Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Por causa desta conversa toda vocês deram-me vontade de jogar novamente o san andreas e o gta IV :(

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar carros no GTA é ridículo. Era isso e os upgrades aos carros no SA. Mas quem é que mantém o mesmo carro muito tempo sem o partir até ao ponto de estar inutilizável?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tento fazer 'uma vida normal' ainda o aguento bastante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar carros no GTA é ridículo. Era isso e os upgrades aos carros no SA. Mas quem é que mantém o mesmo carro muito tempo sem o partir até ao ponto de estar inutilizável?

no sa eu metia-os nas garagens quando os quitava :mrgreen:

mas quando os conduzia tinha muito cuidado dps se havia um descuido e nao havia spray shops, paciencia faço outro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me vão por a comprar um comando da ps2 e jogar san andreas :mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda tivesse comigo o SA começava já a jogar. :grin:

Mas agora tou a ver walkthroughs do jogo, fonix, só as missões em si eram espectaculares.

Compartilhar este post

Link para o post

Não demora mais que um ano porque já fizeram o IV, RDR e o LA Noire (a par com a team bondi) muito do trabalho que tiveram de criar uma open world pela primeira vez nesta gen já foi feito. Vai sempre demorar muito menos tempo.

É quase como fosse sair o GT6 não iria demorar mais que um ano ou pouco mais pela mesma razão.

Foi só a Team Bondi que fez. A Rockstar publicou.

Compartilhar este post

Link para o post

eu metia sempre nitro nos carros no SA

Compartilhar este post

Link para o post

E tmb tinha o cheat que dava para reparar o carro e desactivar as estrelas da policia ao mesmo tempo. Podias assim andar por Fierro e Venturas sem cumprir as missões. Btw, o máximo que consegui chegar nas missões foi até San Fierro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não acabei mesmo o GTA IV mas ainda hei de o acabar, mais as expansões, visto que tenho aqui os 3 prontos a instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não acabei mesmo o GTA IV mas ainda hei de o acabar, mais as expansões, visto que tenho aqui os 3 prontos a instalar.

x2, e o vice city :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consegui passar a ultima missao do GTA IV que é

quando tens de saltar de uma mota para o helicoptero e depois matar o gajo do barco com o helicoptero e isto com o rato é muito dificil e fartei-me xD como me aborreci do jogo dps desinstalei, sabia que as missões acabavam ali e pronto.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não consigo passar a missão em que

temos que seguir um helicópetro usando outro helicópetro. O gajo foge-me sempre porque não consigo nivelar o aparelho de modo a estar à mesma altitude que o que tenho que seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Bem que podiam ter mantido os controlos dos carros assim. Para perseguições é brutal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se mexeres no analógico esquerdo, dá para veres a imagem dessa forma. Não dá é muito jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar san andreas já estou quase em san fierro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...