Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Isso é fixe. Estou tentado a comprar o jogo para pc pela steam.

Compartilhar este post

Link para o post

PM por favor a explicarem-me como funciona isso que gostava de alinhar nessa brincadeira, mas não me lembro como se trabalha com isso.

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post

Link para o post

PM por favor a explicarem-me como funciona isso que gostava de alinhar nessa brincadeira, mas não me lembro como se trabalha com isso.

Ja agora a mim tambem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para apreciadores da série, na Steam está um pack com todos os jogos GTA* a 7,49€ eu acabei agora de comprar :heart:

*

GTA

GTA 2

GTA III

GTA IV

GTA Vice City

GTA San Andreas

GTA Episodes from Liberty City

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que tenham sido bons para a época mas o I o II e o London, epá... Não consigo divertir-me com aquilo agora. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses até acho que são free to play, sou capaz de jogar de vez em quando para reviver alguns tempos que passei na infância. O GTA III nunca joguei por isso vou dar uma vista de olhos, Vice City e San Andreas são lendários e o IV também nunca joguei. Em suma, pelo preço que foi estou bastante contente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi boa compra.

O III vale bem a pena. Jogão.

Btw, vocês são daqueles que gostam de deixar o jogo a 100% ou só completar a história principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Para apreciadores da série, na Steam está um pack com todos os jogos GTA* a 7,49€ eu acabei agora de comprar :heart:

*

GTA

GTA 2

GTA III

GTA IV

GTA Vice City

GTA San Andreas

GTA Episodes from Liberty City

Brutal! Pelo preço acho que vou perder a cabeça

Tenho andado a jogar o GTA IV, que vício

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de completar a história final e depois inventar coisas para fazer, armar-me em policia e matar os traficantes de droga coisas assim :lol: uma coisa que é certa, andar muito nas auto estradas a ouvir musica e ver bem o ambiente principalmente o por do sol :heart: e tentar fazer uma condução o mais correcta possível dentro das cidades.

Agora os 100% há coisas divertidas outras que nem tanto por isso não ligo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de acabar a storyline, o resto já exige muita pesquisa e walkthroughs para perceber o que há ainda para fazer. No San Andreas, então, nem pensar!

Houve uma que adorei fazer, a prova de Triatlo que atravessa praticamente todo o mapa. Brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de acabar a storyline, o resto já exige muita pesquisa e walkthroughs para perceber o que há ainda para fazer. No San Andreas, então, nem pensar!

Eu só acabei a 100% a ver mapas de onde estavam as coisas, tenho lá paciência para procurar :mrgreen:

ya, a cena do triatlo é bacana

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma que adorei fazer, a prova de Triatlo que atravessa praticamente todo o mapa. Brutal!

Eu tentei fazer o GTA III a 100% mas cometi um erro 'fatal'. As missões de ambulância/bombeiros/polícia têm de ser feitas no início do jogo enquanto não temos inimigos. Eu guardei-as para o fim e já não consegui terminar por isso, pois sempre que passava pelo gang do Leone os gajos rebentavam-me o carro. :cadeirada:

O resto é um bocado chato, como achar os hidden packages todos, mas com ajuda de um mapa e indicações na net faz-se bem.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz agora a última missão do primeiro telefone do GTA III. Aquela em que levamos o forgão e apanhamos as revistas no chão. Demorei séculos porque os mafiosos e os triads rebentavam-me sempre a carrinha :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz agora a última missão do primeiro telefone do GTA III. Aquela em que levamos o forgão e apanhamos as revistas no chão. Demorei séculos porque os mafiosos e os triads rebentavam-me sempre a carrinha :estrelas:

Pois é o problema quando estás avançado no jogo e começas a ter inimigos em toda a parte. Os Leone então não dão hipótese é logo de bazuka. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é o problema quando estás avançado no jogo e começas a ter inimigos em toda a parte. Os Leone então não dão hipótese é logo de bazuka. :lol:

Ei mesmo lembrei-me agora disso, ia todo feliz na rua de repente levava com uma bazucada mesmo nos dentes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do cmpt tem se que juntar todo ai num server !

Compartilhar este post

Link para o post

Mais logo vou comprar isto! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...