Naitch Publicado 11 Setembro 2011 Isto era daquelas coisas que gostava de ter visto com outros olhos. Em vez da inocência dos meus 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 11 Setembro 2011 A SIC emitiu, ontem, um programa que desmistificou ontem todas as teorias da conspiração. sabes o nome desse programa sff? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Setembro 2011 Acho que era o BBC conspiracy files dedicado a esse assunto, há outros documentários da mesma serie sobre outras coisas. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Setembro 2011 Lembro-me perfeitamente. Na altura estava a acabar de almoçar no ATL. Por norma a televisão estava sempre desligada, mas naquele dia souberam da noticia por outros meios e decidiram ligar a TV. Com os meus 9 anos de idade, não pensava que este dia podia mudar o mundo, mas a verdade é que após este dia, muita coisa mudou, muitas guerras criara-se, etc. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Desculpem lá mas sou só eu que acho ridículo que isto seja relembrado todos os anos? Fogo já não basta o que aconteceu a 10 anos como têm que estar sempre a relembrar. Editado 11 Setembro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2011 11 de Setembro: A conspiração Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Setembro 2011 Desculpem lá mas sou só eu que acho ridículo que isto seja relembrado todos os anos? Fogo já não basta o que aconteceu a 10 anos como têm que estar sempre a relembrar. Tens razão. Também não vamos relembrar a 2ª Guerra Mundial, por exemplo, fogo já não basta o que aconteceu a 70 anos? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Setembro 2011 Tens razão. Também não vamos relembrar a 2ª Guerra Mundial, por exemplo, fogo já não basta o que aconteceu a 70 anos? Esquece... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Setembro 2011 Speed, é como o dia 1 de Novembro para eles. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2011 Eu estava em casa, a dormir, tinha 11 anos. Quando acordei dirigi-me à sala e vi a minha mãe boquiaberta com um ar mega assustado a olhar para a TV, até eu fiquei assustado sem saber o que se tinha passado sequer. Ela disse-me o que se tinha passado e mal acaba de explicar vejo o 2º avião a chocar. Lembro-me que foi tema de conversa em todo o lado durante montes de tempo, até na aula de EVT deixámos o projecto que estávamos a realizar a meio para fazermos todos um desenho alusivo ao 11 de Setembro. Fiquei mesmo "wtf, porque é que me estão a mandar fazer desenhos sobre isso? :| " Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Setembro 2011 Aqui foi na aula de Português. E eu com 10 anos, no 5º ano sem perceber ponta daquilo que se estava a discutir, os motivos, os envolvidos, nada. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Setembro 2011 11/9/2001 Primeiro dia da primeira semana férias apenas com a namorada da altura, agora mulher, sozinhos em tomar, num ambiente edilico e de queca permanente, tinhamos acabamo de sair do comboio fomos almoçar, e perguntei a alguem na rua o que se passava para estar toda a gente a olhar para as tvs de uma loja, disseram me que tinha sido algo passado em Israel. Quando chegamos ao Hotel ficamos a tarde toda especados em frente á Tv a ver a CNN... E acrescento que a Maria teve um ataque de aftas como nunca antes visto e só se conseguiu consumar o amor 2 dias depois de lá chegarmos... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 11 Setembro 2011 O 9/11 do P foi catastrófico por outros motivos, ficámos a saber agora. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 11 Setembro 2011 P :lol: Só mesmo ele para transformar uma história sobre o 11 de Setembro em algo engraçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Setembro 2011 (editado) O 9/11 do P foi catastrófico por outros motivos, ficámos a saber agora. Foi de recordar por 2 motivos, alem das torres gemeas foram as sacanas das aftas, nunca antes ela tinha tido e nunca mais voltou a ter coisa igual, e ambos louquinhos por acçao pura e dura, sem ter de ter atençao á porta ou a chegadas e nada, a moça mal conseguia abrir a boca (antes que venham as larachas porcas, acrescento que até dores lhe causava, portanto as possibilidades eram mesmo nulas) depois andei eu á noite, em cidade desconhecida á procura de uma farmacia aberta para tentar aliviar aquilo e ter queca, receitaram lhe algo chamado miconstantin que parecia acido sulfurico, ainda fez pior... agora que me lembro foi mesmo :lol: Editado 11 Setembro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
dragmania Publicado 11 Setembro 2011 Lembro-me perfeitamente de ter visto a 2ª torre a ser atingida em directo na televisão. Do alto dos meus 7 anos, não percebi na altura muito bem o que se passava, embora estivesse um pouco admirado. Depois durante a tarde reclamei por as reportagens nunca mais acabarem, pois eu queria ver desenhos animados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 11 Setembro 2011 (editado) Tinha 12 anos, estava de férias e lembro-me de vir da rua e ligar a tv enquanto desenrolava o comando da playstation para ir jogar e vejo aquele cenário, não me apercebi ao inicio bem o que era mas fiquei a ver, eis quando minutos depois assisti ao 2º avião a embater na torre, nesses dias a tv ficou essencialmente marcada com o acontecimento tal como eu e todos à minha volta, foi uma tragédia. Editado 11 Setembro 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Setembro 2011 Eu lembro-me disto bastante bem..Na altura nao entendia muito do que se estava a passar mas lembro-me de perguntar ao meu pai e ele dizer-me que isto provavelmente viria a ter repercussoes muito graves no Mundo todo..Lembro este dia tambem, porque no dia 11/9/2004 faleceu o meu avo :-| Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Setembro 2011 (editado) P :lol: Editado 11 Setembro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Setembro 2011 Desculpem lá mas sou só eu que acho ridículo que isto seja relembrado todos os anos? Fogo já não basta o que aconteceu a 10 anos como têm que estar sempre a relembrar. Tal como se celebra as coisas boas, tem que se relembrar as más. É uma parte da vida Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Setembro 2011 Tal como se celebra as coisas boas, tem que se relembrar as más. É uma parte da vida Eu cá não celebro e nem tentoo relembrar-me das coisas más que já me ocorreram na vida. Maneiras de viver. Compreendo que se deva homenagear as vitimas etc... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Setembro 2011 Estive lá um ano antes dos atentados. Na altura tinha 7 anos, lembro-me mal mas ainda assim consigo lembrar-me da minha avó a telefonar para o meu primo em pânico para saber se ele estava bem (ele vive lá e na altura trabalhava perto, sendo que utilizava com regularidade a estação de comboios que foi totalmente arrasada por debaixo das torres) e de a linha estar totalmente interrompida. Foi horrível. Ainda hoje me vieram lágrimas aos olhos ao relembrar isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2011 Ainda te lembras do "11 de Setembro" ?- Então escreve , em maiúsculas , o nome do voo (Q33 NY) no Word ou no bloco de notas , a negrito e tamanho 48. De seguida, muda o tipo de letra para "Wingdings". - Depois vê o resultado ... - Será apenas uma coincidência ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post