Carson Wentz Publicado 11 Setembro 2016 Claro que volta. Se o Ultimate Warrior e o Bret Hart voltaram era o Punk que não ia voltar. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Setembro 2016 Nem o Bret nem o Warrior voltaram como full time wrestlers. E é isso que duvido. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Setembro 2016 Nem o Bret nem o Warrior voltaram como full time wrestlers. E é isso que duvido. Ah sim, como full-timer também tenho as minhas dúvidas. Agora nem uma parte nem outra vai deixar dinheiro fácil na mesa... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 12 Setembro 2016 Curtia de ver o outro jornalista que perdeu ainda mais rápido para o Gall a lutar com o Punk. Não conheço o gajo da WWE, mas cheira-me que até dar na boca a um zé ninguém qualquer não se vai retirar... O Faber é que também podia acabar a carreira. Já se tinha percebido que não ia ganhar o título, mas agora nem o vai chegar a cheirar. Já tem os negócios dele montados, só fazia era bem... A Bate-Estaca cheira-me que é top 3 ou 4 da divisão com a outra miúda que teve cancro, Tatiana qlq coisa e a Gadelha. Eu dava o title shot à outra polaca e marcava-lhe um combate de 5 rounds. Não que ache que alguém sem ser a Gadelha e a Joanna vá os 25minutos com ela, mas ao menos vai treinado para isso... HW é que parece bem chato agora, quase só para fazer rematches no topo. Lutas novas só o Cain contra o Stipe e Overeem. Por mim o Werdum tinha o rematch pelo título e fazia-se Cain Overeem. Parece-me é que a UFC quer ter o Cain como campeão... Idealmente ainda era o Werdum lutar com o JDS e o vencedor lutar pelo titulo, mas acho que eles não vão deixar o Stipe descansar muito tempo... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Setembro 2016 CM Punk, com a luta de sábado, ganhou 500.000 $. O Gall ganhou "apenas" 30.000 $. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Setembro 2016 CM Punk, com a luta de sábado, ganhou 500.000 $. O Gall ganhou "apenas" 30.000 $. Natural, foi ele que vendeu a luta. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Setembro 2016 Nada contra o Punk ter recebido o que recebeu, contra sim o pouco que o Gall e outros recebem, que palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Setembro 2016 é absolutamente normal o salário do Punk e do Gall. quem era o Gall antes do hype da luta? pois. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Setembro 2016 (editado) O Gall ainda vai tirar algo mais benéfico da luta do que o dinheiro que recebeu, é capaz de lhe ter dado a projeção que lhe faltava, poderá ser a rampa de lançamento. Editado 13 Setembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 13 Setembro 2016 é normal, mas não deixa de ser estúpido. o miúdo destruiu o Punk e recebeu 16 vezes menos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Setembro 2016 (editado) Woodley anuncia via Twitter que vai lutar contra o Wonderboy no UFC 205 em Nova Iorque, muito provavelmente será o Co-Main do Eddie vs Conor que está quase finalizado. O Main Card deve ser qualquer coisa deste género: Pelo Cinturão dos Leves: Alvarez vs McGregor- Quase confirmado Pelo Cinturão dos Meio-Médios: Woodley vs Thompson- Confirmado Luta nos Médios: Weidman vs Romero- Confirmado Luta nos Meio Médios: Gastelum vs Cerrone- Confirmado Luta nos Penas: Edgar vs Stephens- Confirmado Editado 16 Setembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Setembro 2016 o chael sonnen assinou como lutador pela bellator Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Setembro 2016 Caiu que nem uma bomba, quando a luta Alvarez vs McGregor era dado como praticamente certo no ME do NY Card, o Dana via Twitter negou e disse que era o Khabib que ia lutar pelo cinturão do Peso-Leve. Os rumores são que as negociações com o Conor correram muito mal, desde do dinheiro envolvido ao ponto principal que era ele ter de abdicar do cinturão dos Penas e a partir dai descambou tudo. E para ajudar na festa, Weidman vs Romero ainda não é oficial, Weidman ainda não assinou o contrato e ao que parece está insatisfeito com o pagamento. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Setembro 2016 E para ajudar na festa, Weidman vs Romero ainda não é oficial, Weidman ainda não assinou o contrato e ao que parece está insatisfeito com o pagamento. estão todos. isto ainda vai virar lockout. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Setembro 2016 estão todos. isto ainda vai virar lockout. Yap, está tudo em rage por causa da guita que recebem. Dos 7 ou 8 gajos que são de NY nem 1 está no card até ao momento, o Al Iaquinta teve beef com o Joe Silva, o Villante lesionou-se e o Weidman ainda não assinou. Estamos a 8 semanas de um dos maiores eventos históricos do MMA e o card está longe de estar concluido. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Setembro 2016 DS7, achas mesmo que o McGregor não vai lutar? Seria uma m*rda para o espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Setembro 2016 (editado) DS7, achas mesmo que o McGregor não vai lutar? Seria uma m*rda para o espetáculo. No card? Não sei, mas pelo cinturão dos Leves parece-me impossivel pois apesar de ainda não ser oficial a luta entre o Alvarez e o Khabib, o Dana já veio confirmar e não acredito que andasse a dizer estas coisas senão fossem verdade, faria figura de urso perante o mundo e de acordo com o Khabib o Alvarez já tem o contrato da luta na mão. A única opção seria a desforra com o Aldo mas a tão pouco tempo do evento o Conor baixar para os 65 Kg não sei se ele consegue e acima de tudo se ele quer, é um corte brutal em condições normais quanto mais assim, vamos ver nos próximos dias como isto de desenrola. Editado 21 Setembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Setembro 2016 (editado) Update: Alvarez queria o Conor e não o Khabib e por isso não quis assinar o contrato da luta, mas depois de várias negociações assinou o contrato. O problema? Falhou o prazo para assinar o contrato da luta com Khabib para Novembro e a luta é adiada para Dezembro no card de Toronto. LOL esta foi mais ridicula que a do De Gea\Madrid, tenho um feeling que o Jon Jones será o ME em NY. Editado 22 Setembro 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Setembro 2016 o Alvarez anda todo cagado de medo por causa do Khabib. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Setembro 2016 O Kyle Snyder quer ir para o UFC, já estou a imaginar ele contra o Makhov, wrestling level over 9000 :prayer: Alvarez vs Khabib é muito melhor que Alvarez vs Conor... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Setembro 2016 fala-se do ryback para a bellator.. oh crl :funny: Compartilhar este post Link para o post