6nario Publicado 17 Julho 2012 Isso é fixe. Estou tentado a comprar o jogo para pc pela steam. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 17 Julho 2012 Acho que o pack do GTA está ainda mais barato hoje. 75%, 7.49€! Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 17 Julho 2012 (editado) PM por favor a explicarem-me como funciona isso que gostava de alinhar nessa brincadeira, mas não me lembro como se trabalha com isso. Editado 17 Julho 2012 por Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Julho 2012 PM por favor a explicarem-me como funciona isso que gostava de alinhar nessa brincadeira, mas não me lembro como se trabalha com isso. Ja agora a mim tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Julho 2012 Para apreciadores da série, na Steam está um pack com todos os jogos GTA* a 7,49€ eu acabei agora de comprar :heart: * GTA GTA 2 GTA III GTA IV GTA Vice City GTA San Andreas GTA Episodes from Liberty City Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 18 Julho 2012 GTA, o primeiro aquilo parece sei lá o que?:lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Julho 2012 Por muito que tenham sido bons para a época mas o I o II e o London, epá... Não consigo divertir-me com aquilo agora. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Julho 2012 Esses até acho que são free to play, sou capaz de jogar de vez em quando para reviver alguns tempos que passei na infância. O GTA III nunca joguei por isso vou dar uma vista de olhos, Vice City e San Andreas são lendários e o IV também nunca joguei. Em suma, pelo preço que foi estou bastante contente. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Julho 2012 Sim, foi boa compra. O III vale bem a pena. Jogão. Btw, vocês são daqueles que gostam de deixar o jogo a 100% ou só completar a história principal? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Julho 2012 Para apreciadores da série, na Steam está um pack com todos os jogos GTA* a 7,49€ eu acabei agora de comprar :heart: * GTA GTA 2 GTA III GTA IV GTA Vice City GTA San Andreas GTA Episodes from Liberty City Brutal! Pelo preço acho que vou perder a cabeça Tenho andado a jogar o GTA IV, que vício Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Julho 2012 Eu gosto de completar a história final e depois inventar coisas para fazer, armar-me em policia e matar os traficantes de droga coisas assim :lol: uma coisa que é certa, andar muito nas auto estradas a ouvir musica e ver bem o ambiente principalmente o por do sol :heart: e tentar fazer uma condução o mais correcta possível dentro das cidades. Agora os 100% há coisas divertidas outras que nem tanto por isso não ligo muito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2012 Eu gosto de acabar a storyline, o resto já exige muita pesquisa e walkthroughs para perceber o que há ainda para fazer. No San Andreas, então, nem pensar! Houve uma que adorei fazer, a prova de Triatlo que atravessa praticamente todo o mapa. Brutal! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Julho 2012 (editado) Eu gosto de acabar a storyline, o resto já exige muita pesquisa e walkthroughs para perceber o que há ainda para fazer. No San Andreas, então, nem pensar! Eu só acabei a 100% a ver mapas de onde estavam as coisas, tenho lá paciência para procurar :mrgreen: ya, a cena do triatlo é bacana Editado 18 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Julho 2012 Por acaso no GTA IV até é relativamente facil fazer "esse resto" Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Julho 2012 Perdi a cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Julho 2012 Foi "bem perdida" :mrgreen: o Vice City e o San Andreas são Steam Play que é outra coisa que gosto. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Julho 2012 (editado) Eu gosto de acabar a storyline, o resto já exige muita pesquisa e walkthroughs para perceber o que há ainda para fazer. No San Andreas, então, nem pensar! Houve uma que adorei fazer, a prova de Triatlo que atravessa praticamente todo o mapa. Brutal! Eu tentei fazer o GTA III a 100% mas cometi um erro 'fatal'. As missões de ambulância/bombeiros/polícia têm de ser feitas no início do jogo enquanto não temos inimigos. Eu guardei-as para o fim e já não consegui terminar por isso, pois sempre que passava pelo gang do Leone os gajos rebentavam-me o carro. :cadeirada: O resto é um bocado chato, como achar os hidden packages todos, mas com ajuda de um mapa e indicações na net faz-se bem. Editado 18 Julho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Julho 2012 Eu fiz agora a última missão do primeiro telefone do GTA III. Aquela em que levamos o forgão e apanhamos as revistas no chão. Demorei séculos porque os mafiosos e os triads rebentavam-me sempre a carrinha :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 18 Julho 2012 Eu fiz agora a última missão do primeiro telefone do GTA III. Aquela em que levamos o forgão e apanhamos as revistas no chão. Demorei séculos porque os mafiosos e os triads rebentavam-me sempre a carrinha :estrelas: Pois é o problema quando estás avançado no jogo e começas a ter inimigos em toda a parte. Os Leone então não dão hipótese é logo de bazuka. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2012 Epa, quando estiver de férias já vou jogar GTA, damn you all :( Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 18 Julho 2012 Pois é o problema quando estás avançado no jogo e começas a ter inimigos em toda a parte. Os Leone então não dão hipótese é logo de bazuka. :lol: Ei mesmo lembrei-me agora disso, ia todo feliz na rua de repente levava com uma bazucada mesmo nos dentes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Julho 2012 Tenho de fazer estas mal surjam para evitar essas coisas.. Os mafiosos é logo shotgun e uzi :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2012 O pessoal do cmpt tem se que juntar todo ai num server ! Compartilhar este post Link para o post