BartoloSerenity Publicado 24 Junho 2016 O Brock Lesnar trouxe muitos fãs do WWE para o UFC. Acredito que mesmo que o CM Punk seja odiado por ter passado à frente de todos sem nunca ter lutado, muitos também estarão interessados em vê-lo ganhar porque é o CM Punk. O Lesnar além de ter mais que credenciais para dar caso sério (como deu), é um gajo muito especial pela mentalidade que possuí. É capaz de ser o gajo que mais multidões move no desporto americano. Toda a gente o conhece e adora pela forma como pensa. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 25 Junho 2016 Ei eu adoro o Punk atenção. Mas na WWE. A UFC não é o lugar dele e espero que seja exposto o mais rápida e brutalmente possível para que volte a fazer a sua profissão, ao invés de um sonho só porque pode. É como o Nate disse, ele estar lá desvaloriza todos os restantes lutadores. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Junho 2016 Morreu o lutador Ryan Jimmo, teve uma discussão no transito e quando saiu do carro para ir ter com o condutor foi atropelado e acabou por morrer. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 3 Julho 2016 (editado) Alguém sabe algum site que de para ver o UFC 200 ? EDIT - Esqueçam, pensei que ia ser este fds o evento. Editado 3 Julho 2016 por Tevez 32 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Julho 2016 Ao que parece está bem encaminhada a luta pelo titulo mundial dos médios entre o Bisping e o Hendo, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Julho 2016 Pelo que parece a UFC vai voltar à SportTV! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Julho 2016 Ora bem vamos lá dinamizar isto um pouco: Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 6 Julho 2016 (editado) Pelo que parece a UFC vai voltar à SportTV! O UFC 200 já dará na SportTV ? Edit- No site da SportTV já aparece lá na programação que vão transmitir, finalmente de volta !! Editado 6 Julho 2016 por Tevez 32 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Julho 2016 Lesnar vs. Hunt main event, depois do Jon Jones ter sido retirado do evento por uma potencial violação das regras anti-doping. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2016 Lesnar vs. Hunt main event, depois do Jon Jones ter sido retirado do evento por uma potencial violação das regras anti-doping. Quando algo começa a parecer demasiado bom, é porque é demasiado bom... Quando é que ele foi testado? Lançar isto dias antes de um UFC 200 é horrível...Porra, o Dana e o DC devem estar fora de si. Há gente que não merece ter o que tem e o Jon Jones é uma dessas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Julho 2016 A meio de Junho, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Julho 2016 tá tudo a fazer a cama ao Dana White, coitado. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Julho 2016 Lesnar vs. Hunt main event, depois do Jon Jones ter sido retirado do evento por uma potencial violação das regras anti-doping. Fds e porque é que não o substituíram logo? Cambada de nabos a USADA e o UFC.... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2016 A informação acabou de ser divulgada e podes ler acima que o teste foi feito a meio de Junho. Podes questionar o timing, mas a verdade é que a USADA não testa os atletas à espera que os resultados saiam positivos. O maior interesse está em ter um desporto limpo, mais nada. Agora acho que o UFC tem que rever o formato dos eventos, porque já são demasiados cards onde lutas são afectadas por lesões ou por suspensões. Colocar atletas a lutar em cima da hora porque não há plano B não é bom para ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 7 Julho 2016 O Gustafsson já disse que com a condições certas estava pronto para lutar, não me parece nada inteligente para ele. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Julho 2016 A informação acabou de ser divulgada e podes ler acima que o teste foi feito a meio de Junho. Podes questionar o timing, mas a verdade é que a USADA não testa os atletas à espera que os resultados saiam positivos. O maior interesse está em ter um desporto limpo, mais nada. Agora acho que o UFC tem que rever o formato dos eventos, porque já são demasiados cards onde lutas são afectadas por lesões ou por suspensões. Colocar atletas a lutar em cima da hora porque não há plano B não é bom para ninguém. No entanto um dos homens do Main Event teve uma isenção de 4 meses para poder lutar neste evento. Pqp, inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Julho 2016 (editado) Muito interessante. Edit: When I die, I'd like Jon Jones to lower my casket just so he can let me down one last time. Fds :funny: Editado 7 Julho 2016 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Julho 2016 No entanto um dos homens do Main Event teve uma isenção de 4 meses para poder lutar neste evento. Pqp, inacreditável. http://www.mmafighting.com/2016/6/20/11980824/brock-lesnar-tested-by-usada-five-times-in-two-weeks Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Julho 2016 http://www.mmafighting.com/2016/6/20/11980824/brock-lesnar-tested-by-usada-five-times-in-two-weeks Eu sei bem que ele não toma nada, agora nunca na vida devia ter esse direito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2016 Ele de certeza que tomava alguma coisa na WWE. Daí terem colocado essa cláusula absurda. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Julho 2016 Jon Jones, tem coca aí na geladeira. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Julho 2016 Ele de certeza que tomava alguma coisa na WWE. Daí terem colocado essa cláusula absurda. A nível de suplementação acredito que sim, ninguém tem aquele aspeto sem carregar forte nela, agora esteroides? Nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 7 Julho 2016 Eu nao estou a dizer que ele limpo e não toma nem nunca tomou nada. tipo... é óbvio que já o fez. Mas eu pus o link para mostrar que ele foi testado para a UFC 200. A única coisa que foi diferente, é que ele não teve que fazer o aviso de 4 meses antes do combate como é normal. Mas foi testado na mesma a partir do momento que o combate foi anunciado. E sobre o Jones, sendo que ele foi testado a meio de Junho, e supondo que como foi positivo eles tenham mais burocracias para tratar antes do anuncio, 2 a 3 semanas não me parece exagerado para o anuncio. Não acho que o podiam ter feito mais cedo que isto. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 7 Julho 2016 Po crl Jon Jones. Inacreditável este gajo. Que metam o Bisping Compartilhar este post Link para o post