Spikey Publicado 14 Novembro 2012 Que brutalidade. Pena é que vou precisar de um computador 5x melhor do que o que tenho para correr isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Novembro 2012 nossa :prayer: mas curti mais do primeiro trailer. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Novembro 2012 Que brutalidade. Pena é que vou precisar de um computador 5x melhor do que o que tenho para correr isto :lol:/> Bem verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 14 Novembro 2012 Quase de certeza que o meu pc vai conseguir rodar isto( comprei a nem um mês) Haters gonna hate :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 15 Novembro 2012 Minha nossa senhora :espanto: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Novembro 2012 vai haver cães? No me gusta :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Novembro 2012 Vi rippoff's de Audi, Maseratti, Jaguar, Mustang, Alfa 8C Sempre em grande ehhe Comprei o meu para jogar o IV, e jogava tudo no maximo, deve comer este na boa. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Novembro 2012 Se isso for real. Holy Shit. Mas Big Smoke house? Seems fake. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Novembro 2012 isso é fake este é o verdadeiro: http://www.youtube.com/watch?v=zKS1_mbVmVc Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Novembro 2012 leston um gajo no youtube: wtf this is not gta v :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 15 Novembro 2012 Grand Theft Auto 5: Getting to Know Los Santos Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 16 Novembro 2012 isso é fake este é o verdadeiro: http://www.youtube.com/watch?v=zKS1_mbVmVc :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Novembro 2012 0:52 fdx parece o CJ :lol:/> Acho que a voz é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Vi rippoff's de Audi, Maseratti, Jaguar, Mustang, Alfa 8C Sempre em grande ehhe Comprei o meu para jogar o IV, e jogava tudo no maximo, deve comer este na boa. Daqui a uns tempos vais ver sao os carros originais :lol:/> Editado 16 Novembro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Novembro 2012 Com as mods certas, yah lol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Malta ainda vale a pena comprar o GTA IV? Eu só joguei até ao Vice city, mas agora na Mediamarket ao que parece o GTA iv para a ps3 está a 17 euros :)/>Qual a diferença do GTA IV e aquela cena dos episodes from liberty city? Editado 18 Novembro 2012 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Novembro 2012 Malta ainda vale a pena comprar o GTA IV? Eu só joguei até ao Vice city, mas agora na Mediamarket ao que parece o GTA iv para a ps3 está a 17 euros :)/>/>Qual a diferença do GTA IV e aquela cena dos episodes from liberty city? Nenhuma. Quando jogares o GTAIV vais encontrar umas personagens secundarias que depois nos episodes from liberty city vais poder conhecer a historia deles. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2012 Nenhuma. Quando jogares o GTAIV vais encontrar umas personagens secundarias que depois nos episodes from liberty city vais poder conhecer a historia deles. Hum está percebido:) O que achaste do GTA IV? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Novembro 2012 Hum está percebido:) O que achaste do GTA IV? Não era para mim, mas eu achei o GTA IV um jogo muito à frente do seu tempo, tal como os seus antecessores. Um must-have. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Novembro 2012 Hum está percebido:) O que achaste do GTA IV? Nao vai ter uma historia epica como os antecessores, mas melhorou em todo o resto :prayer: e os DLC's conseguem preencher o jogo com coisas que fazias no GTA SA depois de fazeres o modo historia mais o Social Club que é o Multiplayer se nao me engano, coisa que ainda nao explorei. Compartilhar este post Link para o post