Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Steve Jobs morre aos 56 anos

Publicações recomendadas

Estou um bocado chocado, sabia que ele estava doente mas isto tudo aconteceu demasiado rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, menos surpreendido e mais acordado, digo que é uma grande perda, acima de tudo, porque ele era um grande homem, um exemplo tanto a nível pessoal como profissional.

Deixa um grande legado, pena que ele não esteja cá para ver o dia em que os produtos da Apple vão ser mais usados que os da Microsoft. (:mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Fds...

uma das mentes mais brilhantes de sempre. Um visionário!

RIP

Editado por FranciscoVal

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo para a Pixar fazer um filme sobre ele?

Fora de ironias, era bem engraçado

O mais chocante disto, é que nem os mais ricos, mais inteligentes, mais cuidadosos com a saúde, como era o Steve, conseguem escapar a esta doença...

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabemos o dia de amanhã. Há 10 anos atrás a Nokia era uma potência mundial, todos queríamos um telemóvel deles, marcaram uma era. Com a evolução perderam o comboio com algumas más decisões e hoje em dia prefiro um zte ou um huawei com android.

A Apple do Steve reergueu-se graças à potenciação do que já existia. Já existiam mp3, eles criaram um que viria a marcar o segmento para sempre. Os smartphones já existiam, eles desenharam algo que tinha tudo o que era preciso e aliaram à estetica. And so on...

O problema estará no facto de saber como irá o responsável reagir quando tiver que tomar decisões importantes. Eles agora têm dinheiro, produtos, mercado, interesse, falta saber se saberão continuar a reinventar-se e a levar todos a reboque.

Não sabemos como é o dia de amanhã, pois claro. Mas factos são factos, e a Apple se não é a empresa mais valiosa do planeta, anda lá perto. Não sei as estatísticas, e os rankings da Forbes, mas sei que a Apple está, em termos financeiros globais, bastante estável.

A Apple é o que é, porque além de saber apanhar as oportunidades, e em termos de interfaces que permitam a comunicação PC - Utilizador, a melhor. Os seus produtos são direccionados para o utilizador, e não para capitais, capitais, capitais. Se a Apple continuar a ser isso, muito, muito dificilmente perderá o lugar que ocupa nos próximos tempos.

E concordo que estes próximos tempos serão curiosos. Primeiro, em saber como o Apple se irá aguentar depois deste terramoto. E depois, para saber se Cook tem pulso para isto.

Quanto tempo para a Pixar fazer um filme sobre ele?

Fora de ironias, era bem engraçado

O mais chocante disto, é que nem os mais ricos, mais inteligentes, mais cuidadosos com a saúde, como era o Steve, conseguem escapar a esta doença...

True.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jobs era um génio, o Angélico era um... artista. Deve ser por isso.

A legitimidade intelectual é um bocado subjectiva. Aposto que há por aí muito boa gente que achava o Angélico um génio criativo...

E com isto não estou a desmerecer o Jobs e o legado que ele deixou.

Compartilhar este post

Link para o post

A legitimidade intelectual é um bocado subjectiva. Aposto que há por aí muito boa gente que achava o Angélico um génio criativo...

E com isto não estou a desmerecer o Jobs e o legado que ele deixou.

Pronto, lá está. O que não faz com que toda a gente seja obrigada a sentir o mesmo impacto com a morte de cada um.

P.S.: Ou seja, posso achar ridículo o choro todo à volta da morte do Angélico, como podem achar ridículo toda a onda à volta da morte do Jobs.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

porra, as imagens na primeira página fazem lembrar a cena do Patrick Swayze.

foi um visionário e um génio criativo, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jobs era um génio, o Angélico era um... artista. Deve ser por isso.

Uma morte é uma morte... Não é por ser mais ou menos famoso que se deve ter mais ou menos respeito, imo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter tanto respeito à morte como à vida. Tenho a certeza que nenhum de vós teria pejo em gozar com o homem se surgisse uma piada engraçada há um ano atrás. Mudar isso é só hipócrita.

Mas já chega de deitar palha a esta conversa sempre que alguém morre.

Compartilhar este post

Link para o post

e em termos de interfaces que permitam a comunicação PC - Utilizador, a melhor.

Isso já é uma questão de gosto pessoal. Em minha casa eu tenho um ipod touch, o meu irmão tem um ipod nano, um ipad2 e um macbook pro. Eu tenho um laptop fraco com Windows e Linux. Já experimentei várias distribuições linux, já utilizei todas as versões do Windows desde o 95. E a interface melhor é aquela que tu próprio customizas para ti, que melhor serve os teus propósitos, sejam eles profissionais ou não. Gosto bastante da Apple, mas é tudo relativo.

De resto é esperar para ver. Eu também acho que será difícil que eles façam tanta asneira que os faça perder o rumo actual, mas daqui a uma década é que se vai ver. Nesta altura, alguma empresa pode estar a começar na garagem de alguém, um génio a despontar, que quem sabe não possa também marcar o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acreditei quando mo disseram. Que tenha um descanso merecido :/

Compartilhar este post

Link para o post

Soube disto de manhã, mas só agora é que comento.

RIP, perdeu-se um grande homem :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Steve Jobs era muito mais importante para a sociedade/mundo do que alguma vez o Angélico poderia sonhar ser.

De qualquer forma, uma morte é uma morte. Para mim morrer o Steve Jobs foi tipo "eish, coitado" e tenho pena que assim seja, mas quando foi o Angélico também soltei um "eish coitado" mas é tipo 'sa f*da', era-me indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...