Ibrahimovic_9 Publicado 26 Setembro 2011 Confirmo. Estive lá e vi-os aos dois. Não era suposto estares de costas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Setembro 2011 Não era suposto estares de costas? :mrgreen: Não percebes nada disto. Eu estava colado à parede para uso geral. Vi tudo, vi tudo com estes olhos que a terra há-de comer! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2011 Confirmo. Estive lá e vi-os aos dois. Não percebes nada disto. Eu estava colado à parede para uso geral. Vi tudo, vi tudo com estes olhos que a terra há-de comer! Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Setembro 2011 (editado) Não percebes nada disto. Eu estava colado à parede para uso geral. Vi tudo, vi tudo com estes olhos que a terra há-de comer! Estes olhos que a terra há de comer ou..... este olho que toda a gente na festa comeu....? Editado 27 Setembro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Setembro 2011 Estes olhos que a terra há de comer ou..... este olho que toda a gente na festa comeu....? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 28 Setembro 2011 não vejo nada surpreendente, eu se tivesse aquela gaja, também só à chapada Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Setembro 2011 O P afinal ainda se lembra, a festa foi boa, não foi? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Setembro 2011 A Júlia Pinheiro está a falar disto na SIC, no programa dela. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 28 Setembro 2011 Ele tá quase sempre, no programa do Goucha. Estão feitos um para o outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Setembro 2011 O P afinal ainda se lembra, a festa foi boa, não foi? :biggrin: :- Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Setembro 2011 Eles estavam lá quase no ponto e de repente entrava a Betty toda nua só para aquilo durar mais um bocado hehehe Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Setembro 2011 Eles estavam lá quase no ponto e de repente entrava a Betty toda nua só para aquilo durar mais um bocado hehehe eu a pensar na Betty nua só me vem à cabeça a imagem do filme "Shinning" em que sai uma mulher com a pele toda queimada a sair de uma banheira de um quarto do hotel LOL Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 29 Setembro 2011 Ainda não vi o video mas nas fotos, não me parece nada ele, sinceramente Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Setembro 2011 Ainda não vi o video mas nas fotos, não me parece nada ele, sinceramente onde estao as fotos? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 29 Setembro 2011 Vi as fotos no CM e parece-me mesmo ele Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Setembro 2011 Vi as fotos e não dá mesmo para perceber se é ele.. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Setembro 2011 eu tambem vi no correio de manhã e pareceu-me mesmo ele Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Setembro 2011 epá um professor da minha faculdade disse-me que o nome da júlia pinheiro e daquele actor que esteve envolvido em escândalos com droga e álcool saltaram cá para fora nesta história. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Setembro 2011 epá um professor da minha faculdade disse-me que o nome da júlia pinheiro e daquele actor que esteve envolvido em escândalos com droga e álcool saltaram cá para fora nesta história. Afinal nas universidades ainda se ensina!! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Setembro 2011 Devias era andar no duche a ter ideias! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Setembro 2011 Lá está o Vaart a chamar-me para o duche, este rapaz é um malandro. :happy: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2011 demasiada tensão sexual neste tópico Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Setembro 2011 eu a pensar na Betty nua só me vem à cabeça a imagem do filme "Shinning" em que sai uma mulher com a pele toda queimada a sair de uma banheira de um quarto do hotel LOL Obrigado, ainda não vi o filme e tenho intenções de o ver. Compartilhar este post Link para o post