Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Jovem recebe da Mercedes mão biónica mais avançada do mundo

Publicações recomendadas

Que obrigação é que a mercedes tinha para com o rapaz? :confuso:

O gajo envia a carta a pedir ajuda. Claro que não podiam recusar, a noticia saía cá p'ra fora e eram crucificados.

Se quisessem protagonismo iam a uma instituição de amputados e era só escolher a cobaia para a publicidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Ah. Vou já mandar uma carta à BMW para me pagarem a operação aos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

E olha que ainda podes ter sorte, esses andam mesmo a precisar dos ganhos com a publicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. Vou já mandar uma carta à BMW para me pagarem a operação aos olhos.

Rídiculo.

Sim, a Mercedes só quis exposição. Ter ajudado um jovem foi só pela diversão e porque não tinham mais nada para fazer.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Pronto pronto pronto, têm razão, a mercedes é a santa casa da misericórdia lá do sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto pronto pronto, têm razão, a mercedes é a santa casa da misericórdia lá do sítio.

Mas com a diferença que faz a mão biónica mais avançada do Mundo. Pode ter aproveitado para ter feito publicidade mas devolveu certamente um grande sorriso ao jovem inglês e isso certamente que valerá muito mais do que esta pequena exposição numa das marcas mais conhecidas em todo o Mundo. Se achas que uma marca como a Mercedes precisa desta publicidade então penso que não tens grande noção do mundo automóvel.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Mas com a diferença que faz a mão biónica mais avançada do Mundo. Pode ter aproveitado para ter feito publicidade mas devolveu certamente um grande sorriso ao jovem inglês e isso certamente que valerá muito mais do que esta pequena exposição numa das marcas mais conhecidas em todo o Mundo. Se achas que uma marca como a Mercedes precisa desta publicidade então penso que não tens grande noção do mundo automóvel.

Recomendo que leias os meus posts então. o que eu disse foi exactamente o que disseste agora. Claro que fizeram uma coisa boa pelo rapaz, não disse o contrário lol

EDIT e a imprensa mais facilmente pegava nisto se a mercedes avançasse e ajudasse o rapaz (tal como aconteceu) do que se ignorasse o pedido de ajuda.

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a Mercedes só quis exposição. Ter ajudado um jovem foi só pela diversão e porque não tinham mais nada para fazer.

Eu sei que estás a ser irónico, mas mesmo que fosse assim, who cares? :lol:

É certo que podiam ter feito as coisas de uma forma mais subtil, sem grandes anúncios, mas se não o fizeram foi por opção deles. O rapaz ia sempre ficar a ganhar, uma vez que essa publicidade não o afecta de forma alguma e ainda lhe dá um certo reconhecimento - com o qual ele se dá bem, aparentemente.

O mais necessitado era ele mas, se todos podiam sair a ganhar da história, ainda bem. Assim ele ficou com a mão e a Mercedes com algum lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT e a imprensa mais facilmente pegava nisto se a mercedes avançasse e ajudasse o rapaz (tal como aconteceu) do que se ignorasse o pedido de ajuda.

Não sei se, e caso recusassem (a CS) ainda ia culpar o Schumacher :lol:

só porque sim

Compartilhar este post

Link para o post

Mão fenomenal :prayer: Estão cada vez melhores. Era uma boa área para trabalhar no futuro (uma das minhas mais sérias opções).

Compartilhar este post

Link para o post

Rídiculo.

A questão é: se não tivessem nada a ganhar, teriam feito isso? Sinceramente acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta mão não é mais avançada que outras já existentes, é só mais feia e medonha.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

A questão é: se não tivessem nada a ganhar, teriam feito isso? Sinceramente acho que não.

A casa da misericórdia que por acaso também produz carros? Claro que faria!

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é relevante?

Grande gesto, fico contente pelo rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é relevante?

Grande gesto, fico contente pelo rapaz.

Óbvio que é relevante. Se nem sempre os fins justificam os meios, por vezes os meios também não justificam os fins. Se é óptimo que o rapaz tenha tido acesso a esta mão, tanto pode ser admirável o acto da Mercedes como, de um certo ponto de vista, reprovável.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que é relevante. Se nem sempre os fins justificam os meios, por vezes os meios também não justificam os fins. Se é óptimo que o rapaz tenha tido acesso a esta mão, tanto pode ser admirável o acto da Mercedes como, de um certo ponto de vista, reprovável.

Para mim é admirável, dêem as voltas que derem, e é-me totalmente irrelevante a motivação da marca para fazer o que fez. É um gesto que nada diz acerca da marca, não é importante a esse ponto, mas que contribuiu para mudar e melhorar certamente a vida de um rapaz que até então não tinha qualquer ligação à empresa. Reprovável nunca, independentemente do ponto de vista.

Para mim é irrelevante, a 100%, e é uma situação que beneficia ambas as partes. Não vejo onde possa estar motivo para reprovação em toda esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que todos sabemos que por trás deste acto da Mercedes existe o lado promocional o lado publicitário, aliás se eles quisessem só ajudar o rapaz faziam-no sem se vanglorizarem depois por isso e sem as reportagens para a TV.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que todos sabemos que por trás deste acto da Mercedes existe o lado promocional o lado publicitário, aliás se eles quisessem só ajudar o rapaz faziam-no sem se vanglorizarem depois por isso e sem as reportagens para a TV.

Claro. A Mercedes não é uma instituição de caridade. Mas agora pergunta ao miúdo se se importa com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é irrelevante, a 100%, e é uma situação que beneficia ambas as partes. Não vejo onde possa estar motivo para reprovação em toda esta situação.

Concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. A Mercedes não é uma instituição de caridade. Mas agora pergunta ao miúdo se se importa com isso...

Exacto e este não foi um acto de caridade, foi um acto de publicidade.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...