Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

EMPRESA CMPT

Publicações recomendadas

Por graça ou não... Imaginem que, num futuro, se criava uma empresa.

Seria de quê? Qual seria a vossa função? Ou qual seria a melhor função para o user X? e para o Y?

num misto de brincadeira/seriedade...Mandem vir, acho que é um tópico engraçado!

Compartilhar este post

Link para o post

tmb acho a ideia com potencial, mas acho ainda mais um tópico ao estilo de "Um dia no centro de estágio". mandem vir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaart é o gajo de RH e pode já começar a tirar notas sobre quem tem iniciativa ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

A empresa tinha claramente que ter uma app. para android e/ou iphone. pronto, já está a minha função :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaart é o gajo de RH e pode já começar a tirar notas sobre quem tem iniciativa ou não.

Já estão todos estudados 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O ramo não sei, mas teria que ser algo abrangente, para se conseguir juntar os melhores aqui do fórum.

A minha função seria a de gerir as contas da empresa e fazer aquelas matreirices para pagar menos impostos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quero é que o vaart começa e tirar notas sobres as colegas de curso boas e acessiveis para contractar... daquelas que "dao de barato"

Compartilhar este post

Link para o post

A empresa tinha claramente que ter uma app. para android e/ou iphone. pronto, já está a minha função :mrgreen:

Eu era o teu chefe

Compartilhar este post

Link para o post

Como bom gajo de dta, tenho de ser eu o chefe opressor, portanto menos que director executivo nao aceito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Departamento Criativo e Design? idk

se não, posso ser o filho do patrão com tacho mas que não faz puto até aos 30 e tal anos quando se apercebe que o pai está a morrer e ele tem de tomar conta da empresa. just like in the movies!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era o teu chefe

lolwut. quanto muito o ancião que dava conselhos :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era o teu chefe

tu serias o departamento Q&A claramente.

e se existirem escritórios azuis, eu mandava para lá o P_KOR.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era o teu chefe

J o infdormatico, nao fazia um crl e passava os dias na net, quando o chamavam vinha de pessimo humor com o cabelo despentado e a camisa torta de estar a dormitar no wc,,,

Compartilhar este post

Link para o post

O fusão é o cérebro criativo da empresa, é o gajo que passa o dia sentado sem fazer nenhum a mandar larachas para o ar.

Maldito sejas! Antecipaste-te completamente ao meu post. Ia escrever isso mesmo, porque para além desse ser o meu trabalho de sonho, acho que encaixava muito bem num departamento criativo. Nem precisava das Wii da moda, só preciso de uma sala com muito sol para ouvir música.

Compartilhar este post

Link para o post

Maldito sejas! Antecipaste-te completamente ao meu post. Ia escrever isso mesmo, porque para além desse ser o meu trabalho de sonho, acho que encaixava muito bem num departamento criativo. Nem precisava das Wii da moda, só preciso de uma sala com muito sol para ouvir música.

E como great minds..., podemos já chegar à conclusão que eu também posso passar o dia sem fazer nenhum 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E como great minds..., podemos já chegar à conclusão que eu também posso passar o dia sem fazer nenhum 8)

2 criayivos... cambada de mandraços,,,

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...