Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[Grand Slam] US Open

Publicações recomendadas

fds q atropelo LOL

mt fraquinhas estes quartos finais, mas vamos ter as meias finais perfeitas, e as mais equilibradas com os 2 jogadores em melhor forma um contra o outro e os outros 2 logo a seguir em melhor forma um contra o outro.

Depois na final ganha o Nadal hihi

Compartilhar este post

Link para o post

E normal por estar molhado e humido. Atao qd batia na linha parecia um foguete.

Em condições húmidas, o court fica mais lento.

Btw, ontem o court estava rapidíssimo.

Por essa razão é que perguntei se a meia-final seria jogada na sessão nocturna, dado que se assim o fosse seria uma enorme vantagem para o Federer. Mas não o será por causa do Super Saturday, que ano após ano continua a mostrar-se algo obsoleto e impraticável. Em vez de as mulheres terem um dia de descanso antes da final, jogam consecutivamente as duas fases mais importantes do torneio. Isto cabe na cabeça de alguém?

Hoje só deu para ver o primeiro set do Roddick frente ao Nadal e posso estar a dizer uma asneira mas o Roddick devia ter algum problema físico grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa razão é que perguntei se a meia-final seria jogada na sessão nocturna, dado que se assim o fosse seria uma enorme vantagem para o Federer. Mas não o será por causa do Super Saturday, que ano após ano continua a mostrar-se algo obsoleto e impraticável. Em vez de as mulheres terem um dia de descanso antes da final, jogam consecutivamente as duas fases mais importantes do torneio. Isto cabe na cabeça de alguém?

Então mas o court não fica mais rápido de dia? :pokerface:

E btw, para quem dizia que o Nadal ia perder cedo e tal, meias-finais sem perder qualquer set...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá esclarecer a questão dos courts. :mrgreen: Em terra batida sim, a humidade e chuva tornam o court mais lento e mais pesado. Muito mais. Agora, em hard court e em relva é o contrário. A humidade e a chuva tornam o court mais rápido (desde que a água não acumule no piso). Também o facto de se jogar de noite (temperatura mais fresca e maior humidade) torna o court mais rápido.

Eu sei o que estava associado à velocidade do court, apenas fiz a observação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, para quem dizia que o Nadal ia perder cedo e tal, meias-finais sem perder qualquer set...

Tem tido cada embate que até dá pena.

Golubev (:lol:), Mahut (completamente fora de forma, quase não ganha um jogo), Fatbandian, Muller e Roddick. Até o Cilic era um desafio mais complicado que qualquer um destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Também o facto de se jogar de noite (temperatura mais fresca e maior humidade) torna o court mais rápido.

Eu nem sei quem está certo, mas tenho praticamente a certeza que os comentadores da Eurosport estão fartos de dizer que de dia os courts ficam mais rápidos que de noite psyduck.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei quem está certo, mas tenho praticamente a certeza que os comentadores da Eurosport estão fartos de dizer que de dia os courts ficam mais rápidos que de noite psyduck.png

Também tenho essa ideia mas por outro lado ontem também disseram que com o sol as condições tornavam-se mais rápidas. Vá-se lá entender...

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho essa ideia mas por outro lado ontem também disseram que com o sol as condições tornavam-se mais rápidas. Vá-se lá entender...

Foi o que eu "disse" 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Oh fuck, esquece. O que queria dizer é o Seabra já disse que era mais rápido de noite mas depois contradiz-se dizendo que é mais rápido com o Sol.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que os comunas vão fazer uma excursão anti-fascismo, vamos também nós exprimir o nosso desagrado perante S. Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, tive de sair, e não ia apanhar a primeira hora de jogo, chego a casa e o encontro ainda não começou fuck+yea.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...