Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Muito bem o Diaz, ganhei muito respeito por ele. E props para o Bartolo que acertou em tudo o que disse :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Diaz :prayer: Nunca tinha festejado tão efusivamente uma vitória de um lutador no UFC.

O Conor pareceu-me ter estado completamente esgotado na segunda ronda e o Diaz só teve que usar o bom boxing que tem. Aquela tentativa de takedown do Conor foi mesmo de quem já sabia que ia perder. Foi um convite perfeito para uma submissão do Diaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostem as vossas casas no Nate.

Odd 4.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

cedi ao hype e quis ver um combate do McGregor.

porque é que ele nunca mete as mãos à frente da cara? tá sempre a convidar a darem-lhe na boca.

Compartilhar este post

Link para o post

na entrevista deu entender que vai voltar outra vez para 145lbs.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Diaz, ganhei muito respeito por ele. E props para o Bartolo que acertou em tudo o que disse :prayer:

Já levo algum tempo a dar-me com gajos que andam por isto. A partir de um certo momento o que parece chinês deixa completamente de o ser :mrgreen:

cedi ao hype e quis ver um combate do McGregor.

porque é que ele nunca mete as mãos à frente da cara? tá sempre a convidar a darem-lhe na boca.

O Overeem também era assim, mas depois foi nocauteado uns 3 vezes e começou a defender-se a sério e agora está na calha para título dos pesos pesados. Descobriu a pólvora...

na entrevista deu entender que vai voltar outra vez para 145lbs.

E faz bem, que pare de fugir do Edgar, embora depois e ontem tenha visto porquê.

O Conor é tipo o Kanye West, um gajo que se eleva até aos céus e se acha o rei e por acaso até o é. Mas props por ter sido muito humilde na maneira como avaliou a sua prestação. Nota-se que também talvez tivesse um pouco pesado e isso notou-se na maneira como respirava na entrevista pós combate.

Continuo a respeitá-lo imenso pelo que conseguiu até agora, mas isto é o UFC e não o Pride, aqui até um lutador de top 15 causa muitas dificuldades a um campeão de uma categoria de peso inferior. Que agora continue a defender o título a 145.

Compartilhar este post

Link para o post

O Connor tava habituado a boxe menos pesado, foi com a mesma estratégia e lixou-se, mais dia menos dia ia acontecer. Pode ser que agora entre menos no psicológico e se defenda como deve ser. Há uma imagem que se vê perfeitamente o murro que leva no queixo e o olhar a ficar automaticamente vazio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já levo algum tempo a dar-me com gajos que andam por isto. A partir de um certo momento o que parece chinês deixa completamente de o ser :mrgreen:

:lol:

Só uma coisa, vê-se perfeitamente que a atitude de arrogante dele é maioritariamente estratégia. Ele demonstra sempre respeito de uma maneira ou outra no fim da fight, já contra o Aldo tinha sido.

Espero que dê uma coça ao Edgar ou corre-se o risco de perder uma das maiores personagens no desporto mundial hoje em dia :(

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que lute com o Edgar apesar deste já merecer lutar pelo título há muito tempo.

Mas a luta mais lucrativa será a desforra do Aldo, no UFC 200.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo um crl disto mas, vendo de fora, acho absurdo que os lutadores andem aí a gabar-se que são os maiores, que ninguém lhes ganha, e depois levam coça. Foi assim com a Rousey, foi assim com o McGregor, etc.

Não deviam ser um bocado menos arrogantes e mais humildes?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte em vender combates onde todos os lutadores são humildes, boas pessoas e não dizem mal de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, o meu post foi também para perceber isso: é marketing, ou eles são mesmo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, o meu post foi também para perceber isso: é marketing, ou eles são mesmo assim?

O Conor é um pouco dos dois. :mrgreen:

6997683656d7aa50746dcdfb713e5a45.jpg

Editado por Asgeir Trausti

Compartilhar este post

Link para o post

23 de Abril chega rápido pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo um crl disto mas, vendo de fora, acho absurdo que os lutadores andem aí a gabar-se que são os maiores, que ninguém lhes ganha, e depois levam coça. Foi assim com a Rousey, foi assim com o McGregor, etc.

Não deviam ser um bocado menos arrogantes e mais humildes?

O Conor à custa disso, é o maior draw do UFC tal como o Chael Sonnen o foi outrora. Estes dois fizeram (e um deles ainda faz) dinheiro para a vida toda a dizer m*rda.

O Chael então com a cena da WWE :lol: melhor de sempre a falar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Connor tava habituado a boxe menos pesado, foi com a mesma estratégia e lixou-se, mais dia menos dia ia acontecer. Pode ser que agora entre menos no psicológico e se defenda como deve ser. Há uma imagem que se vê perfeitamente o murro que leva no queixo e o olhar a ficar automaticamente vazio.

apanhou duas lamparinas nas trombas que andou de lado, à custa de andar todo lixado tentou levar a luta para o chão e lixou-se. Ganhar tanto peso em tão pouco tempo tem as suas consequências.

Compartilhar este post

Link para o post

ele levou a luta para o chão porque era a melhor opção que tinha

era isso ou ficar em pé, continuar a levar com combinações do Nate até ir ao tapete e ficar no estaleiro durante meio ano

Compartilhar este post

Link para o post

Ariel Helwani reportou hoje que o UFC está a planear uma Rematch entre o Conor e o Diaz para Julho, no UFC 200.

Compartilhar este post

Link para o post

Ariel Helwani reportou hoje que o UFC está a planear uma Rematch entre o Conor e o Diaz para Julho, no UFC 200.

O Diaz não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que o Conor defendesse o título. Contra o Edgar talvez, que é o match-up mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...