentido! Porque raio não fazem a final masculina também no Domingo? :rolleyes:

Porque a segunda metade do quadro ainda tem que jogar os quartos-de-final, agendados para amanhã.

É pena a derrota do Frederico mas sempre ganha uma lição para o futuro da sua carreira.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo já recomeçou.

1ºset - Federer 6-4.

Editado por sempre_vitoria

Compartilhar este post

Link para o post

fds what a joy to watch este Federer. Lindo!

gostava de ver um jogao hoje, pa compensar estes dias de m*rda, mas preferia tb um Federer no seu melhor fisicamente contra o Djokovic.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Federer até agora. A ver ser não acontece o mesmo que em Wimbledon.

E fiquei surpreendido pelo Djoko ter perdido um set.

Compartilhar este post

Link para o post

Adormeci logo após o final do segundo set :mrgreen: mas fui dormir descansado. Federer :prayer: acredito que possa ganhar ao Djokovic.

Compartilhar este post

Link para o post

FedExpress a limpar tudo nesta edição. Nota-se que está mesmo empenhado em ganhar o torneio, daí tentar acabar os jogos rapidamente. Predominam as jogadas curtas e intensas nos momentos certos.

O que já não tem em frescura física ou psicológica de outros tempos compensa em experiência.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve muito bem ontem no 2º e 3º set (não vi o 1º). Concentrado, poucas duplas faltas, e quando foi preciso não vacilou. Não perdeu um único jogo de serviço. Ainda não vi o Djokovic jogar neste US Open, mas acredito que vá ser um excelente encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

E normal por estar molhado e humido. Atao qd batia na linha parecia um foguete.

Acho q o Roger ta com 21-0 nas night sessions, e ontem fartava-se de sorrir e o crl, ta mm a aproveitar um dos ultimos grandes momentos dele e voltou a ter o jogo de pes de anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...