Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Daqui a 2 dias o Pedro Carvalho vai lutar pelo cinturão dos Penas da segunda maior organização de MMA do mundo, o Bellator.Vai enfrentar aquele que é quanto a mim provavelmente top 3 dos Penas do mundo-UFC incluido-,  e é campeão de 2 divisões no Bellator. Acredito que o Pedro até possa ter os seus poucos momentos na luta mas deverá ser completamente dominado pelo Pitbull, é demasiado cedo na carreira dele para lutar com um lutador deste calibre.

Tem potencial, acredito plenamente que dentro de uns anos está a lutar outra vez pelo titulo e vai ser um contender naquela divisão com chances de ganhar mas neste momento simplesmente não está ao nível do campeão, nem de perto nem de longe mas sonhar não paga imposto e isto já é um grande feito e um grande passo em frente do MMA português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, Em 08/11/2020 at 11:56:

Que renascimento do Glover Teixeira!

Em condições normais, tinha aqui uma oportunidade perfeita para lutar pelo título e, quiçá, ganhá-lo pela primeira vez aos 41 anos. Infelizmente, tem de ficar à espera do Adesanya 🙄

Em parte sim e já é uma série do caraças, mas se eu treinasse uma semana tinha o ground game do Marreta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 12 minutos:

Em parte sim e já é uma série do caraças, mas se eu treinasse uma semana tinha o ground game do Marreta.

Não tenho grande conhecimento do seu real nível porque raramente leva os combates para o chão, mas é cinturão negro em jiu-jitsu. Mesmo sabendo que muitas vezes isso não é um indicador absoluto, não há de ser assim tão mau.

Dou mais mérito ao Glover que consegue controlar bem o adversário no chão e melhorar facilmente de posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marreta é medíocre no chão, e com aquele layoff e lesões lutar com um gajo como o Glover ia ser sempre complicado mas o Glover apesar de ter grande mérito é o perfeito exemplo do quão horrivel estão os Meio Pesados quando ele está na calha para lutar pelo titulo aos 41 anos e longe do seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 hora:

Não tenho grande conhecimento do seu real nível porque raramente leva os combates para o chão, mas é cinturão negro em jiu-jitsu. Mesmo sabendo que muitas vezes isso não é um indicador absoluto, não há de ser assim tão mau.

Dou mais mérito ao Glover que consegue controlar bem o adversário no chão e melhorar facilmente de posição.

É fraquinho e partiu ali já com espírito de derrotado, imo. Ele ia ao chão e defendia como dava mas nem esboçava uma tentativa de forçar algo diferente. Mesmo assim ia ganhando, aqueles punhos valem ouro, mas precisa de melhorar naquele capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 18 horas:

e um grande passo em frente do MMA português.

treina em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 horas:

treina em Portugal?

No inicio da carreira penso que sim mas agora treina na Irlanda no gym do Conor, o treinador dele é o Kavanaugh. Tanto que ele nas lutas dele leva sempre uma bandeira metade portugal metade irlanda.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim, eu sei que ele treina lá (não sei se treina parcialmente noutros sítios).

o que estava a querer dizer é que uma vez que assim acontece, i) não resulta do estado atual do MMA em Portugal, e ii) não influenciará grande coisa a não ser de um ponto de vista motivacional, uma vez que não é cá que se sente o efeito prático, como por exemplo aconteceu com o próprio SBG Ireland - novos praticantes (não digo iniciados), novas instalações, novos treinadores, etc. - não havendo alteração da capacity de treino não há grande efeito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 22 horas:

sim sim, eu sei que ele treina lá (não sei se treina parcialmente noutros sítios).

o que estava a querer dizer é que uma vez que assim acontece, i) não resulta do estado atual do MMA em Portugal, e ii) não influenciará grande coisa a não ser de um ponto de vista motivacional, uma vez que não é cá que se sente o efeito prático, como por exemplo aconteceu com o próprio SBG Ireland - novos praticantes (não digo iniciados), novas instalações, novos treinadores, etc. - não havendo alteração da capacity de treino não há grande efeito

Ah sim, o que eu queria dizer é que esta luta é boa para meter o MMA português no mapa e dar mais exposição ao desporto em Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em MMA nunca se sabe ne mas não lhe dou hipótese quase nenhuma. Punchers chance.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 11/11/2020 at 17:14:

No inicio da carreira penso que sim mas agora treina na Irlanda no gym do Conor, o treinador dele é o Kavanaugh. Tanto que ele nas lutas dele leva sempre uma bandeira metade portugal metade irlanda.

Treinou sim, quase toda a sua carreira. Acho que foi para lá há mais de 1 ano. Treinei com ele, foi patrocinado pela minha loja na altura e não me recordo de ver algum atleta tão determinado como ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Suponho que essa expressão signifique algo tipo "a bola é redonda". 😁

Quer dizer que um soco certeiro pode acabar qualquer combate. Mas além dessa hipótese académica não há grande margem para ele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já li que a diferença de alturas pode ser vantajosa para o Carvalho, acham isso uma questão relevante?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 43 minutos:

Treinou sim, quase toda a sua carreira. Acho que foi para lá há mais de 1 ano. Treinei com ele, foi patrocinado pela minha loja na altura e não me recordo de ver algum atleta tão determinado como ele.

A história dele é muito boa. Acredito plenamente que vai continuar a estar entre os melhores 145ers do Bellator durante anos independentemente do que aconteça hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com a sensação que o Pedro foi all-in sem um gameplan concreto. A lutar daquela forma, é mesmo puncher's chance lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...