Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Steve Jobs morre aos 56 anos

Publicações recomendadas

Por favor não entres no zwame, eras banido e rebanido :lol: há pessoal que diz chorar. Alguns devem ser trolls mas há outros em que me acredito!

Já fui lá e ri-me tanto.

Confesso que ainda nao consegui parar de chorar...

Sou o fã nº1 da Apple, e o mundo perdeu um grande homem...

Nao sei se nos proximos dias vou conseguir usar o meu ipod, porque cada vez que olhar pra ele, vou-me lembrar, e chorar

Espero que a Apple amanha organize 1 minuto de silencio, a nivel mundial. O Steve, iria agradecer do céu.. - RIP

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

enfim grande homem... posso nao ter namorada mas ele mudou me completamente a minha vida, que senhor! Fiquei chocado, acho que amanha nao vou sequer sair de casa, acho injusto ter morrido enquanto andam ai outras pessoas que ja mereciam ter ido para o inferno. Quem nao percebe da grandeza deste homem não tem conhecimentos ou deve ter um pc windows. Tenho imenso amor ao meu MAC e espero que tudo corra de bom a este senhor.

Beijos e Abraços grande Steve Jobs!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

enfim grande homem... posso nao ter namorada mas ele mudou me completamente a minha vida, que senhor! Fiquei chocado, acho que amanha nao vou sequer sair de casa, acho injusto ter morrido enquanto andam ai outras pessoas que ja mereciam ter ido para o inferno. Quem nao percebe da grandeza deste homem não tem conhecimentos ou deve ter um pc windows. Tenho imenso amor ao meu MAC e espero que tudo corra de bom a este senhor.

Beijos e Abraços grande Steve Jobs!

:lol:

Esse é troll :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

In Greece people cry over the loss of their Jobs.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O joao quadros está on fire no twitter lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tirei o site da apple dos marcadores.. nao consigo abrir o site, a ver a homenagem, sem começar a chorar compulsivamente.

Foi um grande homem, o melhor...

Acho que até aqui na zwame podiamos organizar uma homenagem, por exemplo, um minuto sem novos posts.. era so marcar-se a hora

Este troll é de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O twitter nem mexe lol

gYy75.jpg

Estes gajos sao mais rapidos que o som. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

"Your time is limited, so don't waste it living someone else's life. Don't be trapped by dogma -- which is living with the results of other people's thinking. Don't let the noise of others' opinions drown out your own inner voice. And most important, have the courage to follow your heart and intuition. They somehow already know what you truly want to become. Everything else is secondary."

Steve Jobs

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que essas pessoas que ficam a trollar, que o Pai ou a Mãe falecesse e se fizesse fotos a trolar para ver se tem algum sentido. Apesar de rir de algumas porque é inevitavel, mas depois vejo que é uma autentica falta de respeito e de gente doentia.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que essas pessoas que ficam a trollar, que o Pai ou a Mãe falecesse e se fizesse fotos a trolar para ver se tem algum sentido. Apesar de rir de algumas porque é inevitavel, mas depois vejo que é uma autentica falta de respeito e de gente doentia.

http://www.youtube.com/watch?v=_VGmWE-Cso0

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que estava a ler todas as páginas do tópico e surpreendido por ainda não ter havido um post desses. :lol:

RIP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...