Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

E o recorde do GSP de 13 vitórias em titulos mundiais vai à vida...And Still. GOAT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 horas:

E o recorde do GSP de 13 vitórias em titulos mundiais vai à vida...And Still. GOAT.

Não houve roubalheira? Só vi o clip da atribuição do cinto, mas a diferença no striking foi monumental nas primeiras 2 rondas. 49-46 para o Jones foi absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve diferença de striking mas, por muito que eu abomine a personagem, deu sempre a ideia do Jones estar por cima do combate e a controlar as operações. Mesmo quando ele cai na primeira ou na segunda ronda, não foi nada mais que um desequilibro por estar a avançar para um high kick e o Reyes acertar-lhe com um murro no peito. Ainda assim concordo, o árbitro que deu 49-46 estava a dormir. Era 48-47 across the board, eventualmente um dos judges dar um 48-47 Reyes.

O takedown defense dele, depois da energia que despendeu foi absolutamente fenomenal, btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 53 minutos:

Não houve roubalheira? Só vi o clip da atribuição do cinto, mas a diferença no striking foi monumental nas primeiras 2 rondas. 49-46 para o Jones foi absurdo.

o 2 round é à justa mas no máximo dava um empate nesse round. Dei ao Reyes. 3,4,5 Jones claramente. Pela primeira vez não gostei de uma performance do Jones mas também tinha um gajo muito bom pela frente. Reyes teve os seus momentos.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Acho no mínimo discutível. É verdade que, ao longo da maior parte do combate, o Jones esteve mais sob controlo do que o oposto, e mostrou um cardio melhor, mas mesmo assim fez pouquinho... E, a partir do momento que o juri dá tanta importância aos takedowns, também tem de dar aos lutadores que conseguem defendê-los como o Reyes fez hoje. Mesmo quando foi abaixo levantou-se com facilidade.

Dava 48-47 para o Reyes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nestas lutas que vão a decisão o campeão só perde se a luta for muito desnivelada (a não ser que sejas o GSP), se a luta for mais ou menos equilibrada o campeão mantém o cinto (a não ser que seja o DJ).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 22 horas:

Para quem viu o Giles-Krause.

Foi uma aberração esse scorecard. E um escândalo que depois os comentadores tenham apanhado um deles a olhar para o telemovel enquanto uma luta estava a acontecer lol

Revi o Jones vs Reyes, o Jones ganha claramente 3,4,5. A partir do segundo minuto do 3 round o Jones começa a controlar por completo a luta. A defesa dele esteve impecável, quase a roçar a perfeição. O timming esteve horrível e parece que tinha dificuldade em meter outra mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande KO do Blachowicz, esta madrugada! Pode ser que esteja aqui o próximo adversário do Jon Jones.

E o Michel Pereira consegue ser mesmo muito burro 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O coitado do Felder merecia ter ganho, imo. Para mim, as rondas 1, 3 e 4 foram dele, mas a split decision acabou por cair para o Hooker que deu call out ao Gaethje.

O Felder disse, em lágrimas, que provavelmente foi o último combate dele por ter uma filha pequena de quem está longe demasiado tempo. 😞

Compartilhar este post

Link para o post

a press do ferg e khabib esteve ao nível do nate e conor 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo ver o Yoel ganhar um titulo mundial. A sua carreira merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar a torcer por ele. Ganhar um título, pela primeira vez, aos quase 43 anos seria incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Adesanya mas Yoel é Yoel.

Acho que vai destruir o Adesanya.

O Ferguson e mesmo stupid guy como o Khabib o chama.

Compartilhar este post

Link para o post

este combate de gajas foi incrível

estouro velho durante 5 rounds

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande combate no co-main event! Fiquei devastado com a derrota da Joanna 😞 

E o Yoel foi uma desilusão. Concordei com a estratégia passiva dele nos dois/três primeiros rounds para guardar energia para final do combate, mas ele não foi, nem de perto nem de longe, tão agressivo como devia. Especialmente, tendo em conta que é muito provavelmente o último title shot dele. E depois ainda veio reclamar que o Adesanya foi demasiado passivo 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que acontece quando tens dois lutadores que contra-atacam lol

Se o Yoel se atirasse de cabeça, seria desmontado com enorme facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 53 minutos:

É isso que acontece quando tens dois lutadores que contra-atacam lol

Se o Yoel se atirasse de cabeça, seria desmontado com enorme facilidade.

Sim, mas o Yoel esteve atrás no combate praticamente todo, por isso tinha de fazer pela vida nos últimos rounds. Eu sei que ele não costuma usar o wrestling por causa do cardio, mas se havia oportunidade boa para fazê-lo foi neste combate tendo em conta que não gastou energia nenhuma nos rounds anteriores. Agora, a não ser que aconteça algo de incrível, nunca mais tem hipótese de lutar pelo cinturão. Não me admirava que se retirasse ou que fosse "despedido".

Citação de bobzz, há 16 minutos:

têm isto nalgum sítio? não estou a encontrar

Eu costumo ir à baía do pirata, mas se quiseres ver online costuma estar disponível no mmacore.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...