Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Steve Jobs morre aos 56 anos

Publicações recomendadas

iRip, tive que me rir. :lol:

Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Bem quem comprou acções nos ultimos dias, amanha vai levar um rombo.

RIP.

Perde-se um grande cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.apple.com/

Apesar de não gostar da Apple nem do seu conceito, acho este gajo um génio.

RIP

Fds...

uma das mentes mais brilhantes de sempre. Um visionário!

RIP

Isto

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Era previsivel. Quando é detectado no pâncreas, já costuma ir num estado bem avançado.

Ele não morreu de cancro no pancreas, mas sim do figado.

Ele já tinha curado o cancro n pancreas à uns anos, e só depois é que teve no figado

Compartilhar este post

Link para o post

A Apple, naquilo que faz, é a melhor. O Steve Jobs deve ter oleado aquilo muito bem para não cair de repente. Um grande entrepeneur, como ele era, não pensa em linha recta. Pensa em tudo. Até no worst case scenario.

Só cairá se for devido a um caso de pura má gestão. Mesmo que corra mal, continuará a ser líder no que faz, pelo menos a médio-prazo. Por médio - prazo...entre 5 a 10 anos.

Não sabemos o dia de amanhã. Há 10 anos atrás a Nokia era uma potência mundial, todos queríamos um telemóvel deles, marcaram uma era. Com a evolução perderam o comboio com algumas más decisões e hoje em dia prefiro um zte ou um huawei com android.

A Apple do Steve reergueu-se graças à potenciação do que já existia. Já existiam mp3, eles criaram um que viria a marcar o segmento para sempre. Os smartphones já existiam, eles desenharam algo que tinha tudo o que era preciso e aliaram à estetica. And so on...

O problema estará no facto de saber como irá o responsável reagir quando tiver que tomar decisões importantes. Eles agora têm dinheiro, produtos, mercado, interesse, falta saber se saberão continuar a reinventar-se e a levar todos a reboque.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

bem se ninguém o diz

Bill Gates é o melhor do Mundo.

Bill Gates >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Steve Jobs.

O Steve Jobs tem a sorte de ter dois gajos atrás dele a trabalhar para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

bem se ninguém o diz

Tinha*

Compartilhar este post

Link para o post

DEP.

Curioso o facto de ter sido o Nikel a abrir o tópico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"When I was 17, I read a quote that went something like: "If you live each day as if it was your last, someday you'll most certainly be right." It made an impression on me, and since then, for the past 33 years, I have looked in the mirror every morning and asked myself: "If today were the last day of my life, would I want to do what I am about to do today?" And whenever the answer has been "No" for too many days in a row, I know I need to change something.

Remembering that I'll be dead soon is the most important tool I've ever encountered to help me make the big choices in life. Because almost everything — all external expectations, all pride, all fear of embarrassment or failure - these things just fall away in the face of death, leaving only what is truly important. Remembering that you are going to die is the best way I know to avoid the trap of thinking you have something to lose. You are already naked. There is no reason not to follow your heart. "

By: Steve Jobs

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que uma morte não me tocava como esta.

Foi mesmo um choque para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

bem se ninguém o diz

Que são quem?

Compartilhar este post

Link para o post

"When I was 17, I read a quote that went something like: "If you live each day as if it was your last, someday you'll most certainly be right." It made an impression on me, and since then, for the past 33 years, I have looked in the mirror every morning and asked myself: "If today were the last day of my life, would I want to do what I am about to do today?" And whenever the answer has been "No" for too many days in a row, I know I need to change something.

Remembering that I'll be dead soon is the most important tool I've ever encountered to help me make the big choices in life. Because almost everything — all external expectations, all pride, all fear of embarrassment or failure - these things just fall away in the face of death, leaving only what is truly important. Remembering that you are going to die is the best way I know to avoid the trap of thinking you have something to lose. You are already naked. There is no reason not to follow your heart. "

By: Steve Jobs

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

E btw:

iPhone 4S - iPhone 4 Steve

Compartilhar este post

Link para o post

bem se ninguém o diz

Joswiak, Cook, Forstall ?

Só no outro dia descobri que o Al Gore era um dos gajos mais importantes da Apple...

Compartilhar este post

Link para o post

2ewmzno.jpg

Por favor não entres no zwame, eras banido e rebanido :lol: há pessoal que diz chorar. Alguns devem ser trolls mas há outros em que me acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor não entres no zwame, eras banido e rebanido :lol: há pessoal que diz chorar. Alguns devem ser trolls mas há outros em que me acredito!

E que a morte choca como se fosse um familiar

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, é um humor terrível nesta altura mas não consegui deixar de soltar uma gargalhada com isto:

lolrn.jpg

:lol:

Editado por Sobreira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...