Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shabby

11 de Setembro

Publicações recomendadas

Sabem o que é que é pior que o 11 de Setembro?

O 11 do Sporting euuhauheauheuahsuae..old e jk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de assistir na televisão da casa da minha avó, quando a 2ª torre caiu o jornalista pensava que tinha sido replay da primeira torre.

Fiquei f*dido por causa do batatoon.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me perfeitamente do dia e já se passaram 10 anos.... Tinha chegado da praia, tomado uma banhoca e estava a almoçar a comer melancia quando começou a dar na RTP. Lembro-me de ficar completamente aterrado com aquilo e de não ter largado a televisão nos dias seguintes. Lembro-me muito bem depois também das reportagens do Carlos Fino no Iraque e da estátua do Saddam a ser vergada.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam era destacar o 11 de Setembro de 1973 mas não vale a pena pois é mais uma data que envergonha os EUA e o capitalismo.

Compartilhar este post

Link para o post

11/9/2001

Primeiro dia da primeira semana férias apenas com a namorada da altura, agora mulher, sozinhos em tomar, num ambiente edilico e de queca permanente, tinhamos acabamo de sair do comboio fomos almoçar, e perguntei a alguem na rua o que se passava para estar toda a gente a olhar para as tvs de uma loja, disseram me que tinha sido algo passado em Israel.

Quando chegamos ao Hotel ficamos a tarde toda especados em frente á Tv a ver a CNN...

E acrescento que a Maria teve um ataque de aftas como nunca antes visto e só se conseguiu consumar o amor 2 dias depois de lá chegarmos...

:lol:

P :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam era destacar o 11 de Setembro de 1973 mas não vale a pena pois é mais uma data que envergonha os EUA e o capitalismo.

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma acho um exagero a importância que se dá ao 11/9. Acho bem que mostrem o que aconteceu e que se lamentem as vítimas, mas torna-se cansativo ter que levar o dia todo com reportagens em directo, documentários, filmes, etc..

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é o navidkia. Já chegou o outro tópico que ele estragou sobre este assunto...

Qual topico?Agora não posso dar a minha opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual topico?Agora não posso dar a minha opinião?

Não, estás proibido. Efeitos da nova lei anti-terrorista, que também é overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, estás proibido.

O que tu disseste parece que sim, não estou a ver em que é que dar a minha opinião estraga um topico, quanto muito os que me respondem é que o fazem pois qualquer coisa que diga é sempre uma barbaridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Overrated que dizer que se dá valor a mais á situação, no meu ponto de vista não é um acontecimento marcante e de valor, que alterou muitas coisas etc, mas acho que se da valor a mais ao 9/11 pelo simples facto de ter sido um atentado que matou 3 mil pessoas, ponto, se isso tivesse acontecido em portugal queria ver se no dia de ontem tantas televisoes estrangeiras teriam passado videos, reportagem documentarios etc sobre o assunto.

Tantas coisas piores que essa que aqcontecem todos os dias e não vejo ninguem a falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, Nav, explica-te para podermos ver o teu ponto de vista. ;)

Ele vai-te dizer que aquilo não foi importante porque não mudou o mundo. Já o disse uma vez noutro tópico qualquer e aquilo deu uma confusão terrível.

PS: Pronto, aí tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...