fns Publicado 14 Maio 2020 https://www.eurogamer.pt/articles/2020-05-14-gta-5-gratuito-na-epic-games-store Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Maio 2020 Citação de fns, há 14 minutos: https://www.eurogamer.pt/articles/2020-05-14-gta-5-gratuito-na-epic-games-store Mas só fica disponível durante uma semana? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Maio 2020 "Yours to keep forever" Tens é de o ativar naquele período. 1 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 14 Maio 2020 Queria era arranjar isto para a PS4, já que é o único GTA que nunca joguei. Qual a melhor versão? Não tenho grande interesse no online, nem sei se vale a pena. Na Store, a versão mais barata é o Bundle GTAV Premium Online Edition, a 19,99€, mas preferia só a versão base do jogo mais barata... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Maio 2020 Comprei no dia em que saiu para a PS3 e nunca me agarrou muito. Então aquela coisa de se trocar de personagens matou o jogo para mim. Mas talvez volte a dar uma tentativa no PC. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2020 Optarem por três personagens foi uma aposta arriscada, mas até gostei bastante. Já a nível de missões acho que ficou a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Maio 2020 De graça vale muito a pena, e a pagar também é fixe. Acho que tanto o V como o IV são inferiores ao SA, excepto nos gráficos, obviamente. O que eu queria mesmo era o SA com os graficos de hoje em dia e sem m*rda de microtransactions. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2020 (editado) O SA é lendário. Está num nível à parte de qualquer outro GTA. Editado 14 Maio 2020 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Maio 2020 Citação de Eden Hazard, Agora: O SA é lendário. Nível à parte de qualquer outro GTA. O Vice city também tem uma vibe excelente, mas enquanto o jogo o SA não tem igual Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2020 Concordo em absoluto. Mesmo a nível de missões, fiquei com a ideia de serem mais espetaculares e mais desafiantes. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Maio 2020 (editado) O San Andreas e o Vice City são dois jogos muito especiais e intemporais. O GTA V é só muito bom. Eu até estou tentado a colocar o GTA 3 à frente do GTA V, mas pode ser só por uma questão de nostalgia. Editado 14 Maio 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Maio 2020 Citação de Mica, há 29 minutos: O San Andreas e o Vice City são dois jogos muito especiais e intemporais. O GTA V é só muito bom. Eu até estou tentado a colocar o GTA 3 à frente do GTA V, mas pode ser só por uma questão de nostalgia. O "problema" do GTA 3 é que é muito limitado pelos próprios limites da tecnologia do seu tempo. E com isso o jogo é bastante "clunky" em várias partes. Tanto o Vice City como o SA, e especialmente este último, não só melhoraram imenso em jogabilidade como ofereceram um ambiente mais "cheio" e que te inseria mais no jogo. Não me recordo particuarmente bem de nenhuma zona no GTA 3, mas no Vice City lembro-me perfeitamente de conduzir à beira da praia, do bairro dos hispanicos e etc...no SA lembro-me do mapa todo, acho que se pegasse agora no jogo sabia ir de ponto A ao ponto B sem mapa lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2020 O facto do GTA 3 não ter o mapa 'grande' prejudicou muito. Não tinha tanta noção de onde estava. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Maio 2020 Citação de Sandes., há 5 minutos: O "problema" do GTA 3 é que é muito limitado pelos próprios limites da tecnologia do seu tempo. E com isso o jogo é bastante "clunky" em várias partes. Tanto o Vice City como o SA, e especialmente este último, não só melhoraram imenso em jogabilidade como ofereceram um ambiente mais "cheio" e que te inseria mais no jogo. Não me recordo particuarmente bem de nenhuma zona no GTA 3, mas no Vice City lembro-me perfeitamente de conduzir à beira da praia, do bairro dos hispanicos e etc...no SA lembro-me do mapa todo, acho que se pegasse agora no jogo sabia ir de ponto A ao ponto B sem mapa lol As cidades do GTA 3 eram todas muito parecidas e o ambiente era relativamente aborrecido. Não houve um investimento na relação entre o jogador e as personagens do jogo. No Vice City tinhas o Diaz, o Lance Vance, Ken Rosenberg, Kent Paul...etc. A cada um deles associavas um estilo e uma maneira de ser, é exatamente onde queres chegar penso eu. Ainda assim foi um jogo que gostei bastante, mas que depois foi completamente canibalizado pelo monstro Mafia, esse sim um dos melhores jogos de sempre imo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Maio 2020 O GTA 3 na altura foi um jogaço de outro mundo, basta pensar na evolução relativamente ao dois primeiros (que já eram brutais). Felizmente foi ultrapassado pelos seguintes mas isso só mostra que a empresa que faz o jogo trabalha como deve ser. E já nem me lembrava do Mafia, que jogo perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Maio 2020 Joguei praticamente todos os GTA's em 3D, dos principais para mim é isto: SA > VC > IV > III > V. Se bem que como estou a passar o IV a 100% e estou a gostar imenso, mais do que me lembro, é capaz de ultrapassar o VC ou mesmo o SA. O V gosto muito também, mas foi aquele me cativou menos em termos de histórias/missões. E acho o mapa um bocado mal aproveitado, por vezes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2020 O GTA5 vale pelo Trevor, porque as outras duas personagens são medíocres. Os assaltos são fantásticos, mas são demasiado poucos, apesar de o online existir para colmatar isso. O final foi absolutamente fraco, do nada acaba o jogo e é isso. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 15 Maio 2020 Eu não gosto do Trevor. Nem do Franklin, e o Michael é meh... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 15 Maio 2020 Não sei se já viram mas o GTA V está free na store da Epic Games (os mesmos do Fortnite) até dia 21. É chegar e pegar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2020 é um bocadinho chato ter que sacar o launcher e ter que fazer inscrição na epic para ter o jogo e depois ter que fazer o mesmo na rockstar para o jogar. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 22 Maio 2020 Citação de Longineu, há 38 minutos: é um bocadinho chato ter que sacar o launcher e ter que fazer inscrição na epic para ter o jogo e depois ter que fazer o mesmo na rockstar para o jogar. n precisas de logar pela rockstar tmb , basta executares o jogo pela Epic e o proprio jogo faz login automatico e abre o jogo , tmb n sabia disto , mas ja ha 2\3 dias que faço assim. ate pq a cena de verificação reCAPTCHA esta uma bela m*rda , n funciona bem . Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2020 Citação de Dialectus, há 4 horas: n precisas de logar pela rockstar tmb , basta executares o jogo pela Epic e o proprio jogo faz login automatico e abre o jogo , tmb n sabia disto , mas ja ha 2\3 dias que faço assim. ate pq a cena de verificação reCAPTCHA esta uma bela m*rda , n funciona bem . é que pediu para instalar o da rockstar quando estava a acabar a instalação do jogo pela epic, foi por isso que instalei o 2º launcher e fiz conta. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 23 Maio 2020 Citação de Longineu, há 55 minutos: é que pediu para instalar o da rockstar quando estava a acabar a instalação do jogo pela epic, foi por isso que instalei o 2º launcher e fiz conta. qndo executas o gta pela 1ª vez aquilo abre o launcher da Rockstar para instalares , dps de instalar , e so abrires o jogo normal pela epic e aquilo abre Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Agosto 2020 Alguém aqui joga RolePlay no GTA? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2020 Citação de Alexis Ren, há 9 horas: Alguém aqui joga RolePlay no GTA? Dafuq is that? Compartilhar este post Link para o post