Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

"Yours to keep forever"

Tens é de o ativar naquele período.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Queria era arranjar isto para a PS4, já que é o único GTA que nunca joguei. Qual a melhor versão? Não tenho grande interesse no online, nem sei se vale a pena.

Na Store, a versão mais barata é o Bundle GTAV Premium Online Edition, a 19,99€, mas preferia só a versão base do jogo mais barata... 

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei no dia em que saiu para a PS3 e nunca me agarrou muito. Então aquela coisa de se trocar de personagens matou o jogo para mim. Mas talvez volte a dar uma tentativa no PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Optarem por três personagens foi uma aposta arriscada,  mas até gostei bastante. Já a nível de missões acho que ficou a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

De graça vale muito a pena, e a pagar também é fixe. Acho que tanto o V como o IV são inferiores ao SA, excepto nos gráficos, obviamente. O que eu queria mesmo era o SA com os graficos de hoje em dia e sem m*rda de microtransactions.

Compartilhar este post

Link para o post

O SA é lendário. Está num nível  à parte de qualquer outro GTA.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

O SA é lendário. Nível à parte de qualquer outro GTA.

O Vice city também tem uma vibe excelente, mas enquanto o jogo o SA não tem igual

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em absoluto.  Mesmo a nível de missões,  fiquei com a ideia de serem mais espetaculares e mais desafiantes. 

Compartilhar este post

Link para o post

O San Andreas e o Vice City são dois jogos muito especiais e intemporais. O GTA V é só muito bom.

Eu até estou tentado a colocar o GTA 3 à frente do GTA V, mas pode ser só por uma questão de nostalgia.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 29 minutos:

O San Andreas e o Vice City são dois jogos muito especiais e intemporais. O GTA V é só muito bom.

Eu até estou tentado a colocar o GTA 3 à frente do GTA V, mas pode ser só por uma questão de nostalgia.

O "problema" do GTA 3 é que é muito limitado pelos próprios limites da tecnologia do seu tempo. E com isso o jogo é bastante "clunky" em várias partes. Tanto o Vice City como o SA, e especialmente este último, não só melhoraram imenso em jogabilidade como ofereceram um ambiente mais "cheio" e que te inseria mais no jogo. Não me recordo particuarmente bem de nenhuma zona no GTA 3, mas no Vice City lembro-me perfeitamente de conduzir à beira da praia, do bairro dos hispanicos e etc...no SA lembro-me do mapa todo, acho que se pegasse agora no jogo sabia ir de ponto A ao ponto B sem mapa lol

Compartilhar este post

Link para o post

O facto do GTA 3 não ter o mapa 'grande' prejudicou muito. Não tinha tanta noção de onde estava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

O "problema" do GTA 3 é que é muito limitado pelos próprios limites da tecnologia do seu tempo. E com isso o jogo é bastante "clunky" em várias partes. Tanto o Vice City como o SA, e especialmente este último, não só melhoraram imenso em jogabilidade como ofereceram um ambiente mais "cheio" e que te inseria mais no jogo. Não me recordo particuarmente bem de nenhuma zona no GTA 3, mas no Vice City lembro-me perfeitamente de conduzir à beira da praia, do bairro dos hispanicos e etc...no SA lembro-me do mapa todo, acho que se pegasse agora no jogo sabia ir de ponto A ao ponto B sem mapa lol

As cidades do GTA 3 eram todas muito parecidas e o ambiente era relativamente aborrecido. Não houve um investimento na relação entre o jogador e as personagens do jogo. No Vice City tinhas o Diaz, o Lance Vance, Ken Rosenberg, Kent Paul...etc. A cada um deles associavas um estilo e uma maneira de ser, é exatamente onde queres chegar penso eu.

Ainda assim foi um jogo que gostei bastante, mas que depois foi completamente canibalizado pelo monstro Mafia, esse sim um dos melhores jogos de sempre imo.

Compartilhar este post

Link para o post

O GTA 3 na altura foi um jogaço de outro mundo, basta pensar na evolução relativamente ao dois primeiros (que já eram brutais). Felizmente foi ultrapassado pelos seguintes mas isso só mostra que a empresa que faz o jogo trabalha como deve ser.

E já nem me lembrava do Mafia, que jogo perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei praticamente todos os GTA's em 3D, dos principais para mim é isto:

SA > VC > IV > III > V. Se bem que como estou a passar o IV a 100% e estou a gostar imenso, mais do que me lembro, é capaz de ultrapassar o VC ou mesmo o SA. O V gosto muito também, mas foi aquele me cativou menos em termos de histórias/missões. E acho o mapa um bocado mal aproveitado, por vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O GTA5 vale pelo Trevor, porque as outras duas personagens são medíocres. Os assaltos são fantásticos, mas são demasiado poucos, apesar de o online existir para colmatar isso. 

O final foi absolutamente fraco, do nada acaba o jogo e é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

é um bocadinho chato ter que sacar o launcher e ter que fazer inscrição na epic para ter o jogo e depois ter que fazer o mesmo na rockstar para o jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 38 minutos:

é um bocadinho chato ter que sacar o launcher e ter que fazer inscrição na epic para ter o jogo e depois ter que fazer o mesmo na rockstar para o jogar.

n precisas de logar pela rockstar tmb , basta executares o jogo pela Epic e o proprio jogo faz login automatico e abre o jogo , tmb n sabia disto , mas ja ha 2\3 dias que faço assim.

ate pq a cena de verificação reCAPTCHA esta uma bela m*rda , n funciona bem .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 4 horas:

n precisas de logar pela rockstar tmb , basta executares o jogo pela Epic e o proprio jogo faz login automatico e abre o jogo , tmb n sabia disto , mas ja ha 2\3 dias que faço assim.

ate pq a cena de verificação reCAPTCHA esta uma bela m*rda , n funciona bem .

é que pediu para instalar o da rockstar quando estava a acabar a instalação do jogo pela epic, foi por isso que instalei o 2º launcher e fiz conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 55 minutos:

é que pediu para instalar o da rockstar quando estava a acabar a instalação do jogo pela epic, foi por isso que instalei o 2º launcher e fiz conta.

qndo executas o gta pela 1ª vez aquilo abre o launcher da Rockstar para instalares , dps de instalar , e so abrires o jogo normal pela epic e aquilo abre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 9 horas:

Alguém aqui joga RolePlay no GTA? 

Dafuq is that?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...