Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shabby

11 de Setembro

Publicações recomendadas

Isto era daquelas coisas que gostava de ter visto com outros olhos. Em vez da inocência dos meus 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC emitiu, ontem, um programa que desmistificou ontem todas as teorias da conspiração.

sabes o nome desse programa sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era o BBC conspiracy files dedicado a esse assunto, há outros documentários da mesma serie sobre outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me perfeitamente.

Na altura estava a acabar de almoçar no ATL. Por norma a televisão estava sempre desligada, mas naquele dia souberam da noticia por outros meios e decidiram ligar a TV.

Com os meus 9 anos de idade, não pensava que este dia podia mudar o mundo, mas a verdade é que após este dia, muita coisa mudou, muitas guerras criara-se, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá mas sou só eu que acho ridículo que isto seja relembrado todos os anos? Fogo já não basta o que aconteceu a 10 anos como têm que estar sempre a relembrar.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá mas sou só eu que acho ridículo que isto seja relembrado todos os anos? Fogo já não basta o que aconteceu a 10 anos como têm que estar sempre a relembrar.

Tens razão. Também não vamos relembrar a 2ª Guerra Mundial, por exemplo, fogo já não basta o que aconteceu a 70 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Também não vamos relembrar a 2ª Guerra Mundial, por exemplo, fogo já não basta o que aconteceu a 70 anos?

Esquece...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava em casa, a dormir, tinha 11 anos. Quando acordei dirigi-me à sala e vi a minha mãe boquiaberta com um ar mega assustado a olhar para a TV, até eu fiquei assustado sem saber o que se tinha passado sequer. Ela disse-me o que se tinha passado e mal acaba de explicar vejo o 2º avião a chocar. Lembro-me que foi tema de conversa em todo o lado durante montes de tempo, até na aula de EVT deixámos o projecto que estávamos a realizar a meio para fazermos todos um desenho alusivo ao 11 de Setembro. Fiquei mesmo "wtf, porque é que me estão a mandar fazer desenhos sobre isso? :| "

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi na aula de Português. E eu com 10 anos, no 5º ano sem perceber ponta daquilo que se estava a discutir, os motivos, os envolvidos, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

11/9/2001

Primeiro dia da primeira semana férias apenas com a namorada da altura, agora mulher, sozinhos em tomar, num ambiente edilico e de queca permanente, tinhamos acabamo de sair do comboio fomos almoçar, e perguntei a alguem na rua o que se passava para estar toda a gente a olhar para as tvs de uma loja, disseram me que tinha sido algo passado em Israel.

Quando chegamos ao Hotel ficamos a tarde toda especados em frente á Tv a ver a CNN...

E acrescento que a Maria teve um ataque de aftas como nunca antes visto e só se conseguiu consumar o amor 2 dias depois de lá chegarmos...

Compartilhar este post

Link para o post

P :lol:

Só mesmo ele para transformar uma história sobre o 11 de Setembro em algo engraçado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O 9/11 do P foi catastrófico por outros motivos, ficámos a saber agora.

Foi de recordar por 2 motivos, alem das torres gemeas foram as sacanas das aftas, nunca antes ela tinha tido e nunca mais voltou a ter coisa igual, e ambos louquinhos por acçao pura e dura, sem ter de ter atençao á porta ou a chegadas e nada, a moça mal conseguia abrir a boca (antes que venham as larachas porcas, acrescento que até dores lhe causava, portanto as possibilidades eram mesmo nulas) depois andei eu á noite, em cidade desconhecida á procura de uma farmacia aberta para tentar aliviar aquilo e ter queca, receitaram lhe algo chamado miconstantin que parecia acido sulfurico, ainda fez pior... agora que me lembro foi mesmo :lol:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me perfeitamente de ter visto a 2ª torre a ser atingida em directo na televisão. Do alto dos meus 7 anos, não percebi na altura muito bem o que se passava, embora estivesse um pouco admirado. Depois durante a tarde reclamei por as reportagens nunca mais acabarem, pois eu queria ver desenhos animados. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 12 anos, estava de férias e lembro-me de vir da rua e ligar a tv enquanto desenrolava o comando da playstation para ir jogar e vejo aquele cenário, não me apercebi ao inicio bem o que era mas fiquei a ver, eis quando minutos depois assisti ao 2º avião a embater na torre, nesses dias a tv ficou essencialmente marcada com o acontecimento tal como eu e todos à minha volta, foi uma tragédia.

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me disto bastante bem..Na altura nao entendia muito do que se estava a passar mas lembro-me de perguntar ao meu pai e ele dizer-me que isto provavelmente viria a ter repercussoes muito graves no Mundo todo..Lembro este dia tambem, porque no dia 11/9/2004 faleceu o meu avo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como se celebra as coisas boas, tem que se relembrar as más. É uma parte da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como se celebra as coisas boas, tem que se relembrar as más. É uma parte da vida

Eu cá não celebro e nem tentoo relembrar-me das coisas más que já me ocorreram na vida. Maneiras de viver. Compreendo que se deva homenagear as vitimas etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá um ano antes dos atentados. Na altura tinha 7 anos, lembro-me mal mas ainda assim consigo lembrar-me da minha avó a telefonar para o meu primo em pânico para saber se ele estava bem (ele vive lá e na altura trabalhava perto, sendo que utilizava com regularidade a estação de comboios que foi totalmente arrasada por debaixo das torres) e de a linha estar totalmente interrompida.

Foi horrível. Ainda hoje me vieram lágrimas aos olhos ao relembrar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda te lembras do "11 de Setembro" ?

- Então escreve , em maiúsculas , o nome do voo (Q33 NY) no Word ou no bloco de notas , a negrito e tamanho 48. De seguida, muda o tipo de letra para "Wingdings".

- Depois vê o resultado ...

- Será apenas uma coincidência ?

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...