kronix Publicado 20 Setembro 2012 Braafheid, Jirasek ou Amalfitano. Algum é/deve ser titular? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Setembro 2012 Patrício Réveillére | Amorebieta | Kadlec El Zhar | Hamsik | Fer | Sahin | Schurrle Cavani | Wolfswinkel Alguém que tenha acompanhado os jogos do Levante sabe se o El Zhar tem jogado ? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Setembro 2012 O Falcao sempre não joga? No site do Atletico não vejo nenhuma referencia a isso. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Setembro 2012 O Falcao sempre não joga? No site do Atletico não vejo nenhuma referencia a isso. Não, nem foi convocado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2012 Na Champions, se um jogador não jogar, não é automaticamente substituído? Pensei que fosse como na Premier League... Compartilhar este post Link para o post
Pinacio Publicado 20 Setembro 2012 estes treinadores da liga europa andam a brincar so pode.. atletico mete o courtois no banco, falcao nao foi convocado. newcastle tambem nao leva os 2 avancados. napoles cavani e maggio nem foram convocados e hamsik no banco. e outras equipas favoritas nem convocam os melhores jogadores.. vao lixar isto tudo na fantasy lol.. para a champions, fiz 68 pontinhos. abracos Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 20 Setembro 2012 Hamsik no banco? Bah, não começa bem. Liverpool já ganha, mas infelizmente não foi o Suárez ! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2012 Hamsik no banco? Bah, não começa bem. Liverpool já ganha, mas infelizmente não foi o Suárez ! Suarez também nao está a jogar. Também tinha bué jogadores que nao iam jogar, o Cavani, o Falcao etc...ainda fui a tempo de mudar muita coisa Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 20 Setembro 2012 LOL o meu capitão :lol: Enfim... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2012 Hamsik entrou, fez uma assistência e foi expulso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 20 Setembro 2012 O meu capitão para hoje é o Agger. A ver se não é expulso nem faz auto-golos. :doubt: O Agger não jogou. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 20 Setembro 2012 Vinha agora aqui comentar essa expulsão do Hamsik. Nem é titular e é expulso, inacreditável.. :facepalm: Ao menos fez uma assistência, nem tinha visto, obrigado Fabio.. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2012 Muito bom, do meu meio-campo titular ninguém joga. E os 3 jogadores que estão no banco....também não :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2012 O Agger não jogou. :oops: f*da-se lol Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Setembro 2012 Joguei um ano neste jogo da Liga Europa e disse pra nunca mais lol as equipas rodam muito os jogadores e é difícil acertar nos jogadores certos. Fico-me pelo da UCL :) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Setembro 2012 A maior parte da minha equipa não jogou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Setembro 2012 Eu tive de mudar alguns jogadores porque não iam jogar, mesmo assim tenho o Sneijder e Milito na equipa e estão no banco. Vamos ver no que dá isto, mas parece-me que vai ser uma jornada fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Setembro 2012 26 pontos looooool boa miséria Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Setembro 2012 Patrício, Miranda, Armero, Bale e Lens foram os únicos a dar pontos. 18 pts. :lol: Até me dá a volta ao estômago ter o Luis Olím no banco com 6 pts e o Agger©/Skrtel sem jogarem. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Setembro 2012 46 pontos, não foi mau de todo. Mas o Sneijder não jogou, acho que será substituído pelo Santo, logo vai ser +5 pontos. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 20 Setembro 2012 24 pontos se continuar assim nao jogo mais na Liga Europa Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Setembro 2012 Foi raro o jogador da minha equipa que tivesse jogado :lol: 12 pontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 21 Setembro 2012 37 pontos, nada mau pelo que estou a ver, posicionei-me em 3º na liga CMPT :mrgreen: Patrício, Sílvio, Vertonghen e Lisandro revelaram-se apostas acertadas, mas o grande autor do bom resultado é o Chadli, do Twente, com 9 pontos! Troquei-o mesmo à última, a inserir a equipa, pelo Cristian Rodriguez. Curiosamente também marcou, mas este ainda fez uma assistência.. Siga para bingo ! Compartilhar este post Link para o post