Mica Publicado 11 Setembro 2011 btw, sempre que ouço falar das torres lembro-me desta passagem do Sozinho em Casa II http://www.youtube.com/watch?v=3W3PTK2WJms Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Setembro 2011 Sabem o que é que é pior que o 11 de Setembro? O 11 do Sporting euuhauheauheuahsuae..old e jk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2011 Por acaso lembro-me perfeitamente do dia, mas não liguei muito lol Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 11 Setembro 2011 Lembro-me de assistir na televisão da casa da minha avó, quando a 2ª torre caiu o jornalista pensava que tinha sido replay da primeira torre. Fiquei f*dido por causa do batatoon. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Setembro 2011 Lembro-me perfeitamente do dia e já se passaram 10 anos.... Tinha chegado da praia, tomado uma banhoca e estava a almoçar a comer melancia quando começou a dar na RTP. Lembro-me de ficar completamente aterrado com aquilo e de não ter largado a televisão nos dias seguintes. Lembro-me muito bem depois também das reportagens do Carlos Fino no Iraque e da estátua do Saddam a ser vergada. Compartilhar este post Link para o post
Fabites Publicado 11 Setembro 2011 Deviam era destacar o 11 de Setembro de 1973 mas não vale a pena pois é mais uma data que envergonha os EUA e o capitalismo. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Setembro 2011 11/9/2001 Primeiro dia da primeira semana férias apenas com a namorada da altura, agora mulher, sozinhos em tomar, num ambiente edilico e de queca permanente, tinhamos acabamo de sair do comboio fomos almoçar, e perguntei a alguem na rua o que se passava para estar toda a gente a olhar para as tvs de uma loja, disseram me que tinha sido algo passado em Israel. Quando chegamos ao Hotel ficamos a tarde toda especados em frente á Tv a ver a CNN... E acrescento que a Maria teve um ataque de aftas como nunca antes visto e só se conseguiu consumar o amor 2 dias depois de lá chegarmos... :lol: P :heart: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 12 Setembro 2011 Deviam era destacar o 11 de Setembro de 1973 mas não vale a pena pois é mais uma data que envergonha os EUA e o capitalismo. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2011 Escusado dizer que também me lembro perfeitamente desse dia. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 12 Setembro 2011 Acontecimento extremamente overrated Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 12 Setembro 2011 Acontecimento extremamente overrated :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2011 Acontecimento extremamente overrated :prayer: Porquê, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2011 Porque é o navidkia. Já chegou o outro tópico que ele estragou sobre este assunto... Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 12 Setembro 2011 De qualquer forma acho um exagero a importância que se dá ao 11/9. Acho bem que mostrem o que aconteceu e que se lamentem as vítimas, mas torna-se cansativo ter que levar o dia todo com reportagens em directo, documentários, filmes, etc.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 12 Setembro 2011 Porque é o navidkia. Já chegou o outro tópico que ele estragou sobre este assunto... Qual topico?Agora não posso dar a minha opinião? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2011 Qual topico?Agora não posso dar a minha opinião? Não, estás proibido. Efeitos da nova lei anti-terrorista, que também é overrated. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 12 Setembro 2011 Não, estás proibido. O que tu disseste parece que sim, não estou a ver em que é que dar a minha opinião estraga um topico, quanto muito os que me respondem é que o fazem pois qualquer coisa que diga é sempre uma barbaridade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2011 Vá, Nav, explica-te para podermos ver o teu ponto de vista. ;) Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 12 Setembro 2011 Overrated que dizer que se dá valor a mais á situação, no meu ponto de vista não é um acontecimento marcante e de valor, que alterou muitas coisas etc, mas acho que se da valor a mais ao 9/11 pelo simples facto de ter sido um atentado que matou 3 mil pessoas, ponto, se isso tivesse acontecido em portugal queria ver se no dia de ontem tantas televisoes estrangeiras teriam passado videos, reportagem documentarios etc sobre o assunto. Tantas coisas piores que essa que aqcontecem todos os dias e não vejo ninguem a falar disso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Setembro 2011 Vá, Nav, explica-te para podermos ver o teu ponto de vista. ;) Ele vai-te dizer que aquilo não foi importante porque não mudou o mundo. Já o disse uma vez noutro tópico qualquer e aquilo deu uma confusão terrível. PS: Pronto, aí tens. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 12 Setembro 2011 Claro, é todos os dias que morrem 3 mil pessoas... Compartilhar este post Link para o post