Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

Foi condenada pela primeira vez num tribunal português, uma pessoa por downloads ilegais.

Publicações recomendadas

Eu, com a lei Hadopi no reino de França, passei do peer to peer ao DDL, e é ainda melhor.

Obrigado Sarkozy !

Basicamente é isto. Com o direct download os riscos são diminutos. Mas aí a facilidade encontrar material é menor, a não ser que se conheça uns sites todos xpto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, com a lei Hadopi no reino de França, passei do peer to peer ao DDL, e é ainda melhor.

Obrigado Sarkozy !

Epá... não.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... não.

Não é melhor em nada. Aliás, só consegue ser mais rápido com contas premium, e por principio não pago por downloads ilegais.

De resto é pior em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

"Pirataria é democracia"

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... não.

eu tenho premium do RapidShare e confirmo o que ele disse

Compartilhar este post

Link para o post

eu de vez em quando oriento umas pass's premium do rapishare mas em geral saco tudo por torrents

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho premium do RapidShare e confirmo o que ele disse

Eu saco por torrent ao máximo da minha ligação e as coisas estão disponíveis minutos após saírem oficialmente. Como é que se melhora isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saco por torrent ao máximo da minha ligação e as coisas estão disponíveis minutos após saírem oficialmente. Como é que se melhora isso?

eu também faço isso por DDL, já por torrent não consigo, daí a concordar com Dom Perignon

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe, eu nunca sequer atingi a velocidade máxima da minha ligação por download directo, quanto mais mantê-la estável.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é preciso conhecer sites, mas pessoalmente tenho p'ra ai uns 10 sites para filmes, series ou musica. Nunca falha.

Portanto, para mim, nao ha problemas para procurar o que quero.

Tambem existe managers de downloads, para facilitar o download (posso parar o download e retomar depois sem perder nada).

O que é chato sao os capcha, mas com Rapidshare ou Megaupload nao ha problemas com isso.

Em França, fizeram essa leizinha para nada. O pessoal todo, insisto no todo, começou a organizar-se e explicar as alternativas, sobretudo aquelas que nao custam nada. Os VPN tens de pagar X por mes, os DDL nadinha e portanto ha uma grande concentraçao de conteudo nessa plataforma.

ch*pa Sarko !

Editado por Dom Pérignon

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

A luta contra a pirataria é uma luta perdida e sem sentido desde o início.

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido as pessoas lesadas defenderem ou fazerem uso dos seus direitos?

Que digam que não vale a pena, porque se tratar de uma missão quase impossível, entendo e até concordo. Agora que não tem sentido...

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido porque é uma luta impossível de ganhar.

Acho piada que quando falam da pirataria continuam a não mostrar os pontos positivos. É só puxar pela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que se arranjar um meio termo por muito difícil que isso de momento seja.

É um facto que os jogos, musica, filmes, etc... têm um preço que é incomportável para a maioria das pessoas e que tendo uma alternativa a custo zero, ninguém vai fugir dela.

No entanto, todas as partes pertencentes à criação, produção e edição dos mais variados produtos têm total legitimidade de se quererem ver protegidas.

Compartilhar este post

Link para o post

A pirataria vai acabar.

Serviços como o Spotify, Netflix e Hulu vão acabar com a pirataria pela comodidade que oferecem.

Compartilhar este post

Link para o post

A pirataria vai acabar.

Serviços como o Spotify, Netflix e Hulu vão acabar com a pirataria pela comodidade que oferecem.

É certo que algumas pessoas têm pouca paciência para procurar mas para mim nem penso duas vezes entre arranjar de borla e pagar.

Jogos não faço download porque no pc só mesmo FM e é original. Musica, faço download e se gostar é raro não ir comprar o cd. Só mesmo nos filmes é que "coiso".

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido porque é uma luta impossível de ganhar.

Acho piada que quando falam da pirataria continuam a não mostrar os pontos positivos. É só puxar pela cabeça.

Ser impossível ou não, não tira credibilidade nenhuma.

Muitos músicos queixam-se da pirataria, mas muitos nem teriam o sucesso que teriam, se não existisse a pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser impossível ou não, não tira credibilidade nenhuma.

Muitos músicos queixam-se da pirataria, mas muitos nem teriam o sucesso que teriam, se não existisse a pirataria.

90% dos músicos são favorecidos pela pirataria. Os que ficam a perder são as editoras mas também não tenho pena nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

é uma luta sem sentido por dois motivos: 1) porque é impossível de parar, e é o ponto principal. E 2) considero que a cultura seja um direito que assiste a todos e que portanto deve ser gratuita. Claro que para o 2) ponto há algumas condicionantes, mas é isso na sua essência

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei os músicos fazem a maior parte do seu dinheiro em concertos logo até não os afecta por ai além e muitas vezes até os ajuda.

As editoras é que têm de rever o seu lugar. Têm direito a rever o que investem, não têm é de chular os artistas como fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...