Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

Foi condenada pela primeira vez num tribunal português, uma pessoa por downloads ilegais.

Publicações recomendadas

E isso não interfere nas velocidades de download?

Compartilhar este post

Link para o post

E isso não interfere nas velocidades de download?

Não, mas é assim ninguém faz isso, temos que ser "uns pós outros"

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas é assim ninguém faz isso, temos que ser "uns pós outros"

Interfere sim. Depende dos trackers, mas interfere

Compartilhar este post

Link para o post

Interfere sim. Depende dos trackers, mas interfere

eu tinha ideia que não, mas se o dizes acredito em ti

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Se fores um "ganda urso", não

Bem que podes agradecer aos "ursos" que te enviam filmes, jogos, ebooks, programas, etc. gratuitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podes agradecer aos "ursos" que te enviam filmes, jogos, ebooks, programas, etc. gratuitamente.

eu não disse que o fazia, tava só a dar um exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não responderam à minha única pergunta. Caso se utilize um IP Hider, dá para evitar que a pessoa seja detectada?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá se prenderem todos em Portugal têm de construir uma prisão para piratas cibernauticos muito grande :lol:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não responderam à minha única pergunta. Caso se utilize um IP Hider, dá para evitar que a pessoa seja detectada?

Não existe algo desse tipo. Tudo o que fazes na internet usa pacotes tcp/ip que são compostos, entre muitas outras coisas, pelo endereço ip de destino e o endereço ip de origem. É algo que não podes evitar.

O que podes usar é uma VPN que é na prática usar um ip que não é teu para aceder à internet. Mas uma boa VPN paga-se

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo verdade o que foi dito no post acima :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi o martini man? Se calhar foi. Este era mesmo pedra no sapato para a AFP. Chegava o natal e já ninguém comprava o NOW hits 56 porque iam lá, sacavam com capas e tudo. Começaram a sentir na pele e como era o maior em Portugal decidiram dar o exemplo. Mas também, isto deve ser passível de recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Pelo sim pelo não, já fechei o meu Bit...

Eles só vão atrás dos que fazem upload, por isso está descansado.

Mas borrei-me todo na altura em que fecharam o BTtuga, porque aconteceu no exacto momento em que comecei a fazer uploads (à volta de 100GB), mas só o dude do Martini é que se lixou.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. O que é crime é a redistribuíção do "material" por isso celebracao.gif

Quando estás a fazer um download de um torrent, obrigatoriamente tens de o partilhar. A partilha de material com direitos de autor é crime.

limite de upload a zero não redistribuis nada

Existem progs que se colocas 0 em up pouco o u nada fazes em down.

lol.gif

Pelo sim pelo não, já fechei o meu Bit...

Isso é o que eles querem. Colocar o pessoal com medo.

Mas borrei-me todo na altura em que fecharam o BTtuga, porque aconteceu no exacto momento em que comecei a fazer uploads (à volta de 100GB), mas só o dude do Martini é que se lixou.

Na altura pelo que sei o martini lixou-se devido à ganância.

Foi o que eu li..........

A luta contra a pirataria é uma luta sem fim à vista.

Mas os argumentos de quem tem feito tudo para aparecer nas revistas, jornais e tv´s com as caixas e caixas de queixas são de rir.

A dos clubes de video então nem se fala.

Ainda gostava de saber o que aconteceu aos 27 anónimos que deram origem a tudo isto.

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi o martini man? Se calhar foi. Este era mesmo pedra no sapato para a AFP. Chegava o natal e já ninguém comprava o NOW hits 56 porque iam lá, sacavam com capas e tudo. Começaram a sentir na pele e como era o maior em Portugal decidiram dar o exemplo. Mas também, isto deve ser passível de recurso.

Quando estás a fazer um download de um torrent, obrigatoriamente tens de o partilhar. A partilha de material com direitos de autor é crime.

Existem progs que se colocas 0 em up pouco o u nada fazes em down.

Isso é o que eles querem. Colocar o pessoal com medo.

Na altura pelo que sei o martini lixou-se devido à ganância.

Foi o que eu li..........

A luta contra a pirataria é uma luta sem fim à vista.

Mas os argumentos de quem tem feito tudo para aparecer nas revistas, jornais e tv´s com as caixas e caixas de queixas são de rir.

A dos clubes de video então nem se fala.

Ainda gostava de saber o que aconteceu aos 27 anónimos que deram origem a tudo isto.

Fds, ainda me lembro, foi em 2005 que fecharam o Btuga. Ainda andei todo cagado de medo uma semana ou duas.

E pelo que me disseram o Martini lixou se por causa de ter feito queixa de um gajo que estava a usar o nome Btuga. Agora se foi verdade ou não...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que espero até ao proximo ano deixar de sacar quase tudo o que saco.

E nem é por medo, é mesmo por conveniencia: spotify + pandora + netflix + hulu.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, também me lembro de ter lido isso. Basicamente foi fazer queixa à polícia (lol) e quem foi de cana foi ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...