Jan Oblak Publicado 17 Setembro 2013 Se o Markovic hoje não jogar e estiver na minha equipa titular, posso trocar para pôr o Messi amanhã certo? Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 17 Setembro 2013 Se o Markovic hoje não jogar e estiver na minha equipa titular, posso trocar para pôr o Messi amanhã certo? mesmo que jogue podes trocar. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Setembro 2013 Obrigado. E perde os pontos que ganhou? Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 17 Setembro 2013 Obrigado. E perde os pontos que ganhou? Se o meteres no banco os pontos que esse mesmo jogador fez já não contam. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Setembro 2013 Só uma dica: O Neto do Zenit está a 4.0. É uma boa opção para o banco. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 17 Setembro 2013 Se eu tiver por ex. hoje o CR7 a capitão, e amanhã trocar para o Messi, para além de dar uma confusão do crl no balneário, o CR7 perde todos os pontos? Ou seja, totaliza 0 pontos ou simplesmente fica com os pontos normais do jogo e os pontos de capitão passam para o Messi? Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 17 Setembro 2013 Se eu tiver por ex. hoje o CR7 a capitão, e amanhã trocar para o Messi, para além de dar uma confusão do crl no balneário, o CR7 perde todos os pontos? Ou seja, totaliza 0 pontos ou simplesmente fica com os pontos normais do jogo e os pontos de capitão passam para o Messi? fica com os pontos normais. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 17 Setembro 2013 (editado) Obrigado! Se o site da UEFA ajudar hoje ainda me inscrevo na Liga do CMPT. Edit: Done. Spanish Sahara aqui. Editado 17 Setembro 2013 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 17 Setembro 2013 Ronaldo a capitão. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2013 Também o tinha. Como se faz as subs? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 17 Setembro 2013 Também o tinha. Como se faz as subs? Eu agora não estou a conseguir entrar, acho que tens de esperar por amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Setembro 2013 Mais logo ou amanhã deve dar. Têm de trocar é antes dos jogos. Também tinha o Ronaldo a capitão, e o Alaba que fez uma carrada de pontos. O De Gea acho que fez 5, visto que fez uma assistência. Mas secalhar troco pelo Cech que amanhã dificilmente sofre e faz 6... :-k Mas este espero mesmo que sejam lançadas as equipas, não vá o Mou meter lá o Schwarzer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2013 Eu vou meter os suplentes todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Setembro 2013 Toda a gente o tinha a capitão :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Setembro 2013 Ronaldo a capitan , thanks ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Setembro 2013 Fdx, não tinha o Ronaldo :lol: Alaba :carinhoso: Espero bem que dê mesmo para fazer as substituições e mudar o capitão :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Setembro 2013 Ronaldo 36pts Alaba 17pts :carinhoso: Tinha o Artur hoje e fez 7pts, não sei se meto o Helton para amanha :| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2013 Excepto os Barça fanboys, que meteram o Messi ueheuheueh como raio dá para fazer as subs crl? Já me tou a assustar Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Setembro 2013 Excepto os Barça fanboys, que meteram o Messi ueheuheueh como raio dá para fazer as subs crl? Já me tou a assustar Quem foi inteligente não meteu o Messi a capitão porque só joga no 2º dia. Anyway, também não tou a conseguir fazer as sub. O site da UEFA tem estado todo lixado. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Setembro 2013 Tinha o Artur hoje e fez 7pts, não sei se meto o Helton para amanha :| Porque razão ias mudar? Está na dream-team o Artur. Só se estiveres com esperança que o Hélton não sofra golos e, ou faça um monte de defesas, ou defenda um penalty. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Setembro 2013 Pois realmente, ca burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Setembro 2013 Porque razão ias mudar? Está na dream-team o Artur. Só se estiveres com esperança que o Hélton não sofra golos e, ou faça um monte de defesas, ou defenda um penalty. Pá, pode o Porto vencer 3-0 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2013 O De Gea fez uma assistência :lol: Nice! Para além disso, muito bem o Ronaldo... Estou com 47 pontos e só dele são 34 :lol: Vou ficar com 45 pontos e 7 jogadores por jogar amanhã... expecting good things! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 (editado) 57pts aqui, mas tirei o De Gea (5pts) e o Marcelo (0pts). Tinha o Jones, do Schalke, suspenso para amanhã. Meti o Ramsey, Jackson e Cech. Cech, Mangala, David Luiz, Ramsey, Walcott, Ramsey e Jackson são os que faltam jogar. Capitão é o mesmo, Ronaldo. :mrgreen: Editado 18 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Setembro 2013 Tirei 3, meti Hummels, Alex Sandro e Oscar. 3 pontos de dedução que espero conseguir recuperar, principalmente com o Alex Sandro e o Oscar. Compartilhar este post Link para o post