Lestonks Publicado 6 Novembro 2011 Eu ando no VC e aquilo tem umas missões chatas como o crl, tou numa em que tenho de salvar um gajo que está num reduto de um gang e depois levá-lo ao hospital, e não consigo arranjar uma granada ou assim para entrar lá e ser mais facil xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Novembro 2011 Eu ando no VC e aquilo tem umas missões chatas como o crl, tou numa em que tenho de salvar um gajo que está num reduto de um gang e depois levá-lo ao hospital, e não consigo arranjar uma granada ou assim para entrar lá e ser mais facil xD Missão K? Pela descrição acho que é essa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Novembro 2011 Eu ja nao sou capaz é de tocar no SA sem antes ter de fazer as devidas modificações a nivel de carros roupa e afins e isso da muito trabalho. :lol: Pelo menos os DLC's do GTA IV ainda dao para passar o tempo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Novembro 2011 Missão K? Pela descrição acho que é essa. :heart: Ya, já perdi a conta das vezes que recomecei Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Novembro 2011 Roda sim, basta meter em compatibilidade e pouco mais. Procura que encontras rapidamente como se faz. Tenho de ver é que já andei para aqui a mexer e o jogo nem abre. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Novembro 2011 Análise do trailer. http://www.gametrailers.com/video/gt-pop-block-grand-theft/723529 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Novembro 2011 http://img148.imageshack.us/img148/5233/rontoncosmic.jpg LOOOOOOOOOOOOOOL rio-me tanto com o meme deste fatty Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Novembro 2011 Bem isto voltou a dar-me o bichinho e instalei o GTAIV e o Episodes. Felizmente ainda tinha na Steam o meu save do IV e espero acabá-lo por fim. Depois irei começar o Episodes. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Novembro 2011 Já passei San Fierro, agora vou para o deserto. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Novembro 2011 (editado) Já passei San Fierro, agora vou para o deserto. Cool story bro Editado 7 Novembro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Novembro 2011 http://i1186.photobucket.com/albums/z367/DonnieBaloney/4-23.png Cool story bro :-| Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Novembro 2011 Não era para ficares assim :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Novembro 2011 Não era para ficares assim :lol: :lol: Eu percebi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Novembro 2011 Ah :grin: O Vice City é mais f*dido que o San Andreas, nem devo estar a meio e já ando a repetir a mesma missão muitas vezes :\ Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Novembro 2011 Depois de ver isto fiquei com vontade de jogar o IV, já que o SA não posso jogo. :-| Não roda em Win7. O meu laptop tem Win7 e corre o SA sem ser em modo de compatibilidade. Chegaste a instalar o jogo para ver se corre? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Novembro 2011 Ah :grin: O Vice City é mais f*dido que o San Andreas, nem devo estar a meio e já ando a repetir a mesma missão muitas vezes :\ O Vice City tinha as missões de helicópteros e aviões que para mim são um filme do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Novembro 2011 O meu laptop tem Win7 e corre o SA sem ser em modo de compatibilidade. Chegaste a instalar o jogo para ver se corre? Instalei e já dá. :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Novembro 2011 Ainda tenho pesadelos com a missão em que tínhamos de largar bombas num prédio em construção com um heli telecomandado. As vezes que tive de repetir essa missão... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Novembro 2011 Ainda tenho pesadelos com a missão em que tínhamos de largar bombas num prédio em construção com um heli telecomandado. As vezes que tive de repetir essa missão... No VC? Lembro-me tão bem disso haha Acho que era uma missão para um cowboy numa limusine ou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 8 Novembro 2011 GTA é sempre um grande jogo, mas acho que o IV estava uma verdadeira obra prima. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Novembro 2011 No VC? Lembro-me tão bem disso haha Acho que era uma missão para um cowboy numa limusine ou assim :lol: NO SA também havia uma do género só que acho que eram em carrinhas, eram as missões do Zero. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Novembro 2011 NO SA também havia uma do género só que acho que eram em carrinhas, eram as missões do Zero. Piores missões ever Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Novembro 2011 Acho essas do Zero não eram obrigatórias para o desenrolar da história, por isso nunca as encarava com muita seriedade (apesar de as ter passado no meu save mais perto dos 100 % - a última missão para ele é hilariante :lol: ) Compartilhar este post Link para o post