Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Steve Jobs morre aos 56 anos

Publicações recomendadas

Guest Masha

Errado. O rapaz fez a imagem, a apple tomou conhecimento, gostou e acabou por ser contratado para a apple.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela cara que apresenta nao deve faltar muito tempo...

Querias tu estar no lugar dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi descoberto o cancro no pâncreas, os médicos davam-lhe no máximo seis meses de vida...conseguiu viver até agora.

Um homem que deu um grande contributo à tecnologia.

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Não li esse texto nem o irei ler porque deve ter muitas coisas inventadas, mas o que é certo é que antes da sair da Apple havia grande rivalidade entre os trabalhadores e o ambiente era mau, nomeadamente a equipa do Macintosh contra o resto. Mas depois aprendeu com os erros.

Btw, só leio "fundador da Apple", o Wozniak continua o mesmo preto de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente na página anterior.

LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo para a Pixar fazer um filme sobre ele?

Fora de ironias, era bem engraçado

O mais chocante disto, é que nem os mais ricos, mais inteligentes, mais cuidadosos com a saúde, como era o Steve, conseguem escapar a esta doença...

Não sei se já alguém viu mas há um filme sobre ele e o Bill Gates , o "Pirates of Silicon Vallley"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Errado. O rapaz fez a imagem, a apple tomou conhecimento, gostou e acabou por ser contratado para a apple.

Já meti a cara do Bill Gates num dos quadrados do logo do Windows.

Agora é só sentar-me e esperar....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

:lol:

Pah há gente com sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou praticamente até ao fim dos seus dias no lugar que era seu por natureza. Um ser de extrema inteligência e que sempre admirei.

Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente na página anterior.

Quase.

Editado por Dajo

Compartilhar este post

Link para o post

E o que eu disse foi que, se é para chorar, que se chore pela morte de alguém que valha a pena

Tipo... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei este tempo todo a tentar perceber o que tinha de mal a frase, e acho que já percebi.

Faltou a palavra "chorar", depois dessa frase. Sem ela fica com um sentido diferente do que era suposto.

"[...] se é para chorar, que se chore pela morte de alguém que valha a pena chorar", pelos motivos que já disse aí atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Uma grande mente que morreu. RIP

acho que foi o corpo todo.

:calduco: sorry

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O avanço tecnológico que Steve Jobs proporcionou pode não vos ter afectado directamente mas muito provavelmente o fez indirectamente. Foi ele que lançou ideias inovadoras que não lançaram apenas a Apple para a frente, puseram outros a trabalhar para os acompanhar. Podem não ter um iPhone mas se calhar até têm um telemóvel touch que só existiu porque empresas o lançaram para se tentarem por a par da Apple. Podem não ter um iPod mas se calhar têm um leitor de mp3. E por aí adiante.

Steve Jobs inovou muito e deu um grande contributo para o desenvolvimento tecnológico mundial. Pode não ter sido o único a fazê-lo, pode não o ter feito sozinho, pode ter sido arrogante, mesquinho, mau ou o que seja, mas o trabalho está à vista e por todo o mundo milhões de pessoas podem usufruir de vários objectos no dia-a-dia por causa dele.

Tenho pena que se tenham perdido cerca de 5, 10, 20, 30 anos de mais grandes ideias...

Compartilhar este post

Link para o post

O avanço tecnológico que Steve Jobs proporcionou pode não vos ter afectado directamente mas muito provavelmente o fez indirectamente. Foi ele que lançou ideias inovadoras que não lançaram apenas a Apple para a frente, puseram outros a trabalhar para os acompanhar. Podem não ter um iPhone mas se calhar até têm um telemóvel touch que só existiu porque empresas o lançaram para se tentarem por a par da Apple. Podem não ter um iPod mas se calhar têm um leitor de mp3. E por aí adiante.

Steve Jobs inovou muito e deu um grande contributo para o desenvolvimento tecnológico mundial. Pode não ter sido o único a fazê-lo, pode não o ter feito sozinho, pode ter sido arrogante, mesquinho, mau ou o que seja, mas o trabalho está à vista e por todo o mundo milhões de pessoas podem usufruir de vários objectos no dia-a-dia por causa dele.

Tenho pena que se tenham perdido cerca de 5, 10, 20, 30 anos de mais grandes ideias...

O Steve Jobs foi o criador (ou pelo menos impulsionador) do computador pessoal, da parte gráfica dos SOs, etc. etc. Queres mais influência que isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...